Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Passo a Passo Yashi 3/5

     Haiii!!! Minna!! Como estão todos.

      Hoje pintei só a pele do Yashi, pois não queria correr com a pintura. Outra coisa bacana pessoal, e não pintar a ilustração toda de uma vez. O mundo não vai acabar hoje, então pinte com dedicação um pouquinho sempre que der vontade. Vocês vão perceber como vai ficar muito mais caprichado. Ah, outra coisa. Pintando em camadas (de baixo para cima), vocês vão conseguir dividir melhor as etapas de pintura. Isso facilita muito a pintura, e nunca vai se tornar cansativo. Se estiverem sem paciência em uma etapa, parem e guardem o desenho. Continue em outro hora, mas nunca faça tudo de uma vez, isso faz com que pinte de mal-vontade e não dê um bom resultado.

     Estou usando lápis da Faber Castell, tanto os comuns como os aquareláveis, que são mais macios e melhor para fazer determinados efeitos. Mas tome cuidado com qualquer umidade que possa estar em suas mãos, pois o aquarelável pode borrar com a menor gotícula de água.

     Na pele usei marrom, rosa, amarelo e outros tons de marrom, já que o Yashi é mais moreninho.
     Abraços... Nos vemos amanhã!
"A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la."
(Cecilia Meireles)

2 comentários :

Elba Mara Mendonça disse...

Vixe Takamura >< isso não é pra mim nom kkkk não consigo deixar algo meio pintado, mas tentarei fazer assim algum dia , pra ver se consigo melhor resultado.
Outra coisa eu mandei meu desenho pro e-mail, se puder checar , eu tentei pintar a lapís XD espero que goste, caso não esteja lá , me visite no brasilzine e deixe um i-mail que eu possa mandar ok?
E quanto tempo vc demora pintando cada parte, tipo flores , pele etc ou no geral . té mais

Takamura disse...

Oi Elba-Chan!! Tudo certinho?!

Disse para deixar a pintura para outro momento apenas se tiver sem paciência no momento, caso contrário, não tenho dúvidas, o resultado não será bom.

Já recebi seu e-mail sim Elba, e respondi no seu hotmail. Mais uma vez obrigada pelo desenho. Ele será publicado, provavelmente no Sábado, já que as aulinhas vão até sexta e eu não quero colocar nenhum post entre elas. Sua arte ficou lindaaa, arigatô!!! =^-^=

Eu nunca cronometrei Euba, mas já passei o dia inteiro em cima de um desenho! Uso vários lápis para cada etapa, tipo: Na pele usei vários tons de marrom, além do rosa amarelo... Por isso demoro mais que o convencional.

Obrigado pela visita e comentário!!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!