Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 20 de novembro de 2011

Primavera Acabando...

     Ohayo pessoal. 

Rascunho do desenho acima.
     Meu desejo de desenhar está ardendo em chamas. Estou praticando bastante e em breve retorno de vez aos fanzines, mas quero afiar meu traço mais um pouquinho, afinal meus fanzines já estão num padrão legal e não dá pra deixar a bola cair né. Percebo que evolui bastante e estava pensando como é saudáveil dar um tempo nos desenhos, como fiz este ano. Me dediquei a outras artes, mas o meu amor é completo dedicado ao desenho.  

    A Primavera está acabando e eu só desejo que o Verão seja bem chuvoso. Eu detesto o calor e nada melhor que a chuva pra refrescar as coisas né. Quando era criança eu odiava a chuva, por eu não podia sair na rua, mas agora, que me tornei um completo caseiro (leia sedentário) adoro a chuva.

     Bom, vou ficando por aqui, grande abraço pessoal e ótima semana.

2 comentários :

Silvio disse...

Olá! Encontrei teu blogue por acaso. Você desenha muito bem! No desenho você usou uma modelo viva ou tirou da tua imaginação? Ficou excelente! Tenha um bom dia!

Takamura disse...

Olá Silvio, tudo bem?
Eu desenhei tirando da cabeça mesmo e gostei muito do resultado apesar dos error gritantes. Obrigado querido, fico muito grato com o seu comentário. Seja bem vindo e acompanhe nosso blogue. Abraços!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!