Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 12 de novembro de 2011

Resultado do Sorteio Relâmpago

       Oi pessoal, tudo bem. E aí como foi a semana de vocês.

     Como prometido, hoje estou divulgando o resultado do Sorteio Relâmpago que deu início na última segunda-feira (07/11/11). Pra começar, eu gostaria de agradecer de coração a todos que participaram, e se você não ganhou, não fique triste, pois este é um dos primeiros de muitos sorteios que pretendo realizar aqui.
    
     Fico muito feliz, por que a pessoa que ganhou é uma querida e ativa colaboradora aqui do blog. A vencedora do mangá de XXX Holic foi a Isabel Cristina, a quem chamo carinhosamente de Bell-Chan. Ela também está participando do Sorteio de Primavera, e mandou este lindo desenho (Clique pra ver). Querida, muito obrigado por sempre colaborar aqui, isso me dá um grande ânimo pra continuar acreditando em todo meu trabalho. Arigatou!

         Bell-Chan, já tenho o seu endereço, em breve estarei enviando o mangá para a sua casa junto com o seu marcador, espero que receba logo e por favor, não deixe de mandar um comentário quando ele chegar aí ok. Pessoal, mais uma vez muito obrigado pela participação... Sayonará!
----------------------------------------------------------------------------------
         O Sorteio foi classificado por ordem de cometário, e ficou assim:
01-Milena Santana
02-Andréa
03-André Inácio
04-Clebson
05-Isabel Cristina
06-Jennifer Neimam
07-Genevieve
08-Matheus Freitas
     Para realizar o sorteio, usei o Random.org um site que realiza sorteio com números aleatórios. Para ver o Print que tirei do sorteio que foi as 15:05 de hoje, é só clicar aqui.

6 comentários :

mundomangalessons disse...

QUE? SÉRIO?
EU GANHEI?
OH MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDD!!!!!!!!!!!
NUNCA GANHEI UM SORTEIO!!!! *0*
TÔ FELIIIIIIIIIIIIIIIZZZZZZZZZZZ!!!!
FIQUEI ATÉ ARREPIADA AGORA!!! *0*
Aaaaaaaaaiiiiiiiiiinnnnnnn!!
#vou-me-acalmar-agora# O.O')

Vou renovar minha coleção IIIUUUUPIIIIIII!!! lol

desenho mangá disse...

Arigatō takamura!!!!
fiquei muito feliz de ter feito o desenho,
e de ter participado do sorteio....(apesar de não ter ganhado)...quem sabe na próxima
baibai!!!!!

Takamura disse...

Lembrando que este sorteio não tem relação com o Sorteio de Primavera, então você ainda esta participando e pode ganhar, boa sorte.

O seu desenho vai ao ar aqui no blog na próxima segunda.

Kissus!

PS: E eu fiquei muito feliz em receber o seu desenho linda. Domo Arigatô!!

mundomangalessons disse...

Arigatô Takuma-sempai!!!! ^^
Fico feliz de ter participado do sorteio, e também de está participando do sorteio da primavera, é muito gratificante além de ser desafiador, pois nunca tinha feito um desenho shonen-ai, e me surpreendi com o resultado!!! *0*
Ah, meus pais também ficaram feliz de eu está participando e de ter ganhado esse sorteio também, hehe!!

Mais uma vez obrigada!!!!

Apropósito, tem como ver o mangá Love Affair online?
Fiquei curiosa pra ver!!! *0*
Pensei que você tinha colocado no DPZINE WEB MANGÁ, fiquei procurando dois dias e num achei!! TT-TT

Estarei esperando sua resposta!!!

Beijos!!! ^3^

mundomangalessons disse...

Recebi meu mangá hoje, eeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!
*-------------*
Estou tão feliz, minha mãe e meu pai também ficaram super felizes, eu amei a cartinha que o Takuma-sempai me mandou, fora também o mangá e os marcadores que é a coisa mais fofa que eu já vi!!!! *0*
Obrigado Takuma-sempai!!!
Fiquei tão ansiosa que pensei que não vinha o mangá do sorteio, mas hoje chegou!!! *-*
EBAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! \õ/

Beijos!! ^3^

Takamura disse...

Oi Bell-chan!!!

Nossa, que alegria saber que o mangá chegou aí certinho, os correios nos dão alguns sustos de vez em quando, demora mas chega. Olha foi com muito carinho que enviei, afinal, o blog é o meu link com vocês e isso me deixa muito feliz.

Em breve tem mais sorteios, fiquem atentos. Obrigado de coração a todos que participaram.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!