Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sorteio Relâmpago

     Oi pessoal. E aí, como vocês estão. Por aqui tudo ótimo.

     Hoje estou de folga e aproveitando pra  atualizar meus blogs. Na semana passada eu comprei o último número de Holic, do CLAMP. O mangá é lindo, no entanto me decepcionei um pouquinho com o final. Decidi que vou sortear pra vocês. 

    Bom, é o seguinte, se você gostaria de receber este mangá na sua casa, basta colocar nos comentários deste post o seu nome (ou nick) e seu e-mail. Como se trata de um sorteio relâmpago é valido apenas até sexta ok. Bom, sendo assim, o sorteio sai no Sábado, ok.   

     Mais sorteios assim vão rolar aqui no blog, já que tem mais alguns mangás que pretendo passar pra frente... Abraços e conto com a participação de todos.


     Lindíssimas estas ilustrações de transição de páginas. O CLAMP perfeito como sempre! Ah, lembrando que o sorteio de Primavera continua rolando. Clique na imagem abaixo para maiores informação. Ótima semana para todos.

8 comentários :

Millenah Santana disse...

Eu quero!

Milena Santana
millasantana92@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiii eu querooooooooooo
Andréa

deia.asuka@gmail.com

Desinho disse...

legal \o/

André Inácio
andre.ina.cio@hotmail.com

quanto ao sorteio da primavera, pode esperar que já já mando a minha ilustração ^^

nosbelc disse...

legal

Clebson

nosbelcgato@gmail.com
não riam por favor ¬¬

mundomangalessons disse...

Obaaaaaa!!!!!!!!!!
Eu querooooo!!! \o/

Isabel Cristina
mundomangalessons@bol.com.br

é nesse e-mail mesmo tá?

Beijos!!! ^3^

desenho mangá disse...

que legal!!!!
eu também quero ^-^

jennifer neimam

soraia_ski@hotmail.com

Genevieve disse...

uhhhh sera que ainda da tempo =xxx

eu quero =xx

ahhh vou ver se mando uma outra ilustraçao =xx

genevieve.andrade@gmail.com

Mate disse...

Matheus Freitas
shonen.heart@hotmail.com

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!