Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 4 de dezembro de 2011

Fanart by Stela-Chan

     Ohayo Minna!!! Como foi o Sábado de vocês?
     Bom, o meu foi trabalhando muito e o pior, acordando cedo - Deus - Como eu odeio acordar cedo. O Sábado por aqui é bem movimentado, e eu passo bastante perrengue. Pra quem ainda não sabe, sou balconista (sim, fazer o quê né T^T) e ralo muito por aqui, em especial nos finais de semana e nos feriados... Sim, trabalho em todos os feriados... Mas vamos as coisas boas né.
     Quando eu já tinha achado que não receberia mais nenhum desenho para o sorteio, eis que recebi um no último dia. Isso mesmo, a Stela-Chan me mandou um e-mail, no dia 30 de Novembro, e eu fiquei muito feliz, exatamente pela surpresa. No e-mail ela disse: "-eu fiz um e depois outro tinha ate me esquecido,desculpe se ficou meio relaxado." Relaxado que nada menina, ficou lindo e eu vou guardar com muito carinho, pode ter certeza. Vocês não sabem o quanto é gratificante pensar que alguém deu alguns minutos - ás vezes até horas - para fazer uma ilustração para um projeto seu. Muito obrigado mesmo pessoal, a todos que participaram e a todos que também queriam participar, mas que por motivos especiais, não puderam.

     Stela-Chan, seu desenho ficou muito bacana. Muitas pessoas fazem ilustrações lindas, no entanto não conseguem desenvolver bem uma idéia, e eu interpretei de várias formas o seu trabalho. Quando vejo o seu desenho, penso no Kojiro e no Yashi, com um lindo caminho pela frente, florido e cheio de esperanças. Seu desenho me traz a infãncia e isso o tornou muito especial pra mim. O fato dos personagens estarem trilhando um caminho junto, faz com que lembre da amizade que ambos sentem um pelo outro. Muito obrigado linda!
     Um ótimo Domingo a todos e que muitas coisas maravilhosas possam invadir a vida de vocês nesta semana... Até mais.

PS: Lembrando que no dia 12 de Dezembro, sai o resultado do sorteio!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!