Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Free Talk - Saindo do Portifólio

        Ohayo minna-san, como vocês estão?

     Por aqui tudo ótimo. Hoje quando cheguei do trabalho tive de cuidar do meu bebê (nii-chan) e logo que pude dei uma geral no meu quarto. Nossa, quanta bagunçaaaa!! Tem um montão de papel de presente espalhado e um monte de coisinhas para arrumar. Vou viajar para passar o Natal com a minha família e estou arrumando tudo. Bom, mas isso é assunto para outro blog né.
     Hoje trouxe para vocês alguns desenhos que estou retirando do meu portifólio, como sempre com muita dor no coração, mas tenho que manter uma certa rotatividade de trabalhos nele. Eu sigo o seguinte critério: Sai os que não estão tão bons assim e entra outros com o mesmo tema ou personagens. Não sigo a regra de idade, tipo: - mais velhos saem - por um simples motivo, muitos desenhos velhos são lindos, então fico com pena de tirá-los. 
      Esta já apareceu em uma de minhas postagens anteriores. Trata-se do casal de Love Affair, Kojiro e Yashi. Aqui eles estão na árvore que aparece na história, aquela perto do lago onde os gansos estão sempre a se banhar. É onde também acontece o desastroso beijo, que leva Kojiro a uma crise de ciúmes... Ops, estou contando demais, foi mal. 

     Gosto muito dos personagens e já os desenhei inúmeras vezes. Agora estou ansioso para lançar a edição final do Tankohon no ano que vem, onde vou escolher alguns daqueles fanarts que vocês me mandaram para o Sorteio de Primavera. O Tankohon, edição final, será um encadernado onde teremos a comemoração de 12 anos da mini-série.
      Aqui temos uma imagem da minha personagem favorita em Angel's Dimension, a Keyo. Na verdade este é só um dos meus estudos a respeito da verdadeira identidade da moça. A Keyo é um grande enigma, e ainda há muito da sua personalidade que tenho que desenvolver, mas de fato, é uma das minhas personagens favoritas.

     A keyo é a grande chave da minha história, e por mais que ela pareça ser inofensiva no zine, provavelmente é ela que trará o maior dos problemas...Ops...Falando demais de novo, gomem.
     Aqui temos duas personagens que com certeza irão dar as caras por aqui de vez em quando. Pois devo desenhá-las para desenvolver melhor a história de ambas. Elas aparecem no meu primeiro fazine e por isso serão sempre queridas. A garotinha se chama Akashi e a de longos cabelos é a Yukary... Ah, saudades delas. Bateu aquela vontade de desenhá-las... Originalmente a história delas era "Sex Simbol". Tempos depois criei um hentai de mesmo nome, sendo assim, vou ter que mudar algumas coisas.


      Bom, finalizo então com essa personagem que ainda estou desenvolvendo. Não dá nem pra falar da história já que ela ainda está no seu comecinho. Mas posso dizer que tem tons futuristas e é mais pro público adulto (não, não é hentai!). Vou trazer aqui um traço mais pros quadrinhos americanos... Vamos ver no que dá.

     Nossa, já está ficando tarde e ainda tenho que ajeitar algumas arrumações por aqui, meu quarto está de pernas pro ar. Ah, lembram das dicas de pintura que dei aqui, pois bem, no site Studio Made in PB, tem um tutorial interessante sobre pintura com lápis de cor, quem quiser conferir é só clicar aqui

     Abraços e uma ótima semana...

7 comentários :

desenho mangá disse...

olá takamura!!!!!
eu adoro vim aqui visitar o seu blog e ver os seus desenhos!!!! são muito lindos...e sua arte me inspira a cada vez melhorar mas e mas..


bjussss .....

Takamura disse...

Nossa jenny-Chan, fiquei até emocionado agora.
Eu agradeço e a sua visitinha é sempre muito especial pra mim. Seus desenhos estão cada vez mais lindos também viu, continue praticando, sempre.

Obrigado pelo carinho. ^-^

Elba Mara Mendonça disse...

ótimos desenhos , o que eu mais gostei foi das garotas , elas estão perfeitas, e porque eu adoro o nome Yukari .

Achei enteressante a ultima imagem também , não sabia que também desenhava em Hq tão bem , mas ainda prefero o traço em mangá pois é muito lindo!

Takamura disse...

Elba-chan, muito obrigado pelo comentário.

Na verdade ainda tenho muito que aprender sobre desenho estilo "comics", mas estou me esforçando.
Acredito que seja mais uma questão de proporções, já que o HQ/comics puxa mais para o realista.

Também adoro esse nome... Elas são lindas e em breve quero desenhá-las denovo.

Kissus Euba-chan.

JCleilton disse...

Cara !!!
quantos personagenss !!!
Muito Bom mesmo adorei a Yukary muito bem desenhada @.@
seus desenhos estão ótimos !!!
Abração !!
:D

Takamura disse...

valeu Cleiton, a Yukari é linda sim. Em breve faço uma ilustração onde se possa ver melhor o seu rosto, já que na foto esta meio oculto.

Obrigado pela visitinha.^-^

Stela Raquel disse...

gostei bastante do minoitauro(?) da ultima imagem.
achei legal as asas da Keyo,ficaram muito legais!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!