Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Passo a Passo Yashi 5/5

    Ohayo Minna!! Tudo beleza pessoas? Desejo que sim!

    Olha, foi maravilhoso fazer este pequeno tutorial para vocês, eu também estou aprendendo, então peço que me perdoem caso eu tenha chovido no molhado. Não sou professor, mas como disse antes - se ao menos um de vocês aprenderem algo, eu já fico satisfeito.

     O Yashi ficou bem bishounen aqui, espero que tenham gostado. Não era pra ser diferente, afinal ele é um dos meus personagens shonem-ai. Bom, pessoal, como disse lá no começo, fiz esta imagem baseando-me em uma fotografia. Para visualizá-la, basta clicar na imagem acima ok.Uma dica bem interessante é desenhar utilizando fotos como referências. Além da ilustração ficar mais pé no chão, vocês vão assimilando aos poucos a anatomia, então é fundamental para todos. Sempre utilizei de referências e digo que isso colaborou muito para o traço que tenho hoje.

     Bom, vou ficando por aqui, agradecendo desde já a todos que acompanharam. E se vocês gostarem, faço mais destes mais adiante. Abraços e ótimo final de semana.

"Bom é não saber o quanto a vida dura, ou se estarei aqui na primavera futura. Posso brincar de eternidade agora, sem culpa nenhuma."
(Zélia Duncan)

5 comentários :

desenho mangá disse...

boa tarde takamura...
adorei suas dicas...gostei mesmo de ter acompanhado seu post...o desenho está maravilhoso!!!

é verdade sempre é bom usar fotos como referencia..(eu faço isso)...

bom espero ansiosa pelas próximas dicas ...

bjuss

Takamura disse...

Pôxa, brigadão mesmo querida, fico muito feliz por você ter gostado.=^-^=

sempre digo que se ao menos uma pessoa ficar satisfeita, já valeu a pena o esforço. Eu estou aprendendo, mas é sempre bom passar o pouco que sei adiante.

Brigadão por participar.

Elba Mara Mendonça disse...

Estou emocionada mais lindo impossível Takamura **

Jaqueline Macedo disse...

Merveilleux!!! ^-^
Sério, o efeito de luz na blusa e o próprio jogo de tonalidades da pele ficou lindo ^-^

Adorei ver o passo a passo.
Mãos à obra porque a preguiça bateu na minha porta, mas depois de ver seu trabalho dei uma voadora nela!XD

Takamura disse...

Nossa Jaque-Chan, não sabe como fico feliz em saber que gostou. Muito obrigado por visitar e especialmente por comentar. É sempre um prazer ter seus comentários aqui.

Kissus linda.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!