Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 17 de dezembro de 2011

Presentinho de Natal

     Ohayo tomodachis!!

     E aí, como vocês estão? Por aqui tudo ótimo. Já estou me organizando para passar o Natal com os meus familiares, que amo muito, mas infelizmente nos vemos pouco. As semanas que antecedem o Natal são as mais corridas, e o centro da cidade já está um caos. Todos querem comprar suas lembrancinhas.

     O nosso blog, tem como costume  presentear. No ano passado foram feitos lindos marcadores que todos os amigos receberam. Para este ano, preparei esta edição especial do Rizcoz, baseando-me em um anime que tem tudo a ver com o Natal: Kobato. Kobato foi o primeiro anime que baixei na internet, e sem dúvidas é um dos meus favoritos do CLAMP. No Rizcoz falo mais sobre ele.

      Para enviar os fanzines, fiz uma postagem especial no Sábado, dia 03 de Dezembro, mas infelizmente muitos não se interessaram ou não se atentaram ao chamado. Quem quiser ler está aqui: Tomododachis Tatsu Club, que se trata de uma convocação, para que enviem seus endereços, caso queiram receber as "coisinhas" do blog ou seja, para fazerem parte do nosso Clube! Caso alguém ainda queira, pode mandar, no entanto, o Rizcoz - especial de Natal é uma edição limitada, foram feitas apenas 30 edições.
      Bom, todos que enviaram estarão recebendo em breve o zine. Por favor, comentem ok.

     Esta edição, além de funcionar com o FB, terá outras utilidades. Eu usei como marcador de livros e deu super certo. Você também pode usar para fazer aquela anotação rápida, sabe. Esta edição especial, vem com páginas coloridas e o tratamento ficou bem mais profissional.
     Temos uma sobre capa colorida e todo o miolo do zine está com  imagens coloridas, ficou muito bonito, de verdade... Bom, não era pra menos né pessoal, afinal, fiz de coração para os meus queridos tomodachis!! Fiz uma postagem no meu blog arteiro também, quem quiser nos visitar...

6 comentários :

desenho mangá disse...

oi takamura !!!!!!
nossa que lindo,muito lindo mesmo....adorei..
o meu endereço vc já tem né!!!!tudo certinho?

há,há...bjussss e abrços...

mundomangalessons disse...

Guarda o meu Takamu-sempai!!! TT.TT)
Pliiiisss, pois como eu estou de mudança, meu ainda vai mudar o endereço e tal!!
Por isso que eu estou pedindo para guardar o meu!!!
Por favor!!!
AMEI O PRESENTINHO DE NATAL, MUITO DELICADO E LINDO!!!!
PARABÉNS!!!
Mal vejo a hora de ter o meu em minhas mãos!!! * 0 *)/
Ah! Eu mandei um e-mail para você com o novo endereço, só que ainda é o endereço antigo, bem, até amanhã!!
Bom, está tudo lá no e-mail escrito direitinho!!!

Beijos!!! ^3^

JCleilton disse...

Oi takamura !!
Eu quero tambémmmmm O.O
Voçê já tem meu endereço né !!
Se voçê não tiver me fala que eu mando ele de novo !!
Ha agora que eu vi também quero fazer parte do club !!!
meu nome é José Cleilton
e o nick é JCleilton
Abração !!
Até +

Takamura disse...

Oi pessoal, tudo certinho.

Por aqui a correria de final de ano, e eu já estou em contagem regressiva para o Natal, minha festa religiosa favorita.

Oi Jeny, tenho sim o seu endereço linda, em breve chega aí o zine. Me desculpem se chegar depois do Natal, os correios ficam horrendos nesse período! Adorei seus desenhos novos jeny-Chan.

Oi JCleiton, eu tenho o seu endereço também. Espero que goste do zine e por favor pessoal, quando receberem deixem um comentário aqui no blog se possível, ok.

Bell-Chan, já tinha preparado o seu, mas já que esta de mudança, pode ficar tranqüila, ele ficará aqui, a sua espera. Assim que tiver o endereço certinho me mana então. Já respondi seu e-mail também.

Obrigado a todos por sempre participarem e comentarem, são minha maior motivação!!

Kissus e ótima semana.

desenho mangá disse...

a que legal...sabe né nao tinha mas o que postar ai encontrei esses desenhos ...q bom que gostou!!!e dos desenho novos tbm ....obrigadoo

há,há pois é adoro homem aranha ...pena que acabou....

pode deixar ,quando o presente chegar postarei um comentario....

bjus e abrçs

Jaqueline Macedo disse...

Cheguei a 3 dias de viagem e não sabia que sua carta tinha chegado também e com esse lindo presente ^_^Eu adorei de verdade, de verdade mesmo!^-^ Um capricho e um cuidado ... Arigatou gosaimasu por toda sua dedicação com nós, seus fãs!^_^

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!