Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Resultado Sorteio de Primavera

     Oi pessoal, como passaram o final de semana. Espero que bem.

     Bom, como prometido, trago hoje para vocês o resultado do Sorteio de Primavera. Organizei os desenhos em ordem de chegada, então ficou assim:

     Gente, e o vencedor do sorteio foi o Mashiro - San, de Itaquera/SP. Parabéns Mashiro!!!! Ele passou por alguns problemas pessoais e sentimentais e disse que foi muito difícil para ele desenhar o casal, já que estava atravessando um período delicado. Viu Mashiro, como valeu a pena. Muito obrigado por ter se esforçado!!
 
     Quero agradecer a todos de coração por terem participado. De início, nem imaginei que receberia tantas ilustrações assim.  Domo arigato!! Todo desenhista é movido a desafios e vocês mostraram todo o seu potencial, com lindas participações. 

     Quem quiser ver o pirnt que tirei do sorteio, é só clicar aqui. Mais uma vez utilizei o sistema do http://random.org/  que é excelente para a realização de sorteios on-lines. O sorteio foi realizado as 14:02 da tarde de hoje.
      Esta foi a primeira ilustração a chegar aqui no Estúdio. Muito Obrigado Ge-chan, você acreditou no nosso projeto e eu fiquei muito feliz por isso. Continuo aguardando o seu endereço, afinal, tem um lindo marcador aqui te aguardando, lembra?
      Uma linda e apimentada ilustração, enviada pela talentosa Bell-Chan. A sua ilustração me cativou muito linda. Sem falar na pintura que eu adorei. Obrigado por ter divulgado o sorteio no seu blog e por todo o apoio.
      A Elba-chan mandou uma ilustração bem diferente pra mim. Ela pintou a ilustração, baseando-se nas cores do girassol, olha que efeito criativo ela conseguiu. Obrigado linda, também adoro girassóis e sua ilustração ficou muito bem equilibrada, adorei!
      O Cleiton-San tem um traço delicado e muito bonito também. O que mais me chamou atenção foram as roupas estilosas e a composição da cena... Brigadão, e conto com você no sorteio de Verão.
      A Jeny-Chan tem um estilo só dela. Ela gosta de mesclar estilos de pintura em uma só ilustração, e o resultado fica super original... Só uma dica Jeny, use um papel mais grossinho (gramatura maior) quando for pintar com aquarela ou técnicas de aguada.
     E por último, temos a ilustração da Stela-Chan, que se esforçou  e nos presenteou com essa delicadeza de ilustração. Obrigado Linda, eu adorei o seu desenho e a sua participação.

     Bom pessoal, este post ficou um pouco grande, mas espero de verdade que tenham gostado de participar do nosso sorteio. No ano que vem vou divulgar as regras do Sorteio de Verão, e gostaria muito que todos vocês participassem. Grande abraço e até breve.

15 comentários :

JCleilton disse...

Ha que pena que eu não ganhei !!!
Mais valeu a participação !!
Genevieve Parabéns !!
Abração a todos !!
:D

Takamura disse...

Cleiton, não foi dessa vez, mas de qualquer forma foi ótimo ter a sua participação aqui...
Muito obrigado de verdade e te espero no "Sorteio de Verão".

Abaraços.

desenho mangá disse...

o que legal.....estava super ansiosa para ver o resultado ... parabéns para o mashiro-san de ter ganhado,caiu bem certinho pra ele!!!!

takamura muito obrigado ,adorei mesmo participar...vou guardar esse desenho com muito carinho,pois sempre vou lembrar de vc!!!!


a valew pelas dicas vou providenciar um papel mas grosso quando for pintar com tinta.....

(é que sabe tem muita folha velha aki em casa então tenho q usar ate acabar.....mas agora estou trabalhando entAO tenho dinheiro para comprar!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

bjusss abrços e pode apostar que estou pronta para o próximo sorteio...adoro participar........

Takamura disse...

Obrigado jeny-Chan, é maravilhoso saber que vou poder contar com você.

Provavelmente a divulgação do Sorteio de verão só vem ano que vem, mas posso adiantar que o brinde vai ser bem interessante para os aspirantes a manga-kas.

Kissus

mundomangalessons disse...

Aê Mashiro-kun PARABÉNS!!!!! *-------------*
Espero que você supere esse momento difícil e novamente PARABÉNS!!!! *------*

Beijos!!! ^3^

Ps: Nossa!!! Takuma-sempai eu amei esse sorteio, muito justo foi o mais me impressionou serviu até de lição pra mim, pois quando eu fizer algum concurso ou até mesmo sorteio eu usarei isso!!!
Parabéns Takuma-sempai!!!
Espero que tenha bastante sorteio daqui pra frente!!! ^-^
E aulas também!!! o/

Takamura disse...

Oi Bell-Chan....

Pôxa, brigadão mesmo, fico muito feliz com o seu comentário, de verdade.
O Mashiro-kun é muito simpático. Ele me mandou um presentinho bem bacana que em breve vou mostrar aqui, só falta fotografar...

Vai ter mais sorteios sim, pode aguardar. Quanto as aulas, talvez eu faça uma enquete para saber o que as pessoas gostariam de aprender.

Kissus!!

Elba Mara Mendonça disse...

Parabéns ao Mashiro !!! Parabéns também a todos que mandaram seus desenhos, acho super interessante como cada um tem seu próprio jeito de desenhar , adoro esses concursos por isso.Acho que sou a única pessoa que fica mais anciosa para conhecer o desenho do pessoal do que o próprio orgaizador ahuahauha
Olha que legal eu sou o número seis, achei interessante, esse é o número que mais gosto XD
Que venha mais sorteios !!!

Stela Raquel disse...

Parabéns Genevieve!
parabéns tb aos outros q participaram .
da proxima vez q tiver um sorteio no Tatsu Estúdio eu vou fazer beem antes pra ficar melhor.

Takamura disse...

É isso aí Elba-Chan, cada um tem sua maneira única de desenhar, ou seja, cada um tem seu estilo próprio, e é isso o que mais me empolga: ver a arte de outros desenhistas.

Não importa se é perfeito, o que importa é o esforço que cada um põe em cada trabalho. Isso de fato não tem preço. Ah, e pode deixar que mais sorteios virão, com certeza.

Stela-Chan, juro, adorei o seu desenho, e quero sim a sua participação no próximo sorteio.

Anônimo disse...

E ai galera tudo blz? aqui é o Mashiro Kum muito obrigado a todos por ter a oportunidade de participar deste sorteio de nosso amigo e companheiro de arte mangá e fanzines o amigo Takamura, agradeço por ter ganhado o concurso mas pelo que pude ver e avaliar acho que o prêmio vai todo para Ge chan achei esse desenho muito mais bonito do que o meu. Obrigado a todos e a você amigo Takamura-san, até uma próxima.Abraços Mashiro.

Nat disse...

Faltou o meu aii T.T
Desculpe Takamura sempai por não ter enviado meu desenho. Tive muitos problemas com a faculdade, provas, ensaios da minha equipe de dança, reuniões e preparativos de apresentação... Não consegui fazer o desenho e fiquei muito triste por não ter conseguido participar :(

Mas os desenhos dos participantes estão lindoos, adorei em especial o da Genevieve e do JCleilton... Proximo sorteio eu estou na disputa >8D

Beijoos =**

Takamura disse...

Tudo bem Nat-Chan, não fique triste ok.

Em breve(Janeiro) estarei divulgando todas as novidades a respeito do concurso de Verão. Isso mesmo, vai ser um concurso e vocês quem votaram na melhor ilustração.

Nem me fala de correria de fim de ano moça, e ainda tenho que postar em 4 blogs pelo menos toda a semana, hehe. Mas adoro isso. Obrigado pelo comentário moça.

Yumi Moony disse...

Aeew ficaram muito legais! é tão bom receber fanarts dos nossos personagens né?

Quem sabe numa próxima vez eu consiga participar lol

tô fazendo o fanart aqui, só vai demorar mais um teco porque meu notebook foi pro conserto XD

Takamura disse...

Yumi-chan, que maravilha ter você por aqui denovo!

É verdade, foi muito gratificante receber os fanarts do pessoal, a cada novo desenho que recebia, ficava saltitante de alegria. Olha, foi ficar aguardando o fanart então...

Ano que vem tem mais sorteio, espero poder contar com a sua participação...

Kissus linda!

Anônimo disse...

olá amigo Takakura,eum grwande olá paratodosos amigos do blogdo Takakura ^^ venho agradecer mais uma vez pelo belo presente recentemente recebi de presente os mangas do sorteio de primavera que o Takakura realizou,tdo chegou certinho em minha casa,e agora sempre que possivel vou participar deoutras futuros eventos. muito obrigadão porusa opinião Takamura san é degrande ajuda e eu não me ofendi não. se precisar de alguma ajuda ai nos seu trabalhos estou a disposisão. atée mais uma vez obrigadão. Mashiro

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!