Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 3 de dezembro de 2011

Tomodachis Tatsu Club

     Ohayo Tomodachis!!!

     E aí, gostaram da aulinha desta semana. Bom, espero que sim. De acordo com o Feedback de vocês, pode ser que elas continuem. Eu adorei elaborar esta aula e um dos meus grandes sonhos e me tornar sensei em mangá, mas é só um sonho distante, pois sei que ainda tenho muito que aprender. 

     Animados para o fim de semana? Quero ver todos desenhando e botando o talento pra fluir ok, e não se esqueçam das  dicas de pintura.  Bom, na verdade este post tem outro objetivo. Acontece que estou querendo saber quem são os amigos que querem participar do nosso Clube. Mas que Clube é esse? Bom gente, a princípio quero apenas recolher o endereço do pessoal (a princípio apenas seguidores) para poder enviar presentinhos, informativos, zines...

Esta ilustração está saindo do meu portfólio...
     Mande o endereço para: adrianotatsu@yahoo.com.br com o título Tomodachi Tatsu Club, desta forma o Estúdio Tatsu se aproxima mais de vocês. Nosso objetivo não é quadrinhos on-line (como fiz aqui), mas sim impressos, já que primamos pelo artesanal e o tradicional (por isso amo pintura a lápis de cor).

       Já tenho o endereço de alguns de vocês, como o JoO e Bell-Chan, então não precisam enviar novamente... Mas aqueles que quiserem (atenção: os que desejarem realmente.) receber presentinhos, informativos, zines e outras coisinhas do Estúdio, é só mandar o endereço para o e-mail acima. Importante!! Não se esqueça do nome e nick, ok.  Os endereços só serão aceitos até o dia: 05 de Dezembro (Segunda-Feira) Já que tenho que preparar o envio do presentinho de Natal que preparei para vocês. Ou seja, vocês tem todo o final de semana ok... Agradeço a todos...

     Ótimo final de semana e muitas alegrias a todos.

"A amizade nasce no momento em que uma pessoa diz para a outra 'O que? Você também! Pensei que eu era o único."(Clive Staples Lewis) 

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!