Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 28 de janeiro de 2012

Desejos a Shen Long

"Shenlong, também Shen-lung, ( chinês simplificado : 神龙; tradicional chinesa : 神龙; pinyin : Shen Long, literalmente "espírito do dragão", em japonês :神竜Shinryu) é um espiritual dragão da mitologia chinesa que é o mestre das tempestades e também um portador da chuva. Ele é de igual importância como Tianlong , o dragão celestial."     Fonte: Portal Yochi

     Olá tomodachis, como estão?

     Primeiramente peço desculpas. Prometi que as freses estariam aqui para votação ontem (27 de Janeiro), mas só agora consegui um tempinho pra vir aqui postar. Gomem! T-T

     Já que atrasei um dia, as frase ficaram para votação até terça que vem (31 de Janeiro) e na quarta trago o resultado. Ficaria muito feliz se todos pudessem participar ^^. Foi muito difícil escolher as frases, em especial por que algumas pessoas mandaram mais de uma, mas fiquei muito feliz com a participação de todos. Gente, o critério foi apenas um: -As frases que mais me emocionasse de alguma forma estaria aqui. Sendo assim, as três são as seguintes:

     “Eu pediria ao Dragão das esferas mais conhecidas do mundo que transformasse o amor em um vírus, para passar de uma pessoa para outra pelo ar!”

Rogério Chagas

"Quero uma máquina que nos teletransporte para os animes, onde a gente possa passar o dia salvando o mundo com os nossos personagens favoritos, ou até mesmo brigando com tal personagem da qual a gente odeia, ou simplismente conversando e se divertindo com eles!! Isso seria incrível!!! *0*)"

Bell Mityshu

“Queria que a vida de todo o ser fosse valorizada do mesmo modo que valorizam o dinheiro!”
     Quero agradecer a todos que participaram: Bell-Chan, Cleiton-San, Mate-san, Rogério Chagas, Stela-Chan e Jenny-Chan. Muito obrigado mesmo. Como forma de agradecimento, cada um de vocês estaram recebendo em breve um marcador artesanal, feito por mim^^. Assim, não vão mais se perder na leituras de seus mangás e livros favoritos. Não precisam enviar o endereço, tenho de todos ^-^ Já fazem parte do nosso clube! Obrigado a todos vocês por fazer parte do nosso primeiro sorteio relâmpago do ano!

      
    Clique para ampliar!

PS: Só um lembrete. A votação só serão aceitas na enquete do lade direito do blog, deixem aqui apenas comentários.

"Eu descobri em mim mesmo desejos os quais nada nesta Terra pode satisfazer.
A única explicação lógica é que eu fui feito para outro mundo."
C.S. Lewis

8 comentários :

Anônimo disse...

Nao votei mas pediria que as pessoas tivessem mais amor próprio. Isso consequentemente refletiria aos demais.

Mate™ disse...

Ah eo quero a Ação! cry
-
Parabéns aos vencedores!
Eba marcador!

jennyfer disse...

olá takamura....muito obrigadoo.....gostei de ter participado ...foi divertido...agora vou votar...by by

Takamura disse...

Anônimo: Eu concordo. Amor próprio é algo muito importante e que devemos desenvolver no nosso dia a dia. Se parássemos de observar os outros e falar sobre, com certeza chagaríamos longe.Seu desejo é muito interessante e compartilho do mesmo.

Mate: foi muito difícil escolher só três. Ainda estou frustrado com isso. De qualquer forma, muito obrigado por participar.^^

Jenny-Chan: Eu quem agradeço linda. Thanks!

mundomangalessons disse...

Eu amei também ter participado também!!! o/
Ia ser legal se tivesse um concurso de desenhos né? Com todo mundo participando!!! *-*)
Takuma-sempai, eu estava pensando... bem, num sei porque mas, to afim de desafiar você pra um duelo de desenhos, quando o blog Mundo Mangá!! voltar ao ar!!! *-*
Isso seria gratificante para mim ser desafiada por um grande desenhista que nem você!!! *-*)
Quem sabe um dia né?

Bjos, amo esse blog!!! ^3^)

Takamura disse...

Em breve vai ter concurso sim Bell-Chan, pode aguardar. Ainda não postei as regras aqui, mas em breve tem novidade.

Estou preparado para o seu desafio ^^ É só chamar! Linda, muito obrigado pelo carinho, fico muito feliz em saber que estão gostando desse blog, isso me motiva de verdade.

Kissus.

Bell Mityshu disse...

aaaaaaaaaaaaaaa quarta-feira ainda?
A anciedade está me matando por dentro!!!
Eu quero ver logo o resultado!!! TT-TT

Takamura disse...

Calma Bell-Chan, já já ficaram sabendo o resultado. Indo lá na enquete e clicando em "resultado parcial" já dá pra se ter uma noção do vencedor.^^

Kissus

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!