Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Me Desafiem!

     Ohayo minna, como vocês estão? Espero que bem!     
     
     Atualmente meu apetite pelo desenho tem aumentado consideravelmente. Então vim pedir a vocês que me ajudem a criar o novo banner do blog. Vamos fazer o seguinte, gostaria que escolhessem um dos rascunhos do post anterior, para que eu possa redesenhar, arte-finalizar e colorir para utilizar no novo banner.Vou ficar muito feliz com a dica de vocês.

     Ah, a personagem aí do lado veio de um passeio na web. Eu vi o blog Fabuloso Mundo de Clô e me apaixonei pela mascote, que traz nuances góticas que eu aprecio muito. Assim que colorir mostro aqui para vocês, ok.

      Bom, vou ficar aguardando as dicas de vocês então. Qual rascunho mais gostariam de ver finalizado, lá no topo do blog? Me ajudem, ok... Vamos ver qual cativou mais a galera. Abraços pessoal!

5 comentários :

Stela Raquel disse...

é dificil d escolher,mas eu preferi o segundo desenho,o urso-homem.

JCleilton disse...

Oi Takamura Tudo Bem !!!
olha depois que você fizer seu banner eu quero fazer parceria entre o seu blog e o meu ok !!!
ha o com relaão ao desenho do banner eu gostei mais do ultimo !!
o que tem 3 pessoas esse ficou muito legal !!!
os outros tambem mais para um banner aquele está perfeito !!
Abração !!!
:D

Elba Mara Mendonça disse...

Takamura eita decisão difici que deu pra nós hauhau bem eu escolheria duas imagens a do urso segundo e a moça de cara triste, eu acho que ficaria legal ela nos braços dele, desmaiada apaixonada , o que ficasse melhor, seria legal *u*

mundomangalessons disse...

Concordo com a imaginação da Elba!!! LOL lol
Nuuussss ficaria muuuuuuuuito liindo!!! *0*)
Eu tbm quero parceria quando a minha internet voltar!!! o/

Beijos!!! ^3^)

Takamura disse...

Stela: O Homem Urso ficou bem durão né. Eu também curti muito desenhá-lo.

JCleiton: Engraçado, foi um dos que menos gostei. Mas é que adoro desenhar pessoas de capuz(risos). Que bom que gostou. Ah, sim já somos parceiros!!!^^

Elba-Chan, adorei a sua idéia e é provável que eu a use, acredito que ficaria muito interessante. Tô quase aceitando o seu desafio!

Bell-Chan: Saudades moça, volta logo!!

Obrigado a todos pelos comentários!!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!