Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Presentes pra mim?Não precisava!

     Como de praxe, todo ano me presenteio. Acontece que nunca ganho os presentes que gostaria, então compro coisas que não compraria em outras ocasiões (ou compraria se tivesse décimo terceiro todo mês^^) e me dou de presente.
     Em Dezembro não tive tempo para isso. Muita correria e muitos presentes para amigos e familiares. Então agora, no início de ano, comprei algumas coisinhas que queria faz tempo. Uma delas  foi a caixa nova de lápis de cor da faber-Castell. Comprei de 48 cores. Queria mesmo o de 54 mas não tinha na papelaria daqui. Um absurdo, já que é a maior ou uma das maiores da cidade. Bom,isso já me deixou muito feliz. Não satisfeito comprei também um bloco de papel da Credex, com 50 folhas em 180 gramas. Muitos já me puxaram a orelha por não desenhar em papel melhor, então esse veio bem a calhar. Além do preço, a textura dele é excelente para desenho, e lembra muito o sulfite, e de certa forma é, só que mais grossinho. 

     O meu desespero depois de comprar esses materiais, foi perceber que a minha tinta NANKIN estava em suas últimas gotas. Aqui eu não acho pra comprar. Cidade do interior tem desses problemas, mas a internet está aí pra facilitar né? Bom, na verdade não é bem assim. Eu comprei pelo site O Projetista, no qual confio muito e nunca me deixou na mão, aliás foi lá que comprei as minhas canetas técnicas quando precisei - Devo agradecer ao JoO, foi ele quem me indicou quando pedi um help neste post aqui,  muito obrigado amigo! - No entanto esbarramos em um problema bem simples: FRETE. O frete para o interior é muiiito alto e juro pra vocês, dava pra comprar dois vidros com o que paguei, mas a minha tinta esta aqui na minha frente e eu estou muito feliz!^_^

     Ela é importada e estou muito satisfeito, em especial com a quantidade. São 250 ml só pra mim (risada maligna neste momento), nem acredito. 

     Bom gente, foi maravilhoso compartilhar minha alegria com vocês. Assim que fizer novos trabalhos utilizando os meus novos materiais, posto aqui. Ah, não posso esquecer de agradecer a todos pelos comentários e cartinhas que recebi. Sim, recebi muitas cartinhas em agradecimento pelo RIZCOZ especial de Natal. Não precisa agradecer pessoal, mas de qualquer forma, muito obrigado a todos pelo carinho. 

     Kissus e até breve!

4 comentários :

JCleilton disse...

Muito bom !!!
eu também tenho um desses !!!
eles são maravilhosos !!
ha imagina um de 120 cores é pro resto da vida ne não !!!
esse é meu sonho de consumo !!!
kkkkkkkkk
Abração !!
:D

Takamura disse...

Oi Cleiton-San.

Obrigado por seu comentário^^
Sim, fiquei sabendo desse com 120 e fiquei babando! Eu querooo! Acho que comigo não iria durar a vida inteira,hehe.

mundomangalessons disse...

Aaaaainnnnnnn eu queria ter nanquimm!!!
E é claro ter esses lapis também!!
Pena que pra mim nao dá mais pra comprar, eu já tenho uns 200 ou mais lapis desse da faber, novinhos ainda!!! *-*
Vale a pena!!! o/

Takamura disse...

Bell-Chan, não dá pra viver sem Nakin, como você arte-finaliza seus trabalhos? Eu já estava entrando em parafuso porque o meu estava acabando.

Ainda bem que o importado chegou, pena que é bem caro. Bom, na verdade nem tão caro assim, o problema é que moro no interior e pago o produto duas vezes por causa do frete...OMG!o_O

Obrigado pelo comentário... Ah, vamos participar do sorteio relâmpago, please! É só essa semana!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!