Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 22 de janeiro de 2012

Rascunhos de Janeiro

Era pra ser um idoso, mas parece um E.T
     Ohayo pessoal, como vocês estão?

     Por aqui as coisas estão ótimas. Espero que continue com muita vontade de desenhar assim por toda a minha vida. Comprei mais um bloco de papeis especiais para desenhos, assim posso usar outras técnicas e fico mais seguro também.

     Hoje trouxe mais uma leva de rascunhos/esboços que fiz com caneta esferográfica no tempo livre que consegui no trabalho. Aliás, recomendo que façam isso de vez em quando (não desenhar no trabalho gente). Desenhar com caneta ajuda a ter mais independência no traço, sem que se tenha de ficar usando a borracha a todo momento. Agora uso bem menos a borracha, na verdade só na hora d limpar o desenho e arte-finalizar. É um ótimo exercício, garanto! 
      Esse com certeza foi um dos melhores chibis alter-egos que já fiz, um Tenchin bem nervoso evocando todas as suas força. Ficou bem legal ao meu ver ^-^!
     Este é um rascunho rápido do Steven de Angel's Dimension. Nunca havia desenhado ele nesta posição e acho que ficaria lindo em uma ilustração toda colorida.
    Só um cara invocado... Ficou legal também... Eles dois ficaram parecidos apesar de terem sido feitos em dias diferentes. O braço direito do segundo ficou errado e não consegui corrigir. Também não gostei dos olhos que ficaram muito separados.
     Mais um de Angel's Dimension. Eu adoro os personagens desta história e tenho carinho enorme por todos. Este é o Frank... Ainda não sei bem se é ele ou a Keyo o protagonista da história, ou ambos.

     Um dia ainda vou usar um terno assim. Quem sabe no casamento que irei este ano ^-^... Do lado um medieval só pra não perder o costume.
     E pra encerrar um nú artístico, sem mostrar nada pois uma das minhas idéias no desenho (e na vida, por que não?!) é de que a beleza esta exatamente naquilo que não é mostrado. Espero que tenham gostado desses rascunhos. Ah, e não se esqueçam de participar do Sorteio Relâmpago do Dragão, ok. Conto com a participação de vocês.

     Kissus e uma ótima semana para todos. Ah, e aproveitem as férias pra desenhar muito...

9 comentários :

desenho mangá disse...

oiii..takamura!!!!olha esses rascunhos estao lindos como sempre ...adorei todos !!!!é mesmo né talvez eu tente fazer um rascunhos só de caneta,eu uso bastante a borracha ainda ....kkkkk..sabe comigo nem adianta falar o tempo que tenho pra desenhar tbm é no trabalho,é onde faço a maioria dos rabiscos....

abrços....*

desenho mangá disse...

ahh sobre o sorteio eu nao sei....nao sou muito criativa com frases,mas juro que vou tentar tirar algo dessa minha cabeçinha!!!!
xau*

Takamura disse...

Ohayo jenny-chan.

Pois é, verás como o seu traço fica mais seguro assim, só usando a caneta.
Já ouvi muitos diserem que desenham no trabalho e acho super legal isso, ainda mais se o patrão não é um obstáculo.

Pode ser qualquer desejo Jenny-chan, impossível que não tenha nenhum.

Kissus

desenho mangá disse...

há,há...pois é,eu achava que nao teria muito tempo,mas posso desenhar tranquila.....
ainda bem!!!!xauu

desenho mangá disse...

obrigado takamura....faz mesmo é bem divertido ....
e que bom que pelo menos isso deu certo né!!!!
xau,xau...vou ficar aguardando o seu !!

Elba Mara Mendonça disse...

hauahuahua ri muito do comentário do velho estar parecendo um et , mas o que mais gostei foi o ultimo esse é verdadeiramente o nu artistico Desenhar a caneta apenas , taí uma coisa que eu não conseguiria bem, mas um dia desse vou treinar n-n

Anônimo disse...

ola eu gostei muito do seus rascunhos vc é mto bom no que faz e tambem gostaria de dar uma opiniao para seus fanzines.talvez um fanzine inspirado no livro o ladrao de raios da serie percy jackson e olimpianos

Takamura disse...

Jenny-Chan, Elba-Chan, muito obrigado por sempre cometarem, isso me deixa muito animado a continuar desenhando pra mostrar aqui.

Anônimo: Antes de desenhar baseando-se em uma obra (livro, poesia ou qualquer outra fonte), acho que a pessoa tem que se identificar com o mesmo. De fato não conheço muito bem Percy Jackson, uma vez que só vi o filme, mas não gostei muito do que vi sabe... De fato, imagino que o livro seja superior. Já que o filme não me cativou, acho que nem devo chegar perto do livro.Muito obrigado por seu comentário, mas se possível, deixe ao menos o nick ou nome na próxima!

Abraço galera.

Danilo Brito disse...

Seu traço é muito bom também, véio. Parabéns!
e eu concordo com vc sobre a caneta esferográfica. Além do que vc ja falou, desenhar com a caneta também é bom pq exige menos esforço que o lápis. Dá pra fazer um desenho mais escuro sem perder a leveza no traço.

até mais.

abraço

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!