Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Rascunhos...

       Olá pessoal, que saudades!

     E aí, como passaram o Natal e o Ano Novo? Espero que muito bem. Eu consegui viajar e matar saudades dos meus parentes queridos, que infelizmente moram longe de mim, ou será que sou eu quem moro longe? hehe.

       Hoje estou retornando com as postagens do blog, parece que o Estúdio se tornou obrigatório pra mim, e para este ano, eu prometo postar ao menos uma vez por semana. Acho um rítimo bom, mas a verdade é que sempre acabo por postar mais. Bom, mas como estou retomando com algumas obras pendentes, com certeza postagens não faltaram, ah, e a participação de vocês é o que me motiva!^-^
     Obrigado a todos que estiveram comigo neste ano de 2012. Vocês não imaginam o quanto são importantes pra mim, é sério.
       Trabalho no caixa de uma lanchonete e geralmente - quando estou com um tempinho sobrando - faço alguns esboços, só pra cultivar o traço mesmo. Hoje trouxe 7 ilustrações rascunlhadas pra vocês, quem gostar, por favor, comenta. Ah, e já tem gente dizendo que recebeu o RIZCOZ e isso me deixa muito feliz...

     Abraços e até breve!


8 comentários :

JCleilton disse...

Muito bom todos os rascunhos !!
Parabens !!
e eu tenho que ir nos correios !!!
acho que o meu também já chegou !!!
Abração !!!
:D

Elba Mara Mendonça disse...

nuss ótimos desenhos , nem posso escolher o que mais gostei , bem legal esse homem urso ele parece ser bem casca grossa XD
E é nós que agradecemos por vc estar conosco , afinal é sempre inspirador ver seus lindos desenhos
Que venha mais um ano que acabou de começar XD

Yumi Moony disse...

Aeee! Feliz começo de ano pra vc, takamura! espero que esse ano seja bom pra gente! =)

Gostei dos rascunhos, eu tenho dificuldade em fazer homens mais 'machoes' ahaauaauhua

e animais é outra coisa que apanho feio >_>

Geralmente mantenho uma postagem por semana no blog, mas por causa dos problemas com o note atrasei td >_> só agora que tô retomando as coisas aos poucos (e isso inclui seu fanart /o/)

desenho mangá disse...

olá takamura!!!!que bom que apareceu...
estava com saudades de suas postagens!!!!!

adorei os rascunhos!!!realmente estao maravilhosos....xD

abrçoss.....

Stela Raquel disse...

icriveis! vc desenha muito bem!
todos ficaram d+

desenho mangá disse...

oi......que bom q/ podemos dar nossa opinião ....
olha eu acho que ficaria muito legal a menina do 2 desenho...ela ficou ótima....

mundomangalessons disse...

Nuuuuusss quero desenhar assim, ainda sinto que tenho que aprender muita coisa!!!! - . -')
Todos os rascunhos estão lindos Takuma-sempai!!
Eu gostei dos homens-bichos (não liga pro nome, não sei como chama-los!!! O.O)e também da menina de vestido que está linda demais!!! *-*)
Ah Takuma-sempai faz um homem-panda ou um panda mesmo, deve ficar legal!!(eu amo pandas, desde de pequena!!! *0*)XD~
*Não liga pro meu coments do panda!!! ¬ ¬)*

Beijos e até mais!!! ^3^)

Takamura disse...

Cleiton, muito obrigado, já estou preparando mais alguns para semana que vem ^-^...

Elba-chan, muito obrigado pela força...Eu inspirar?! Nossa, só de ler isso já ganhei um sorriso no rosto. Valeu mesmo.

Yumi-Chan, tenho certeza que esse ano vai ser maravilhoso pra todos nós. Também não sei muito animais, mas estou me esforçando!! Esse ano vai ser uma postagem por semana, se Deus quiser! Vou me esforçar para atualizar ao menos nos finais de semana, ou nas minhas folgas do trabalho (uma por semana T-T)

Oi Jenny-Chan, muito obrigado querida, eu é quem agradeço por ter seguidores especiais como vocês!^-^ Ah, recebi sua cartinha essa semana. Muito obrigado linda!!

Valeu Stela-Chan. Estou estudando e praticando pra evoluir sempre mais!

Bel-Chan, sempre bom ter seu comentário aqui! Eu adoro Pandas também. Acho que foi por isso que adorei a animação da Disney.

Kissus a todos e muito obrigado pelos comentários!! Isso me deixa muito feliz e motivado! Arigatou!!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!