Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 21 de janeiro de 2012

Sorteio Relâmpago do Dragão


     Pra começar bem o ano, o Estúdio Tatsu preparou o primeiro Sorteio Relâmpago do ano.

     Este ano é o ano do Dragão. E baseando-se em Dragon Ball, tive a idéia de fazer o sorteio do Dragão. Trata-se do primeiro Sorteio Relâmpago do ano, e gostaria muito da participação de todos vocês. 

     Para participar é muito simples. O que você pediria ao dragão Shen Long, caso tivesse em sua posse as Esferas do Dragão de Dragon Ball? As três melhores frases entrarão em votação no final da semana que. Então mandem as suas frases até Quinta-Feira (26 de janeiro), as que forem mandadas depois não serão aceitas! No final da semana que vem (27 de Janeiro) as melhores serão apresentadas para que votem.  O ganhador levará a primeira edição do Ação Magazine, almanaque brazuka aos moldes da Shonem Jump. O resultado sai na Segunda!! Ou seja, ficará em votação apenas no final de semana pra quem quiser votar e participar.

     Enviem as suas colaborações até quinta que vem. Estarei aguardando. As frases deverão ser colocadas nos comentários deste post para avaliação. Deixem também nick e e-mail. Ótimo final de semana a todos!

"Ouça cada gota da chuva
Sussurrando segredos em vão
Freneticamente procurando por alguém para ouvir
Sua história, antes que caiam no chão"   

Listen to the Rain (Evanescence)

21 comentários :

mundomangalessons disse...

Bem...nem sei que frase fazer, mas... vou tentar!! o/
Ainda estou sem inspiração!!! TT-TT)
Mas vamos lá!o/
Pode colocar mais de uma frase, Takuma-sempai?
Se for aí vai umas duas ou tres frases!! o/

"Quero que o crime, e a maldade da natureza humana acabe!!" (o mais importante, e que todos nós pensamos!!)

"Quero ser rica!!" (é fato!!XD)

Por enquanto é só!!
Se caso puder colocar mais, aí eu coloco!! o/

-Bell Mityshu
-mundomangalessons@bol.com.br

Takamura disse...

Oi Bell-Chan.

Pode colocar quantas frases quiser, mas no final só escolherei uma frase por pessoa (A que julgar melhor, claro). Obrigado pela participação!^^

JCleilton disse...

Hum
Deixa eu Pensarrrrrrrrr

Em primeiro lugar Shen Long
quero que a mensagem passada na música We Are The World seja comprida em âmbito mundial.

Em segundo Lugar !!

Quero um quarto cheio de materiais de desenho muito muito material !!(tomara que eu mesmo possa realizar isso)

Em terceiro !!

Quero um espaçonave capaz de viajar na velocidade da luz através do espaço para que um dia possamos dominar mais rapidamente essa tecnologia e um dia poder salvar todos os habitantes da terra levando-os para outros planetas que estejam em zonas habitáveis já que nossa terra morrerá o nosso sol morrerá e a nossa galáxia também morrerá então sem isso vai ser dificil de escapar !!!

Abração !!!
:D

Mate™ disse...

Yoo Takamura! o/
Não pude comunicar antes! Euu recebii o Riscoz de natal! estava lindoo! :D
vou usar muitas vezes como marcador de pag. concerteza! Obrigadoo!
-
"Se eu pudesse um dia reunir todas as esferas do dragão, eu pediria..bem é meio dificil pedir algo que se tem certeza que será realizado! É algo meio inexplicativo.
Como excolher entre milhoes de desejos e sonhos?
Se tudo que mais desejei se tornasse realidade,
o mundo não seria o mesmo.
Não passariam fome nem dor! Seria perfeito, mas algo sobrenatual! Se isso aconteceçe eu pediria que todos os meus sonhos se realizem de forma boa para o mundo!
Em alguns momentos não seria algo muito aproveitativo mas em outros eu seria o rei do meu mundo!"

Bom Taka essa é minha frase!(gigantesca kkk) acho que desviei o caminho! :D
Não sei se vale, naum vi nada escrito! U.U

Takamura disse...

Saudações Mate-san, estava sumido hein! Obrigado por comentar!

Pois é, o feedback de vocês tem sido muito positivo e eu só tenho a agradecer, de verdade. Todos que estão comunicando, altomaticamente já estão cadastrado no Tomodachis Tatsu Club, então aguarde novidades.

Nossa, que frase grande...^_^ Mas tá valendo sim, obrigado por participar! A frase principal então seria: -"todos os meus sonhos se realizem de forma boa para o mundo!" Se entendi bem.

Rogério Chagas disse...

Eu pediria ao Dragão das esferas mais conheçidas do mundo que trasformasse o amor em um viruz!Para passar de uma pessoa para outra pelo ar!Assim com o tempo a humanidade poderia evoluir seu modo de viver!O resultado seria paz e dias de alegria!Bom acho que se isso não resolvesse os problemas do mundo pelo menos ia ajudar bastante!

Stela Raquel disse...

vou colocar algumas agora:
´´queria que todas as pessoas,boas ou más,resucitassem para viver novamente,tendo uma oportunidade de mudar``
´´queria que a vida de todo o ser fosse valorizada do mesmo modo que valorizam o dinheiro``

Takamura disse...

Nossa, quanta inspiração...

Lindas frases Rogério-san e Stela-chan.

Começou a ficar difícil a escolha...aiaiai!

desenho mangá disse...

oi takamura!!!!bom eu pensei em duas frases....vamos lá!!!!

1-eu pediria que todas as pessoas no mundo tivessem a chance de realizar seus sonhos.
(assim eu nao realizaria apenas o meu mas de todos).

2-eu pediria um cubo magico ,onde pudesse abrir portais para viajar pelo mundo afora dentro de um minuto e viesse com um tradutor ainda.

-jenny
-jennyfer.n.n@hotmail.com

mundomangalessons disse...

"Pedira ao Shen Long um mundo novo na verdade, sem guerras, sem crimes, sem dor, sem peste, sem mortes, sem doenças,sem preconceito e sem a maldade que consome o humano, na qual o leva a matar o seu próprio semelhante, ou por dinheiro ou por besteiras, quero um mundo novo, onde cade ser, desde o humano até um pequeno inseto tenha o direito de VIVER que tenha o direito de ser LIVRE,QUE TENHA O DIREITO DE SER FELIZ!!"

"Quero que as pessoas deem valor ao seu semelhante, que deem valor a cada momento que se passa com a família,a cada momento feliz,que deem valor primeiramente à DEUS pois sem ele não somos nada!!"

Hoje em dia as pessoas dão mais valor ao dinheiro do que DEUS e família!! :/
É realmente triste!! TT-TT)

Takamura disse...

Jenny-chan, adorei a idéia do cubo mágico dimensional, já realizar o desejo de todos já acho complicado. Tem muita gente com desejos ruins por aí.

Bell-chan, muito legal o seu desejo. Acho que ele é meio que universal, por isso gostei muito.

Obrigado gente pela participação! ^-^

desenho mangá disse...

aaa é verdade,mas tirando essa parte,foi a primeira frase que pensei!!!!kkkkkkk..

mundomangalessons disse...

Tenho mais uma frase, essa eu acho que todos irão gostar!!

"Quero uma máquina que nos teletransporte para os animes, onde a gente possa passar o dia salvando o mundo com os nossos personagens favoritos, ou até mesmo brigando com tal personagem da qual a gente odeia, ou simplismente conversando e se divertindo com eles!! Isso seria incrível!!! *0*)"

Bom, falando nisso, eu até criei o esboço da máquina, espero que um dia pelo menos faça um filme sobre isso ou sei lá o que!! *-*)
Ia ser realmente incrível entrarmos na história e passar o dia com os nossos personagens favoritos!! *0*)

Bjos!!!! o/

Takamura disse...

Nossa Bell-chan, não imagina quantas vezes já desejei isso. Já pensou eu capturando uma carta com a Sakura, ou dando uma bitoquinha na Ayanami Rei....

Manda o seu desenho da máquina pra um engenheiro, tranca ele num porão e só deixa ele sair de lá depois que ela estiver pronta... Não, não foi brincadeira!

desenho mangá disse...

oi takamura!!!passando aqui de novo para deixar mais algumas frases......

*eu pediria ao dragao SHEN LONG um pincel mágico para que todos os meus desenhos saisem do papel .

(como o SAY do naruto)kkkkkk......

mundomangalessons disse...

Hummmmm boa ideia!!!! hahahaha!!! (dando uma risada de malvada# XD)
Isso seria incrível, pelo menos eu teria um namorado o Zero de Vampire Knight, ou então o Aidou Hanabusa!!! *-*
É eu fiz isso sim, vou procurar nos meus desenhos antigos e depois eu escaneio pra vocês verem!! ^-^)
Bjoss!!! ^3^)

Takamura disse...

Jenny-Chan: -Quando eu era criança e via "The Family Addams" no SBT, ficava babando nas tintas mágicas da Mortiça, que podiam dar vida a tudo que fosse pintado!

Bell-Chan: -Ansioso por suas Sketches!

desenho mangá disse...

hum..fiquei curiosa agora para ver!!!!kkkkkk

Takamura disse...

Foram encerradas as participação ontem (26 de Janeiro). Muito obrigado a todos que participaram e amanhã já posto as três frases que achei mais interessante para votação... Boa sorte e obrigado a todos!

Bell Mityshu disse...

Hey Takuma-sempai, sei que aqui não tem nada haver com o que eu irei dizer, mas, é que o meu Ricoz ainda não chegou!!! TT-TT)
Estou ficando preocupada já!!! TT-TT)
Estou doida pra ver o Ricoz!!! *-*)

Bjos!!! ^3^)

Takamura disse...

Bell-chan, se não chegar ainda esta semana me avise que mando novamente. Mandei para o endereço da sua Tia, como me havia dito. Espero que chegue certinho.

No RIZCOZ tem informações sobre o novo concurso do Estúdio, que em breve postarei aqui.

Kissus!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!