Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Concurso de Verão

     Para comemorar o sucesso dos últimos sorteios que ocorreram no blog, desta vez eu trago o Concurso de Verão, e os jurados serão vocês.

As regras:

     Para participar, é só enviar um desenho inspirado em um personagem da sua escolha, sem se esquecer do tema VERÃO, no entanto, este personagem não pode ser de um mangá profissional, e sim de algum fanzine (da sua escolha) ou algum personagem de sua criação. Lembrando que plágios e cópias não serão aceitos. Ah, e no desenho deve ser deste ano, ok.
     A ilustração deve ser enviada contendo o nome do personagem e a fonte (fanzine). Caso o personagem seja criação sua e não pertença a um fanzine é só por o seu nome (ou nick) e o nome da sua criação. Caso a ilustração seja enviada descumprindo estas regras, será ignorado. Os desenhos serão expostos no blog e ficarão sujeitos a uma votação. Cada um terá direito a dois votos.

Os Prêmios:

     O prêmio será um book de “Como Desenhar MangáPasso a Passo - Garotas-Elfos-Cavaleiro-Demônio... O livro tem mais de 120 páginas de dicas valiosíssimas e super bem ilustradas, perfeito para os aspirantes a desenhistas.

     O Segundo lugar ficará com a coleção de Spice Pink, um mangá que eu adoro sobre Sakura Endou, desenhista de mangá que tenta conciliar profissão e vida amorosa, é um mangá divertido e muito bem ilustrado por Wataru Yoshizumi. Intrigas, confusões e amores... Deliciosa leitura!

     O Terceiro lugar Leva os dois primeiros volumes de Claymore. Mangá de Norihiro Yagi que conta de forma exemplar a história de lindas amazonas, contratadas para destruir monstros terríveis, que devoram literalmente as víceras de humanos... Maravilhoso e recomendadíssimo. Um shounem famoso e impecável.
     Ah, e para os 4° e  5º lugar, uma lembrancinha especial e surpresa, que só vou contar no final do concurso. Bom, agora é com vocês, mandem as colaborações até o dia 06 de Março. Isso mesmo, um mês pra desenhar, e cada um poderá enviar até dois desenhos. Estarei aguardando!

     Os desenhos prontos devem ser enviados para: adrianotatsu@yahoo.com.br

     Os desenhos estarão disponíveis para votação no dia 09 de Março aqui no blog, através de enquete. O resultado sai na última semana de Verão, assim todos terão tempo de votar. Ainda estão lendo, corram e caprichem no desenho ^-^. Conto com todos vocês.
     PS: Se alguém quiser colaborar divulgando em Redes Sociais e em seus blogs, ficarei muito feliz ^-^!!

25 comentários :

nosbelc disse...

o muito legal a ideia e a premiação esta muito boa ^^ vou divulgar no meu blog agora mesmo quero ver esse concurso bombando porque não teria grassa competi com apenas poucas pessoas quero um desafio por mais que eu perca ¬¬ e espero que os outro também pense assim ^^

jennyfer disse...

a show de bola ....adoro....vou começar a fazer os rabiscos hoje mesmo...!!!

by by takamura,e obrigada por fazer esses concursos tao legais..até minha irma vai participar...bjuss

Takamura disse...

Nosbelc: Muito obrigado pela divulgação que fez no seu blog. Fiquei muito feliz quando vi! É verdade, quanto mais participantes, mais emocionante fica ^-^ e mais desafiador também!

Jenny-Chan, conto com você! Obrigado por sempre apoiar os sorteios do blog, você é uma garde incentivadora! =^^=

Yumi Moony disse...

puxa que legal o sorteio! lol será que consigo participar desse? LOL

ahhh eu tenho as 2 edições do spicy pink, é muito boa a história! pra quem quer saber como funciona um pouco o trabalho de uma mangaka shoujo eh bem interessante =)e o traço da wataru tá bem legal!

Takamura disse...

Hai Yumi-Chan!

Eu ficaria honradíssimo com a sua participação!
Sim, Wataru evolui muito desde "Marmelade Boy", eu adorei o traço dela aqui.

Bell Mityshu disse...

AAAAAAAAAAAAAA eu vou participar com certeza!!!
Ei Takuma-sempai a votação vai ser no dia do meu aniversario 09 de março!!! SUGOIIIIIIIIIIIIIIII!!! *-*
AAAAAAAAA eu não conheço nenhum fazine assim, será que eu posso criar a minha personagem Takuma-sempai?
Tipo eu não conheço nenhum fazine assim de vista, e que eu tenha lido ou gostado, portanto tem como eu só colocar o nome da minha personagem?

Bjos!!! ^3^)

Elba Mara Mendonça disse...

Legal gostei da idéia do tema verão , acho que é um dos temas mais famosos no estilo, quem nunca apreciou uma cena de piscina. Vick ficaria legal em algo assim depois de tanto anos sofrendo XD

Takamura disse...

Bell-Chan: - 09 de Março, que legal! Vou tentar me lembrar ^-^! Sim, crie um personagem e mande. Só não esqueça de por o nome dele para identificação. Estou ansioso pra ver a sua arte.

Elba-Chan: - Sim, Verão é um tema muito recorrente e que todos adoram (eu admito que não gosto tanto ¬_¬ Odeio calor..), e já que estamos neste período do ano, achei que seria interessante. Vick é personagem sua? Fiquei curioso.

Obrigado a todos e ficarei muito contente com a participação de vocês! ^-^

jennyfer disse...

a que isso!!!!que bom que ficou feliz !!!!isso tbm me deixa contente!!!tbm te adoro taka.....aa pode contar comigo!!!!

Dayla Assuky disse...

legal vou participar!

Stela Raquel disse...

Legal!!!
vou participar e vou caprichar dessa vez!!
agora so tenho q arrumar uma ideia...
Takamura eu logo,logo vou mandar meu endereço para você.

Takamura disse...

Fico no aguardo do seu endereço Stela-Chan!
Ansioso por seu desenho!
Kissus!!

Bell Mityshu disse...

Takuma-sempai, eu também vou divulgar mas só quando o blog Mundo Mangá entrar ao ar blz?

beijinhos!!! ^3^)

Ps: Não se esqueça é dia 10/02/12 ;*

Takamura disse...

Pode deixar, não vou me esquecer não! ^-^
Muito obrigado por ajudar a divulgar, estou louco pra começar a ver as ilustrações de vocês!

Obrigado a todos pela divulgação!

Bell Mityshu disse...

Heyyyyyyy Takuma-sempai, eu já divulguei lá no meu blog o Mundo Mangá!!! lol
Olha, eu tirei algumas coias dai e coloquei lá tá?
O resto eu improvisei, mas tá tudo lá certinho!!! o/

Bjos!!! ^3^)
Ps: Já estou preparando o desenho e se der pode ser até dois!!! *-*)

Takamura disse...

Bell-Chan, muito obrigado pelo carinho de sempre^-^ Valeu mesmo por apoiar as idéias do nosso estúdio!

Dois desenhos?!Uau, vou ficar aguardando então!

Kissus!

Marisol Maryline disse...

Me interessei pelos prêmios do 2º e 3º lugares.
Quero participar! Mas os personagens que pensei em usar são de um fanzine que ainda não está pronto... ç__ç

Takamura disse...

Ohayo Marisol, seja bem vinda \^-^/!!!

Não há problema algum, desde que seja um personagem inventivo (não famoso/popular) seu, pode enviar!

Pode ser qualquer personagem autoral, desde que seja criação sua!

Vou ficar aguardando!

Nubi Caliprastilis disse...

Oi, queria participar, mas tenho duas duvidas:
1- posso colocar o meu desenho em meu blog ou devo reservar exclusvidade para esse concurso?
2- eu preciso participar desse blog para poder participar do concurso?

Nubi Caliprastilis disse...

ok, obrigado por esclarecer tão rápido, já comecei meu desenho hoje de manhã ^^

tizy izumy disse...

estou participandoo ^^^jah mandei emu desenho

Takamura disse...

Oi Nubi-san, tudo bém?

Obrigado pelo comentário e pelo interesse em participar! Bom, mas vamos as perguntas:

01-Claro que pode - e deve - Divulgar no seu blog. Isso não interfere em nada na sua participação. No entanto, deve seguir as regras deste post ok.

02-Claro que não. Não quero obrigar ninguém a seguir o meu blog, aliás, acho isso um absurdo - Já vi fazerem isso ¬_¬ .

Obrigado pelo interesse e ficaria muito feliz com a sua participação.

Takamura disse...

tizy izumy: Recebi o seu desenho, muito obrigado eu adorei. Em breve ele pinta por aqui. Kissus.

Yumi Moony disse...

MANDEEEEEEI no ultimo dia do prazo!

(Tá virando mania minha mandar coisa no último dia,mas enfim...XD)

Depois me confirma se vc recebeu, ok?

até mais!

Takamura disse...

Yumi-Chan, que lindo o seu desenho! ^-^

Nossa, adorei as cores o ângulo da cena e tudo mais, ficou lindíssimo. Muito obrigado por sua valiosa colaboração!

Ah, muito obrigado pelo pacotinho de retículas, irei usar logo logo. Muitíssimo obrigado! Achei que tinha esquecido, por isso, fiquei muito feliz!

Arigatou Yumi-chan!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!