Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Esferográficas a todo Vapor

     Oi pessaol, pois é voltei.

     Bom, pra combinar bem comigo, o ano provavelmente só vai engrenar depois que o Verão acabar. Odeio o Verão e algum dia posso até gostar, mas de fato, no momento não dá. Moro em uma das cidades mais quentes do sudeste e isso agrava a situação. Hoje - Valentines Day - Também é considerado o Dia da Amizade, então muito obrigado a todos que durante estes últimos anos, vem acompanhando os meus traços neste blog e sem querer fazer graça ou ser repetitivo, sem vocês esse blog não teria graça mesmo.
     Hoje fiz quatro rascunho e gostaria de compartilhar com vocês. Os dois primeiros forma mais inspiradores mas os últimos nem tanto. Então, espero que não reparem!

      Esta semana eu tenho tentado me afastar um pouco do PC. Muita coisa pra ajeitar e perco muitas horas aqui. Mas isso é bom, me ajuda a me inspirar, já que consigo direcionar a minha atenção para outras fontes. Estou na arrumação e tudo que separar aqui, vai virar motivo para novos sorteios. Tenho muitas coisinhas que não quero perder com o tempo, então se estiver nas boas mãos de outros otakus fico feliz... Me refiro a mangás e coisas do gênero.
     Não deixem de participar do concurso de Verão, ok! Os prêmios estão legais e acho que a participação é a melhor parte, afinal, todos os desenhos serão admirados por todos, independente de beleza. Acreditem todos já são vencedores, em especial por se esforçarem. Espero que este Concurso de Verão tenha muitas lindas ilustrações! Ah, e não fiquem com vergonha por ser votação do público, isso só nos ajuda a crescer como desenheiros ^-^!

Muito obrigado a todos que estão se esforçando para participar do nosso "Sorteio de Verão". Dommo Arigato!

     PS: Na hora que estava desenhando este grandalhão aí de cima, um senhor muito simpático viu, e achou muito legal meu traço. Ele disse que talvez eu pudesse ser mangaká se eu quisesse. Eu disse que esse é o meu sonho e ele falou a seguinte frase: -"Nunca deixe de sonhar, mas acredite no seu sonho"! Isso foi muito bom de se ouvir, afinal, sonhar todos sonham, mas poucos acreditam e batalham por esse sonho. Essa é a diferença!

15 comentários :

Yumi Moony disse...

Também odeio o verão, parece que ele suga todas as nossas energias LOL

Puxa, achei muito legal esses rascunhos! Treinando bastante homens musculosos! lol

E concordo com, se temos um sonho temos que correr atrás, senão podemos nos arrepender depois.

Elba Mara Mendonça disse...

Otimos desenhos Takamura, eu adorei a mulher anjo ** o ultimo gostei da força que o desenho passa, eu teria medo de um cara desses kkk

jennyfer disse...

olá takamura.....consegui vim aqui comentar mais uma vez.....a nao precisa agradecer nao,é sempre um prazer vim aqui e poder acompanhar seu blog!!!!nossa que fantastico que estao seus desenhos...adoro vim aqui e ver sua arte taka!!!!
a sobre o concurso já estou fazendo.....

assim é sempre maravilhoso quando as pessoas apoiam nossos sonhos...mas no final quem tem que acreditar mais e seguir em frente é a gente mesmo....

abrços takamura!!!!

JCleilton disse...

Ola takamura !!
cara que legal gostei desses desenhos !!
você tem muito talento pra esse estilo de desenho !!
Até +
Abração !!
:D

Takamura disse...

Yumi-Chan: Sim, o Verão consegue esgotar todas as minhas energias. Me sinto sempre cansado T-T...Sim, um sonho realizado é tudo, mas há de ter esforço, senão de nada vale!

Elba-Chan: Muito obrigado linda! ^-^

Jenny-Chan: Pois é Jenny-Chan, acho que as pessoas sempre acreditaram mais em mim que eu mesmo, mas já estou mudando isso! Agradeço sim, é sempre maravilhoso ter vocês aqui.

Cleiton-San: Nossa Cleiton, valeu mesmo. Ainda tenho muito que praticar, mas que bom que gostou.

Bell Mityshu disse...

Oi Takuma-sempai!!! o/
Eu já fiz o meu desenho, mas, eu queria lhe dizer se tem algum problema a assinatura e um ajustesinho no computador por causa da cor e acaba ficando um pouco apagada, isso tem algum problema para o concurso ou está liberado?

Aguardo a resposta, pois eu não quero fazer nada que me atrapalhe de participar do concurso!!!

Beijinhos!!! ^3^)o

Takamura disse...

Problema Nenhum Bell-Chan!

Pode mandar quando quiser, só não se esqueça do nome do personagem, se ele é Fanart ou se você criou... Só isso.

Manda logo, estou curioso! ^-^

jennyfer disse...

olá takamura!!!olha só descupa,a carta do correio chegou ontem,eu nem sabia....fico o dia inteiro trabalhando entao....mas assim que cheguei me avisaram,eu estava louca pra abrir mas tinha que me arrumar para escola,entao levei a carta,mas nao deu pra abrir,só fui ler depois que cheguei...
é tudo muito lindo taka,adorei,adorei.....nao sabe o quanto foi bom ler sua carta,obrigado mesmo...e ver assim seu desenho no rabisco ai que emoçao é tao ...nem sei te dizer a palavra,mas estou muito feliz!!!a o horario da carta as vezes eu tbm faço isso...kkkkk....
bom obrigada mas uma vez!!!!

by,by

Bell Mityshu disse...

Hey Takuma eu já mandei o desenho pro seu e-mail, espero que esteja tudo certinho!!! ^-^)o
Eu divulguei no DeviantArt também!!! *-*)

Bjoss!!! ^3^)o

Takamura disse...

Jenny-chan: Oi linda, que bom que chegou tudo certinho! Nossa, a felicidade é toda minha em saber que fiz alguém sorrir, nem que tenha sido por alguns minutos. É com prazer que faço isso, e me deixa muito feliz!^-^

Bell-Chan: MeuDeusdocéu! Que desenho lindo! Nossa, estou admirando aqui.*-*... Só uma coisinha, me fala o nome da ilustração - título - só pra constar mesmo! E é criação sua ou baseado em algum zine? Qual?

Geizibeu Kerkovsky disse...

Oi Dri,
Parabéns por todos os seus trabalhos, e acredite vc poderá realizar o que quer é só ter paciência, esperança e fé é claro!!!
Abraço.
Geizibeu...

Bell Mityshu disse...

Eu mandei o nome pelo seu e-mail Takuma-sempai, dá uma olhada lá, lá ja ta o nome da minha criação!!! *-*)

Beijos!!! ^3^)o

jennyfer disse...

a que bom takamura..ela vai ficar realmente feliz,
queria tanto....que agora ela vai ter um!!!
obrigada de novo!!!!

lauren-abrantes1 disse...

Adoro Desenhos Mangás Por Isso Desenhei Um Montão De Desenhos Só De Olhar Na Tela Do Pc.Bjos

Takamura disse...

Obrigado pelo comentário Lauren-Chan, fico muito feliz em saber que o meu blog inspirou, ao menos um pouquinho, alguém desenhar.
Isso é muito gratificante.

Abraço!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!