Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Free Talk - Edições sobrando

         Olá tomodachis, como estão?

         Por aqui tudo indo. Estou meio cansado. Esta semana foi bem cheia pra mim, pareceu até que não mais teria fim. Finalmente entreguei uma encomenda e estou exausto. Amanhã é minha folga, então devo descansar um pouquinho e quem sabe até desenhar. Estou com saudades de riscar algo, e tenho que recomeçar a trabalhar nos meus zines. Tanta coisa que quero desenhar e finalizar - sim, muitos trabalhos inacabados. Tenho a mania de fazer isso... Mas estou trabalhando isso.

          Ontem, arrumando algumas coisinhas aqui no Estúdio, encontrei  seis edições do RIZCOZ especial de Natal, e fiquei imaginando se todos teriam recebido tudo certinho. Os correios ficam bem problemáticos no final do ano, mas sempre entregam tudo certinho, ainda que sofra atrasos.  Então, caso alguém queira uma dessas seis edições que estão sobrando aqui, é só me avisar que mando.

    Mas lembre-se, se ainda não tiver mandado o seu endereço, mande para o e-mail: adrianotatsu@yahoo.com.br . Só irei mandar uma edição para cada um, ou seja, seis pessoas serão atendidas, os seis primeiros e-mails. Comentários não serão aceitos e se no e-mail estiver faltando CEP, rua, ou qualquer outra informação, será desconsiderado e passará para outro. Então, se você gostou  e gostaria de mais uma edição para dar pra alguém especial, é só avisar. Lembrando que se você recebeu, é por que tenho o seu endereço, então, é só deixar um comentário dizendo que quer mais uma edição e por que (não enviarei se não disser o motivo). 

          Bom, já vou indo. Preciso definir as regras do concurso e os prêmios. Sim, será um concurso^-^...
          Abraços minna!!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!