Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

FT - Banners, Corujas e e mudanças no blog!

  
                                                                                    Boa Noite Tomodachis!

     E aí, como vocês estão? Espero que bem... Hoje é o dia em que a Fenix volta das cinzas, forte e sagaz como nunca . Bom, mas hoje é um dia muito especial no Japão, hoje é o Dia do Gato (Neko no Hi). Sim, não é brincadeira. Quem quiser entender melhor é só da uma olhadinha aqui ^^... Só estou citando por que é fato que a maioria dos otakus são apaixonados por felinos.

      Fiz uma mudança no cabeçalho do blog. Achava ele tão estreito. Agora tenho mais espaço para por uma ilustração por exemplo. Fui dormir ontem com essa idéia e hoje coloquei em prática. Espero que tenham gostado - Em breve ilustração nova lá em cima, aguardem. Ainda vou fazer outras mudanças, em especial nos links do blog - assim que restar algum tempinho livre claro.
 
     Hoje também criei o banner do blog - a direita do blog - , quem quiser me linkar no seu blog, ficarei feliz em fazer o mesmo, é só me avisar. Ah, nele já dá pra ter uma prévia da minha segunda ilustração colorida no PS. Sim, é aquela que fiz para o Dia Nacional do Yaoi. Está ficando lindíssima. Não estou com pressa de terminá-la, então estou tentando me atentar aos detalhes. Assim que terminar posto aqui.

     Ah, a explicando a corujinha do post. Bom, ela será uma das mascotes do blog, ainda estou trabalhando nela, mas a essência é essa aí. O que acharam?  Bom, gente, já esta tarde e esse post foi mesmo pra matar saudade. No final de semana escrevo novamente e mostro o presente lindo que ganhei da Yumi-Chan, do blog Sigma Pi.

     Sayonará!
PS: Não se esqueçam de participar do nosso concurso. Para compreender melhor é só clicar no banner acima e ler as regra no post! Obrigado a todos pela divulgação e por se esforçarem para participar.

1 comentários :

Bell Mityshu disse...

Hey Takuma, eu quero uma parceria, vou colocar seu banner lá no meu blog, ok? *¬*)o

Amei a corujinha, muito cut cut da vontade de aperta-la!!! *-*)

Beijinhos!!! ^3^)o

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!