Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Noivos Grafite...

     Oi pessoal, é parece que não consigo mais ficar muito tempo longe desse blog. Estou fazendo mais de dois post's por semana, e espero que não esteja sendo chato ^-^. 

     Estou trazendo hoje um trabalho que fiz baseando-me em uma fotografia. Óbvio que não ficou muito parecido, mas o que vale é a intenção, e claro, o desafio. Gosto muito do tema "Casamento/Noivos" então pode ser que apareça mais vezes essa temática em futuras ilustrações. O motivo? Bom, alguém próximo a mim pode se casar este ano, e isso me deixa feliz. O casamento não é uma instituição falida, mas sim, uma instituição que necessita de militantes, e isso, é o que acredito. Se a família é a base de tudo, então, o casamento é o alicerce principal.
     Um grande abraço a todos, e muito obrigado por todos comentários e amizades que se formaram ao longo do ano passado, e espero que novas amizades se façam e que as já feitas, sejam ainda mais fortalecidas. Ótimo restinho de semana a todos. 
 
Muito obrigado a todos que estão se esforçando para participar do nosso "Sorteio de Verão". Dommo Arigato!

5 comentários :

JCleilton disse...

Nossa meu muito lindo !!
Você parece ter mais talento para desenhos mais realistas pois tu foca bastante nos detalhes que um desenho desse tipo possui !!
tenho nem o que falar !!
parabéns cara !!
:D

Bell Mityshu disse...

WOW um Nigaoi!!!! *0*
Muito lindo o desenho Takumaaaaaaaa,lindo, lindo, lindo, lindo!!!
Nuuss gostei muito, é... realmente pe bem dificil a gente fazer um nigaoi totalmente igual a pessoa, nunca sai igual!!! ¬¬')
Parabéns, eu quero um desenho desse para mim!!! *-*)

Beijinhos!!! ^3^)

Yumi Moony disse...

Ficou lindo takamura! adorei os detalhes dos cabelos e das flores, muito bom! lol

Takamura disse...

JCleiton-San: Valeu, muito obrigado, mas mesmo desenhando algo mais realista, minha paixão é mesmo os mangás!

Bell-CHan!! Obrigado linda. Na verdade tem alguns assustadoramente parecidos, mas ainda tenho muito o que melhorar. Um dia chego lá.

Yumi-Chan: Nossa, muito obrigado. Fico muito feliz quando recebo elogios seus! ^-^

nosbelc disse...

oloco que lindo concordo com yumi os detalhes das flores e do cabelo estão simplesmente lindos

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!