Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 26 de fevereiro de 2012

FT: Um Desabafo Triste e Repentino

      Olá pessoal, como estão?
      Por aqui tudo tranquilo, quer dizer em parte. Mas tudo se ajeita com o tempo... Bom, como tenho vários blogs, um para cada assunto, não vou divagar sobre assuntos pessoais aqui... Mudando de assunto... Eu reformulei o Topo do Blog, mas a ilustração continua a da Cloeh Violet. Ainda não tive tempo de colorir a nova, sugerida pela leitora Elba Mara.

     Parte da minha tristeza vem da quantidade de ilustrações que recebi até o momento. Mesmo com toda a ajuda dos meus amigos blogueiros, que ajudaram a divulgaram o Concurso de Verão, poucas pessoas realmente enviaram trabalhos. É engraçado, por que sempre defendo quando alguém diz: "-todo mundo quer virar manga-ká, mas desenhar que é bom"... Não sei se o prazo foi curto ou se sentiram acuados em concorrer com outros desenhistas, mas o fato é que se não conseguem cumprir o prazo para uma ilustração, quiçá um mangá completo, ou seja - Não podem ao menos sonhar em ser manga-kás. Lembrando do período de férias, onde poderiam desenhar a vontade. E se for o fato de concorrem uns com os outros, bom, no Japão concorrência é o que não falta, no entanto, há espaço para todos, em especial aqueles que tem força de vontade e sonham em ter seu quadrinhos publicados.

      Logo me desculpe se estou um tanto amargo neste post, talvez seja apenas um desabafo ou uma bronca mesmo, mas o fato é que me dediquei e ficaria tão feliz se pudessem fazer o mesmo. Bom, resumindo. Até o momento só a Bell-Chan enviou uma ilustração, sendo assim se até o dia 06 de Março não chegar mais nenhuma, ela será a vencedora e poderá até escolher o seu prêmio... Aliás, já que ela se dedicou tanto, poderá escolher mais um prêmio ou o premio surpresa - Acho que ela vai adorar ^-^! Vocês vão mesmo deixar ela levar tudo sozinha? Participem!
     Bom, pra consolar meu coração, recebi este lindo fanart da Yumi-Chan, que é uma linda, esforçada e que além de estudar e fanzinar ela ainda teve tempo para fazer este lindo desenho, que sem dúvidas, entrará na reedição de Love Affair - Tankohon. Muito Obrigado Yumi-Chan! ^-^

     Bom, é isso. Uma ótima semana para todos e desculpem pelo desabafo.Mas de fato fiquei triste e já vou rever a situação dos sorteios aqui no blog... Infelizmente. Quem ainda estiver interessado, leia o post clicando no link abaixo! Vamos, ainda dá tempo!

12 comentários :

Bell Mityshu disse...

Oi Takuma-sempai!! o/
Poxa, eu também fiquei triste em ver que o pessoal não está participando!!! TT-TT)
POXA, PESSOAL VAMOS PARTICIPAR!!! ò.ó)
Eu até divulguei no DeviantArt!!!
Vou divulgar denovo!!! *-*)
Ô Takuma-sempai, não fique triste não, tenho certeza que deve ter mais gente bolando algum desenho para participar, não fique assim, até porque ainda dá tempo né? =D

Poxa, o pessoal gosta tanto de concorrer, e por que ninguém quer participar agora?
Vam'bora pessoal, participem please!!!! TT-TT)

Beijos!! º 3 º)O

Luiz A.F. Junior TK disse...

Fiquei sabendo do Concurso hj e quando vi (os prêmios zoa) a idéia fiquei muito interessado em participar ,porém hj eu fico sem net TOT e ela só volta dia 8 de março, mas de qualquer forma eu vou desenhar algo e tentar enviar pela casa de um amigo ou algo do tipo! pena que quase ninguém participou eu gostei muito da i´deia o blog ta lindo tbm flw e sucesso o/

jennyfer disse...

oi takamura,olha descupa nao ter enviado nenhum desenho ainda,mas vou participar sim,só que eu queria terminar todos os desenhos que fiz para depois enviar apenas os 2 melhores....mas essa demora nao quer dizer que nao vou participar...
e acho que muita gente deixa pra enviar o desenho
depois quando o prazo estiver quase terminando...tomara que enviem...
nao queria que estivesse triste,,..
bom entao é isso,,,abrços!!!!

Yumi Moony disse...

Nossa eu tô devendo o desenho ainda, desculpe! >_> quero muito participar mas não quero entregar qualquer coisa também.

Outro fator é que tô com páginas e com projetos paralelos, e acabei meio que dando prioridade a elas nessas últimas semanas. Mas vou tentar mandar o desenho sim! Inclusive falta só pintar(parte mais trabalhosa ahauhua). Fiz uns testes e acho que vai ficar bacana o desenho. É que tem detalhe demais LOL

Como vc divulgou o concurso aqui farei o mesmo no meu blog! Espero que assim apareçam mais pessoas =)

Mas não desanima não, eu tb sei como se sente XD no concurso do sigma pi tive que fazer outro post implorando o povo a participar LOL

E outra coisa...o povo acaba deixando em cima da hora, então eh capaz que apareçam mais desenhos no último dia do prazo. =)

abraços!

Stela Raquel disse...

Já podia enviar???
Eu fiz o desenho neste mes a algum tempo.Vou mandar mas ele nao fricou muito bom mas acho que ficou muito melhor que o primeiro.

Marisol Maryline disse...

Pronto eu enviei! @__@
Mas... eu ia enviar bem em cima do prazo... Acho que o pessoal deixa mesmo pra última hora.
Eu divulguei um pouco o concurso de verão lá no meu blog: http://marisol-maryline.blogspot.com/2012/02/concurso-de-verao-do-blog-tatsu-estudio.html
Ainda pretendo enviar mais uma ilustração! º--º/

jennyfer disse...

oi takamura,vc nao tem outro e-mail para poder enviar as ilustraçoes ,porque eu envio mas nao vai...

Takamura disse...

Oi querida Marisol, tudo bem?

Olha, muito obrigado por sua linda ilustração, adorei, de verdade. Aliás, ainda estou pensando como alguém pode pintar tão bem a giz de cera. Lindo!

Ah, muito obrigado pela divulgação!

Takamura disse...

Bom, respondendo os comentários anteriores:

Bell-Chan: Muito obrigado por sempre incentivar, não só a mim, mas também a todos que lêem os seus comentários. É serio, as suas palavras me animam!

************************

Luiz-San: Vou ficar no aguardo da sua participação então. Se não der tempo de participar, tudo bem, afinal, ficou sabendo em cima da hora né, mas obrigado por se esforçar!

************************

Jenny-Chan: Esse seu processo de aguardar sair um desenho melhor é legal, mas ficaria muito feliz se participasse, mesmo que não fosse com o Super-melhor. Digo e repito: O que vale pra mim é a participação de vocês! Tem sim outro e-mail que possa mandar: takamura.san@hotmail.com este eu quase não uso, então me avisa quando mandar para que eu possa olhar.

************************

Yumi-Chan: Sei que és uma fanzineira ativa e esforçada. Se não der pra enviar tudo bem, ok. De qualquer forma, muito obrigado por divulgar e incentivar o Concurso. Se não der tempo de pintar, mande assim mesmo, não tem problema. Tenho certeza de que está lindo de qualquer forma.^^ Thanks por tudo!

************************

Stela-Chan: Aguardo a sua participação e continuo esperando o seu endereço!

Bom, obrigado a todos por se esforçarem. Ah, e me desculpem pelo desabafo...

jennyfer disse...

muito obrigado takamura!!!!
sabe o que takamura,é que quando começei a fazer os desenhos me deparei com uma coisa,a anatomia do corpo humano aparece bastante em desenhos de praias ,entao tive que treinar...foi até por isso que fui fazendo varios desenhos...para analizar ...no final até que deu certo melhorou muito..e ainda continuarei!!!!mas essa foi a minha intençao...e é claro fazer um desenho bem caprichado!!!!kkkkk....bom já mandei o desenho para o e-mail ...bjuss

Jaqueline Macedo disse...

Eu quero tanto desenhar, mas não sei se vou conseguir a tempo, minha mão ainda não melhorou 100% até pra escrever no caderno tá ruim, mas vou tentar XD

Takamura disse...

Jaque, faz um esforço! A sua participação vai ser muito importante pra mim, de verdade. Obrigado por comentar e pelo presente ao Estúdio, em breve ele pintará por aqui.^^

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!