Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Rabiscos Esferográficos...

     Olá mina-san!!

     E aí, como foi a semana de vocês? Eu estou saturado com este calor. Não tem chovido nesses dias e parece que tudo vai entrar em combustão instantânea a qualquer momento, é assustador! Hoje fui ao centro da cidade buscar a minha velha amiga de guerra, sim, minha impressora. E quando cheguei com ela em casa logo lembrei de alguns rascunhos novos que eu havia feito no trabalho.

     Esses desenhos são feitos enquanto estou no caixa da lanchonete onde trabalho. Quanto a minha impressora... Bom, aparentemente esta tudo bem, mas de fato devo substituí-la em breve (ou talvez a deixe como reserva). Ela já está comigo há 6 anos e só agora veio dar um probleminha. Ou seja, as impressoras HP são ótimas e a minha próxima será dessa marca também. Recomendo!
Era para ser a Hana, personagen do JoO, mas fiquei devendo!
"Aguardando a flor que desabrocha, a borboleta arde em desejo"
Mais um brutamontes... Treinando musculatura ¬-¬ Ainda tenho muito que aprender!
Mais um pra treinar musculatura. Homem-Urso.
Não vou nem dizer quem era pra ser, mas o fato é que ficou parecendo o Chico Xavier.
Homenagem a Iemanjá, mãe das águas...
      Ah pessoal, e não se esqueçam do nosso concurso ok! Conto com a participações de vocês, estou aguardando as ilustrações!
Muito obrigado a todos que estão se esforçando para participar do nosso "Sorteio de Verão". Dommo Arigato!

8 comentários :

Bell Mityshu disse...

Eu gostei bastante de seus rabiscos, para mim isso nem rabiscos é DESENHO MESMO!!! *0*
Eu gostei bastante a do "Aguardando a flor que desabrocha, a borboleta arde em desejo"!!!
Muito linda e delicadinha amei!!! *0*)

Beijos!!! ^3^)o
Ps: Nem viu o meu blog né Takuma-sempai? Ham...
Brinks!!! XD~

PSs: Eu ainda vou fazer o desenho!!! o/

Takamura disse...

Nossa, brigadão Bell-chan. Ouvir isso me deixa muito feliz, de verdade!

Vou ficar aguardando seu desenho! Sua participação é muito bem vinda aqui! Ever!! ^-^

Yumi Moony disse...

Ahhh que legais, Takamura!
Nossa eu preciso treinar anatomia, principalmente de músculos >_>

Se bem que sempre temos que estar treinando pra melhorarmos cada dia mais!

Gostei muito do homem-urso (tb sou péssima pra desenhar animais...)

Ah, estou preparando um desenho pro concurso, vamos ver se eu consigo colorir a tempo...

jennyfer disse...

oi takamura!!!!!tudo bem?
olha seus rabiscos estão lindos.....
adorei todos...as meninas estão muito fofas...

Takamura disse...

Yumi-Chan, quero muito que participe please. Claro que dá tempo de colorir, mas caso não dê, mande nem que seja no lápis, amo a sua arte! ^_^

Jeny-Chan, que bom que gostou das meninas. Sabe, a primeira revista que comprei que ensinava desenho era uma "Como Desenhar Mulheres"... Até hoje estou aprendendo... Nossa, saudades daquela revista!T^T

JCleilton disse...

Impressionante !!
Ficou todos muito bons !!
Cara eu não consigo desenhar muito bem de caneta !!
Mais depois quem sabe eu tento !!

Anônimo disse...

Legal !!
Vc tem um Traço legal.A constante Pratica
vai te fazer melhorar cada vez mais.
Nao pare, e Aceite Criticas . Para um rascunho
ta Muito bom mesmo ^^
Nao me conheçe mas estou disponivel a novas amizades. Tbm Curto desenhar e to de Olho no seu blog. Quem quizer add Msn ta ai:
alysson.x.9@hotmailcom

Takamura disse...

Oi Alysson, muito obrigado por comentar e por seguir o blog. ^-^

Sim, são as críticas que nos fazem crescer, por mais que possa nos magoar as vezes. Estou tentando praticar mais este ano, andei meio parado nos desenhos mas estou retornando aos poucos. A cada novo desenho percebo a paixão que tenho por isso.

Abraços querido e seja bem vindo.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!