Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Resultado do Sorteio Relâmpago do Dragão

    
     Oi minna-san, que saudades. Como vocês estão?

     Por aqui tudo ótimo. Estou meio ocupado essa semana, então peço logo desculpas por estar divulgando o resultado do sorteio só no final do dia. Gomenasai!

      Bom, pra começar bem o ano, resolvi fazer este sorteio. Eu adoro Dragon Ball, e sempre quis fazer um desejo a Shen Long ^-^ Então pensei: -"O que os meus leitores pediriam"? Foi daí que surgiu esse sorteio. Espero que todos tenham gostado e se divertido, afinal que outro propósito há na internet?!

     Foi muito difícil escolher estas três frases que concorreram aqui no sorteio. Espero que ninguém tenha se sentido desmerecido, por qualquer motivo, foi por isso que fiz marcadores especiais, só para os participantes. Em breve estarão recebendo, e espero de coração que gostem.^-^
Print do resultado da enquete. Parabéns a Stela e ao Rogério pelas ótimas frases.
     A frase vencedora, com 61,54% dos votos foi da Bell-Chan, do Blog Mundo Mangá Lessons, que dá dicas super legais sobre desenhos, com tutorial e muitas imagens querida. Muito obrigado por participar linda, é sempre maravilhoso ter a sua colaboração aqui!! A frase dela foi a seguinte: 
"Quero uma máquina que nos teletransporte para os animes, onde a gente possa passar o dia salvando o mundo com os nossos personagens favoritos, ou até mesmo brigando com tal personagem da qual a gente odeia, ou simplesmente conversando e se divertindo com eles!! Isso seria incrível!!! *0*)"

Bell Mityshu
      Eu estava pensando em um concurso de verão, mas ainda estou em dúvidas quanto a receptividade de vocês. O que acham? Bom, devo estar divulgando um novo sorteio em breve e conto com a participação de todos vocês. Grande abraço e ótimo restinho de semana para todos!! 

     PS: Minna-san, estou sem impressora, então peço que tenham um pouco de paciência. Assim que ela voltar do conserto posto os novos desenhos! Kissus. Sayonará!

9 comentários :

Bell Mityshu disse...

Ebaaaaaaaaaa finalmente saiu o resultado!!! \o/
Pera aí eu ganhei? O.O')
Pensei que quase ninguém ia votar na minha frase, não sou muito boa em concursos assim, na verdade foi bem dificil eu bolar uma frase ainda continuo sem inspiração!!! TT-TT)
Eu gostei muito de ter participado Takuma-sempai!!! o/
E fico feliz de que todos irão ganhar também, afinal todos pensaram com carinho no que pediriam ao Shen Long!!
Eu gosto muito dos seus sorteios e concursos, pois eu acho muito justo e todos saem ganhado!!
Não só o sorteio como também o blog ao todo, que nos faz se sentir em casa!!

Eu até estranhei em não ver o resultado, pensei que você tinha esquicido!! ^-^')
Gomen!!! - . -")

Aaaaaah eu vou adorar participar do concurso de verão quem sabe minha inspiração não vem daqui até lá?
Takuma-sempai, se me permite, quando houver o concurso eu posso divulga-lo?
Quero que bastante gente participe!!! *-*)
Aaaa estive vendo o seu blog, e encontrei um post super bacana de roteiros, obrigada pela dica, me ajudou muito!!

Bjos e desculpe pelo meu ENORME coments!!! ^3^)/

Takamura disse...

Parabéns Bell-chan, muito obrigado mesmo por participar viu, e fico muito feliz em ouvir que se senti em casa aqui. A intenção é exatamente esta.

Pois é, tive de atrasar a postagem devido a uma encomenda que peguei. São 20 caixinhas para lembrancinhas de aniversário. Assim que terminar vou postar no meu outro blog, só de artesanatos^^

Desejo que volte a desenhar logo, essa é nossa arte, o que nos mantém respirando... Ganbatê Bell-chan. Sim quero você no concurso de Verão então (vai ser concurso).

Quero que vou querer a sua divulgação, aliás toda a divulgação será muito bem vinda^-^

Abraços linda!! Kissus!

jennyfer disse...

ooi takamura!!!!pois é realmente fiquei bem contente com o desenho que fiz....kkkk
obrigado!!!
e pode ter certeza vou estar participando.....já estou super empolgada....na espera aqui!!!
bjuss

Takamura disse...

Oi Jenny-Chan, conto com a sua participação então.
Abraços e parabéns pelo seu desenho.

Stela Raquel disse...

Parabéns Bell!
Concurso de verão?
eu participo!
se tiver de fazer algum desenho eu vou caprichar dessa vez...nas ferias eu desenho mais calmamente,ja quando tem aula só falta desenhar boneco de palito...
Iria ser fantastico se essa frase virasse realidade *.*.
Eu iria pro mundo de Naruto :)

JCleilton disse...

Ollá Takamura !!
Eu só passei pra falar que o meu novo blog estreiou ontem !!!
o endereço dele é www.aprendendochibi.com
Espero que você goste dele !!!
Abração !!!
:D

Takamura disse...

Stela-Chan, vai ser maravilhoso ter você participando e mostrando seu talento neste concurso. Estou pensando em divulgar no final de semana, mas ainda tenho de acretar algumas coisinhas... Eu fico muito confuso pesando pra que mundo eu iria, são tantos que eu amo! Talvez algum do CLAMP!

JCleiton: Vou dar uma olhadinha e depois deixo comentário, prometo!

Bell Mityshu disse...

Obrigada Stela!!! ^-^)

Takuma-sempai eu passei aqui para dizer que chegou ontem na casa da minha tia o Ricoz FINALMENTEEEE OBAAAAAAAAAAAAAAAA!!! lol
Terça-feira eu vou lá correndo pra ver o Ricoz!!! *-*)

Bem enquanto esse sonho não se realiza, pelo menos nos meus sonhos eu entro no mundo de Vampire Knight, mas, se essa máquina existir meu Deus eu vou fazer a festa!!!! *-*)

Aguardando aqui o concurso, tô louca para ver o que eu irei desenhar!!!
Pelo assim minha inspiração deve vim!!! ¬¬

Bjos!!! ^3^)

Takamura disse...

Bell-Chan, ainda bem que recebeu, já estava achando que os correios haviam extraviado.

Sim, no final de semana devo postar novidades sobre o concurso. Ainda estou definindo prêmios e outras coisinhas, mas prometo que de Domingo não passa.

Kissus linda!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!