Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 15 de março de 2012

Art and Cover's

     Oi pessoal, como vão? Por aqui tudo tranqüilo. Estou feliz por que não terei que trabalhar Domingo. Estarei de folga e poderei aproveitar bem o meu dia e desenhar, claro. É tão bom saber que minha grande paixão pelos desenhos está retornando, e cada vez com mais força.

     Andei praticando muito a aquarela e estou muito feliz com a minha evolução. Pra colorir ilustrações grandes é maravilhosamente rápido. Estou adorando. Hoje fiz uma ilustração que achei que estava perdida, mas acabou que foi uma das mais lindas que fiz em aquarela. Bom, mas hoje não trago aquarelas pra vocês, mas sim ilustrações que fazia quando ainda não tinha computador. 

     Acontece que sou muito chato com as minhas coisinhas e gosto de tudo arrumadinho. Então sempre faço capinhas para os meus CD's, que gravo em casa ou que ganho de presente. Agora vou mostrar alguns que achei outro dia, quando fui fazer uma arrumação no meu armário - Foi no mesmo dia em que encontrei o mangá de X-1999 que vou sortear para os participantes do Concurso de Verão.
      Adoro rosas azuis. Dizem que existe uma variação gerada artificialmente. Fiz ela para uma coletânea de rock um tanto quanto triste... Muitas músicas tristes e lentas. Quando estou triste preciso afundar na minha dor. Parece loucura, mas me ajuda muito.
      Uma cantora que mexeu muito comigo. As músicas dela falavam no meu coração e ainda gosto deste primeiro CD da Kelly Clarkson. O novo eu não gostei. Ela se distanciou muito do primeiro, mas acredito que seja a evolução do artista. Ela esta seguindo o caminho da música dela agora. Livre da pressão de um Reality Show.
      Conheci o ColdPlay no momento certo da minha vida. Nossa, como as músicas deles me ajudou na época. Gosto muito até hoje.
     A minha grande paixão. Só Deus sabe o quanto Amy Lee influenciou minha vida e me ajudou com as suas letras góticas e profundas. Fallen veio na minha vida em 2004 - se não me engano, época de decisões e muitas escolhas. Minha banda favorita... apesar do novo CD não ter me agradado tanto. Em breve vou colocar um piercin em homenagem a minha linda Amy, minha musa.
      Origin é considerado por muito o melhor CD da banda. Bom, provavelmente seja, pois tinha o Ben na época. Ben era um integrante importante, e fez muita falta... Os dois criaram o Evanescence.
      Contra capa do CD Origin. Eu adorei mas os seios da Amy ficaram desiguais - Oh God!
      O interior do CD. Provavelmente a melhor ilustração. Tentei ser mais realista aqui.
      Nossa, o que dizer de Linkin Park. Ganhei o CD do meu primo e me apaixonei. Não sou mais tão fanático, até por que minha veia rock diminuiu muito, mas ainda ouço e gosto. Esse anjo  ficou assustador - Preparado para levar as almas para o céu... Ou inferno.
      Ganhei um CD de uma amiga correspondente e corri para confeccionar esta capa. Meio violenta, mas bem diferente, do jeito que eu queria.
      Aqui é o interior do CD. Os olhos atrás eu recortei de uma Anime>Do antiga.
     E pra encerrar, mais um CD ganhado de uma correspondente - Gomem, não me lembro qual. Tem vários temas de animes, e claro, alguns de Evangelion que eu tanto amo. Na capa a minha favorita, Ayanami, num traço que nunca repeti na minha vida...
    Ah, e não esqueça de convidar seus amigos para votar no melhor desenho do Concurso de Verão. Você pode ver quem está na frente da competição indo no link : Resultado parcial, que fica logo abaixo da enquete. Lembrando que as votações vão até o dia: 17 de Março e o resultado estará disponível dia 19 de Março. Boa sorte a todos e obrigado por participarem.^^

     Bom, acho que é isso. Acho que vou tentar participar do sorteio das Penas G, do blog do Ju-Sama, vai que dou sorte ^-^... Vou tentar desenhar então. Abraços e até breve minna-san.

11 comentários :

Marisol Maryline disse...

Muito lindos as capas que você fez! *--*
Você é bem caprichoso.

Elba Mara Mendonça disse...

Nuss Takamura que perfeito *o* , acho que vc infartaria se conhecesse o meu quarto kkk a unica coisa arrumadinha aqui é meus mangás já lidos e cds de anime kkkkk Evanescence é muito bom, eu adorava a amy na minha adolecência gotica , sim eu já fui gótica KKK acho que só no nome tamém e no espirito da coisa de vestir só preto.

Yumi Moony disse...

Nossa que legal as capas dos CDs! lol ficaram bem bacanas!

Tô tentando ver um tempo pra treinar aquarela no fds, acho muito bonito o efeito que dá.

Caraca, faz muito tempo que não ouço coisa de j-rock! (e olha que eu era mega viciada no L'arc XD)

Minha veia atual tá mais pro j-pop mesmo LOL

Bell Mityshu disse...

Amei as capas!! *0*)
Nãããããããoooooo Takuma não coloca pincing não PLEASE!!!! TT-TT)
Não estrague sua beleza!!! D=
Homenagea ela de outra forma com um desenho ou algo do tipo, mas não faça isso não!!! >.<")
Desculpa Takuma mas, serei contra esse negócio de pincing,eu sou sincera!!! >.<)

Beijinhos!! º 3 º)

Takamura disse...

Ohayo Marisol-Chan. Valeu, muito obrigado. Eu adorei fazer estas capas, e na época eu levava um dia fazendo um desenhinho deste tamanho... Vergonha¬_¬.

Nossa Elba-Chan, acho que tenho toque. Não consigo nem desenhar em um lugar bagunçado, é sério. Adorava desenhar na Gibiteca da minha antiga cidade...Silêncio lá fora, e dentro da minha cabeça, as idéias borbulhavam. Ainda sou meio gótico de certa forma. Continuo ouvindo músicas tristes - Minhas favoritas - e no meu guarda-roupas predomina o preto.

Estou treinado bastante aquarela Yumi-chan, mas ainda estou longe de atingir um nível aceitável. A cada nova ilustração me surpreendo mais. Minha idéia é fazer ilustrações grandes coloridas na aquarela, já que o lápis de cor exige bem mais tempo, e a aquarela é bem versátil e rápida. Eu adoro o Lar'c e tenho uma coletânea recheado de clipes deles. J-pop eu também curto...^-^

Piercing e tatuagem são desejos antigos meu, e acho que não vou me sentir completo até que o faça. Bell-Chan, muito obrigado pelo seu conselho, que é sim, muito importante pra mim. Mas por que você é contra? Eu não vou mudar caso faça uma tatoo ou ponha um piercing... E a minha beleza já veio estragada de fábrica^-^..
Kissus.

Obrigado a todos pelos comentários.

Bell Mityshu disse...

Por que eu sou contra? Bem simples, eu tenho nojo de pincing, só de lembrar dá vontade de... bem melhor eu nem dizer/escrever acho que você entendeu!! >.<'
E acho que estraga a beleza da pessoa sei lá!! '-')
Desculpa Takuma por se contra, é que eu sou sincera mesmo, até demais!! ¬¬')

Bom essa é a minha opinião sobre pincing e sobre tatuagem bom... tem que ter muita coragem pois segundo o meu professor de biologia (ele é todo tatuado nos braços)dói e muuuuuuuuuuito!!! O.O)

Hey Takuma mudando de assunto, recomendo uma banda super legal, é o S.O.A.D (Sistem of a dow!!) creio que você vai gostar!! o/
Outra banda de rock super da hora é RESTART!!! LOL
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... brinks!!! XD
Brincadeirinha Takuma, não recomendo não!!! '-')

Vou fazer uma lista de bandas que eu recomendo pra você!!! o/

1º S.O.A.D
2º Jó42
3º WolfMonter-Woman (muito zica essa música!! *-*)
4º Aerosmith (ò.ó zica tbm!! kkkk bell aqui cheia da gíria!! XD)

Agora é música coreana!
Vale a pena ouvir!!
1º Gils Generation \o/
2º F(x)
3º T-ara
4º Secret
5º Orange Caramel
6º Utau Hoshina/japonesa (zica tbm!! \o/)
7º Super Junior
8º Block B (música Freeze você vai gostar!!)

Por enquanto é só, estou quase fazendo um post nesse coments, desculpa!! T-T)

Beijinhos!! º 3 º

Takamura disse...

Que isso Bell-Chan, não precisa se desculpar por ter uma opinião. Muito obrigado por ser sincera e nunca se desculpe por isso.

Bom, o seu argumento não me convenceu. Mas sim, vou pensar com carinho se ponho ou não. É um desejo antigo meu. Acho bonito,mas respeito que pensa o contrário.

Já tentei gostar de Sistem of a down, acredite. Mas não consegui ¬_¬..RESTART - Oh God! No coments.

Obrigado pelas dicas, já estou baixando algumas aqui e digo que já gostei de uma (Jó42). Thanks Bell-Chan! Ah, e pode escrever sempre e o quanto desejar.

Dayla Assuky disse...

muiiiito criativo ^^

legal!

jennyfer disse...

oi takamura....realmente essas capas de CD ficaram muito legal....e criativa tbm....gosto de fazer coisas assim,utilizando do nosso talento para desenhar em outras coisas.....!!!!bjuss

Takamura disse...

Obrigado Dayla e Jenny-chan.

Sim, é maravilhoso incluir o desenho em nossas vidas, aliás, a arte em modo geral. Isso torna a vida bem mais interessante^-^.

Thaks!

Geizibeu Kerkovsky disse...

Olá querido Adriano,Parabéns pelo lindo trabalho,adoooorei as capas...

Abração Geizibeu...

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!