Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 9 de março de 2012

Desenhos - Concurso de Verão/2012

     Ohayo minna-san, como vão.

    Hoje trago finalmente as ilustrações que estão participando oficialmente do nosso Concurso de Verão. Mais uma vez - e quase sendo chato - quero agradecer a todos que dedicaram algumas horas do seu dia, para participar deste modesto concurso , que tem como única pretensão, incentivar a todos a desenhar.
     01 - Esta ilustração é da Bell-Chan, do Mundo Mangá. Ela trouxe personagens autorais, em um grande mural com fotos dos seus personagens. Seus personagens são: Ping (morena), Kulla( a branquinha), Guendi (o menino sardento de cabelo laranja) e o marronzinho (o cachorro). O título da sua obra é: Summer with the best of friends!!!-Verão com os melhores amigos!!!
       02 - O segundo a enviar foi o JoO, do blog: Sensualizando no Chuveiro - Adoro esse título! Ele enviou a mika com a sua ilustração Summer Dreams. Mesmo sem internet, ele se esforçou para enviar sua colaboração. Dommo Arigatou amigo!
     03- A Mari-Chan, do blog Marisol Maryline, é uma linda que conheci recentemente, e tudo graças ao concurso. Ela se esforçou e mandou estes personagens que estarão no seu futuro fanzine - Hot and Cold : Kimy Itamini story  - Assim que sair eu quero, viu! Parece mentira, mas a ilustração foi toda colorida a Giz de Cera. Personagens (da esquerda pra direita): Yue Kashinu, Leni Shyan, Estrela Yuutsu e Kimy Itamini. 
     04 - A Stela-Chan, do blog Pensei, Desenhei, é uma querida que participa sempre aqui do blog, e já enviou ilustração em outra ocasião. Desta vez ela se esforçou e mandou a Megg, sua nova personagem, que desenhou com muito carinho. Thanks pelo desenho Stela!^-^
     05 - A Mari-Chan atacando novamente, agora com uma ilustração mais caliente. Muito obrigado por enviar duas participações linda - mais chances o/ ! Os personagens são Greg (cabelo laranja) e Lian (o de cabelo azul). O desenho foi colorido no Giz de Cera e finalizado no PC. Adorei o resultado!
       06 - A Tizy-Chan, do blog Tizy Yzumy, eu também conheci graças a esse Concurso. Fico muito feliz em saber que a simples iniciativa de criá-lo, tenha feito eu conhecer pessoas tão talentosas como este mocinha. Thanks linda, espero ter sempre a sua participação aqui.^^ Ela me enviou seus mascotes, Lech e (diabinho) e o Vincent (vampiro).
     07 - A Jaque e uma querida de longa data. Adoro essa moça e me pego admirando suas ilustrações realistas... Possui um blog chamado Haru-Art, mas que há muito não atualiza. Mesmo com a mão machucada, ela se esforçou e me enviou essa arte bem solta e expressiva. Thanks linda!=^-^=
     08 - Uma das ilustrações que chegaram nos momentos finais. O Luiz tem um blog chamado I Can Get know onde posta suas peripécias. Ele é esforçado e tenta sempre evoluir seu traço. Ele enviou um fanart do fanzine Blessed.Thanks LuizSan !
      09 - O Lucas soube do concurso e correu para participar. Quem enviou a ilustração foi sua amiga, Ana Paula. Muito obrigado por enviar e parabéns por ajudar a um otaku ^-^ , mas se ele ganhar, acho que você também merece um prêmio, né!? Seus personagens são: Kawara Noryuke(garoto) e Kawashima Yuripe (garota). Boa Sorte!
     10 - Bom, nem preciso dizer a alegria que sinto em ter minha querida amiga Yumi-Chan, do blog Sigma Pi, participando deste sorteio. Admiro muito o traço dela e fico honrada em tê-la aqui. Ao meu ver, a Yumi está pronta para o mercado de quadrinhos, que infelizmente é precário no Brasil.
     11 - 12 - A Natsuki-Chan me enviou dois desenhos. As personagens são Tomoyo e Sara, ambas criações dela... Pena que a primeira está de costas! Obrigado pela participação linda.
     13 - Esse foi por pouco. A ilustração da Aninha, veio para o meu e-mail, mas pra pasta de Spam. Quando fui limpar a pasta, quase exclui o e-mail dela também. Ainda bem que vi antes.^-^ Adorei a cena que fez na ilustração Aninha!
     14 - 15 - A Jenny-chan, do blog Desenho Mangá, me mandou dois desenhos lindos. Acho bacana o trabalho dela pelos materiais que usa na pintura, sempre mesclando elementos. Linda, muito obrigado por sempre embarcar nos projetos aqui do Estúdio, kissus!^-^
      E pra fechar o post, este lindo desenho do Lenini-San (), que infelizmente não vai participar por fugir aos requisitos básicos do concurso, que era ambientar os personagens no tema Verão, e enviar o nome do personagem ou título do desenho. Isso era fundamental gente. Mas, por sua boa intenção em participar, vai entrar no sorteio do mangá de X-1999. Esse sorteio é a forma que achei para agradecer a todos que participaram e se empenharam para mostrar o seu traço aqui. ^-^

     Agora que todos os desenhos já foram postados, peço que vocês votem e chamem a todos os seus amigos para votarem também. O resultado sai no dia 19 de Março e a enquete será encerrada dia 17 de Março. A enquete já esta disponível do lado direito do blog, lá no topo. Obrigado a todos e boa sorte!

15 comentários :

Luiz A.F. Junior TK disse...

Nossa a competição ta bem disputada em! acho que vou perder =O , mas parabéns pelo sucesso do concurso fiquei impressionado com o numero de desenhos que foram enviados em apenas uma semana! que vença o melhor e boa sorte a todos flw e sucesso o/ (Obrigado por Citar meu blog o/)

jennyfer disse...

oi taka....pois é deu trabalho mas o que importa mesmo é o amor que a gente tem por estar fazendo a arte....
apesar de o papel ser ruim,o trabalho ficou lindo...ficamos com tanto receio de colocar em exposiçao
pois nossa escola nao é facil né..mas agora vamos deixar ele grudado na parede.....eu já tinha um desenho meu feito direto na parede da escola ..mas quando fizeram a reforma eles passaram a tinta por cima...kkkk,,
abrços......

jennyfer disse...

meu quantos desenhos lindos....nossa que legal!!!!

Marisol Maryline disse...

Nossa quantos desenhos! ^^
Vou divulgar a votação do concurso lá no blog! º--º/

PS.: votei 2 vezes @__@ desculpe, é que eu queria saber se dava pra votar em mais de 3 ilustrações... parece que dá...
(não sei porquê mas tinha pensado que a votação seria por comentários...)

Bell Mityshu disse...

Aaaaaaa que legal, tô vendo que vou perder também!!! TT-TT)
Eu estou torcendo pro da Yumi, é o mais lindo, não desmerecendo os outros, mas o dela o mais lindo que achei!!!
Os desenhos da Jenny estão lindos também!!! *A*)

Estou vendo que vai ser beeeem disputado esse concurso!!! o/

Beijinhos!! º 3 º)

Takamura disse...

Oi minna, como vão? pois é, tá disputado a coisa aqui hein. Sim Luiz, também me surpreendeu a quantidade de desenhos que chegaram em cima da hora, fiquei muito feliz.

Muito obrigado aqueles que estão divulgando nos seus respectivos blogs, isso é bem legal para se conquistar votos. Quanto mais seguidores, mais votos^^. Só uma coisinha, não adianta votar várias vezes, pois o sistema grava o ip do PC e vão notar escrito em vermelho: Seu voto já foi computado... Vão reparar que o número não mudará.

Sim, vão reparar que dá pra votar em mais de uma ilustração, fiquem a vontade, no entanto, gostaria de apelar para o bom senso de todos, afinal, apenas 3 desenhos serão premiados, sendo que o 4º e 5º ganharão um brinde surpresa.

Bom, a disputa vai correr solta até o dia do resultado... Boa sorte a todos, lembrando que aqui não há perdedores! Thanks a todos!

Jaqueline Macedo disse...

Poxa, migo, maldade! Não deveria nem ter dito que eu tenho um blog, ele não é atualizado à décadas XD Meu Deus, é sério,eu preciso reformulá-lo, mas nunca tenho tempo pra fazer algo decente, aff...

Bom, pra terminar, adorei de verdade os desenhos, muita dedicação e amor pelas ilustrações, espero que no Concurso de Outono eu esteja 100%, não que isso vá me fazer uma mangá-ká super, mas pelo menos vou poder me esfoçar mais XD
Kisu a todos^-~

tizy izumy disse...

minha familia ta doida aki minha mae falou que o desenho 1 e o melhor meu pai e o resto da tranquerage aki tao querendu que eu ganhe aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu otei na marisol ^^ meu primeiro concurso foi contra ela e acabei perdendo ç...ç mas dessa vez mesmo gostando muito do desneho de todos não vou me dar por vencida pq eu decidi por mim mesma que ia dar meu melhor para ganhar porque seria minha primeira vitoria em primeiro lugar ò.ó/ estou pedindo ajuda pra todo mundo que eu conheço para me ajudar ^^ mas a disputa esta muuuito difícil. kkkkkkkkkkk minha família esta aqui tentandu fazer fan clube pra mim na rua u.u e vergonhoso e ao mesmo tempo bunitinhu kkkkkkkkkkkk
obrigado por tudo takamura-sam ^^

nosbelc disse...

poxa vida deu tudo erado aqui comigo queria ter participado primeiro cidade alago segundo ficamos sem energia e net telefone terceiro e net volto 5 creio eu, ai resolvi termina desenho mais ai ele molho e net caio e só volto hoje ¬¬ mais deixando isso de lado os desenhos estão lindos amei o do sigma pi e o primeiro não sei em quem vota mais boa sorte a todos na procima eu participo se nada de louco acontece de novo ^^

Bell Mityshu disse...

Eu também quero ganhar, mas só que em 2º ou 3º, eu vou ser sincera, eu estou seca de mangá!!!! TT-TT)
ME ajudem também pessoal!!! o/

#Amei esse concurso a disputa está acirrada hein?
#Novamente dizendo,todos os desenhos estão lindos, mas o da Yumi Moony e da Jennyfer estão lindoooooooooooooooooos, maravilhosamente bem feito!!!! * A *)

Beijinhos!!! º 3 º)

Takamura disse...

Ohayo Minna-san. Nossa, estou adorando a disputa, tá cada vez mais disputado^-^...

Gostaria muito de ler o seu blog atualizado jaque. E você tem tantos desenhos maravilhosos que poderia por lá. Certamente ganharia muitos fãs^^.

Fica para a próxima então Nosbelc... Espero que esteja tudo bem por aí agora. Muita força pra todos ^-^. Boa sorte para todos^-^...

Marisol Maryline disse...

Oh, então não votei 2 vezes...
Mas isso quer dizer que também não dá pra mudar o voto, né?

Elba Mara Mendonça disse...

ow good lindas imagens, pena dessa vez não pude participar estava na correria para aprontar brindes para o junta otaku aqui de minha cidade. Mas adorei essa novidade de poder votar ** estão tão todos muito lindos , mas eu escolherei o que me passou a sensação que o verão traz a de luz, sol etc ^^

Marisol Maryline disse...

Ah! Takamura!
O futuro fanzine Hot & Cold não é só meu, a história é da Celly-chan. Eu quem estou desenhando. Esqueci de contar isso... mas lá no blog que já fiz está lá: http://hotcold-fanzine.blogspot.com/ ^^'

tizy izumy disse...

se eu ficar em segundo lugar sera que o terceiro colocado nao quer trocar de premio com eu nao???

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!