Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 3 de março de 2012

Desenhos Publicados

     Olhayo Mina-san.

     Dentre todas as revistas, sem dúvidas a que mais me influenciou foi a Anime>Do. Eu aguardava cada edição da revista sair e corria para a banca mais próxima. Eu me inspirava nas ilustrações... O que estava escrito alí a respeito de algum anime, para mim, era lei. Era a minha revista querida  e meu sonho era sair nela. Enviei muitas ilustrações. Não sei se algumas além destas que vou mostrar aqui foram publicadas, mas estas já fizeram a minha alegria. Sem falar nas críticas do Cláudio Imamura, que me ajudaram muito a desenvolver o meu traço. Obrigado Claúdio, a sua participação na minha vida foi tão essencial quanto na própria Anime>Do, tenha certeza.

     Esta de cabelos verdes talvez seja a minha filha mais amada. O nome dela é keyo e qualquer hora dessas faço um post só sobre ela. Aqui temos uma versão mais shoujo dela, mas na verdade ela é bem mais tomboy.
     Esse é um fanart da Sailor Vênus, a Mina. Eu adoro ela e acho que é a minha favorita - Digo acho por que adoro todas. Uma prova desta paixão é este outro fanart e este aqui também, que eu adorei fazer.

    Bom é isso,espero que tenham gostado do post! Ah, e ainda dá tempo de participar do Concurso de Verão. Participe!

7 comentários :

jennyfer disse...

oi takamura....entao enviei o desenho para o mesmo e-mail que nao apareceu nada ...pois o outro nao adianta nao vai...espero que agora de certo afinal o prazo é até amnha....abrçss...

Myrna Sanguinetti disse...

Ola Adriano. ^-^
Vi numa revista seu trabalho e me interessei bastante, estou querendo adquirir todos os seus volumes de Love Affair e gostaria de saber como eu faço para le pagar os mesmos.
Por favor se for possivel entre em contato comigo por: myrnasanguinetti@gmail.com ou pelo meu face Myrna Sanguinetti.
E outra coisa, eu tenho essas duas Anime>Do. xD
Obrigada pela atenção. ^-^

Takamura disse...

Jenny-Cha!!! Recebi suas duas ilustrações igualmente lindas!^-^ Muito obrigado por participar, estou apaixonado pelos dois, muito lindos! Arigatou!!\o/

Hoje por coincidência, recebi também a sua cartinha! Muito obrigado pelas suas palavras. O prazer é todo meu em conhecer pessoas maravilhosas como você, mesmo que não seja fisicamente! ^3^

Takamura disse...

Myrna-Chan, que comentário maravilhoso. Muito obrigado por suas palavras. Já te mandei convite para o Face. ^-^

Já estou te mandando um e-mail com as devidas instruções. Love Affair vai ser reeditado e lançado em edição especial, aguarde. Enquanto isso, se quiser navegar na página do LA, é só ir lá encima no blog...

Grande abraço linda!

jennyfer disse...

a que legal...já estava assustada achando que nao ia as imagens...kkkk..mas que bom que gostou ..e sobre a carta
ainda bem que ela chegou.kkkkk*

bjuss

Myrna Sanguinetti disse...

Que bom, estarei esperando anciosa. ^-^

Eu tbm resolvi participar do concurso. /o/
Meus desenhos não são lah essas coisas mas não custa tentar, néh?! XP
Acabei de envia-los para o seu email, meio em cima da hora mas só fui saber do concurso ontem.
Espero que elas tenham chegado e boa sorte para todos e para mim tbm. xD
B-jos Adriano.

Takamura disse...

Myrna-Chan, recebi as suas duas ilustrações. Muito obrigado por se esforçar e colaborar com o nosso Concurso.

Sim, boa sorte a todos!=^-^=

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!