Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 20 de março de 2012

A Doce Brisa do Outono

     Hoje é o primeiro dia de Outono. Não poderia deixar de postar neste dia que pra mim é tão especial, já que adoro o Outono, que pra mim, é sempre marcado por renovações e mudanças. Estou escrevendo enquanto ouço um dos meus cantores favoritos, Leoni. Nunca conheci ninguém que catasse o amor como ele. Perfeito!

     Mudando de assunto - antes que esse post fique muito pessoal ^-^ Hoje trago para vocês a prévia de um desafio, que recebi sutilmente em um dos comentários do Blog. Neste post aqui, coloquei alguns dos meus rascunhos feitos no trabalho, e pedi para que os leitores dessem uma idéia para ilustrar o topo do nosso blog, um banner. Neste post, a leitora Elba-Chan deu uma idéia interessante:
Takamura eita decisão difici que deu pra nós hauhau bem eu escolheria duas imagens a do urso segundo e a moça de cara triste, eu acho que ficaria legal ela nos braços dele, desmaiada apaixonada , o que ficasse melhor, seria legal *u*
     Eu peguei as dicas da Elba-Chan e criei em cima. Não ficou tão apaixonado ou desmaiada, mas como ele é grandalhão e ela pequenina, pensei que ele poderia estar protegendo ela, contra algo ou alguém, daí saiu esta ilustração.
    
     Em breve posto o Making of. Vocês já podem ver como vai ficar lá no topo do blog. Sayonará!
PS: Thanks a todos pelas dicas! ^^

6 comentários :

Marisol Maryline disse...

Gostei do banner! º--º/

N@ Benites disse...

Ficou muito bom.

jennyfer disse...

takamura....que legal!!!vc investiu em uma ideia super bacana mesmo!!!!ficou bem legal.........abrçoss

Elba Mara Mendonça disse...

hauahua ficou muito show Takamura , pdá até pra imaginar um mangá que essa imagem na capa *o* , não ficou apaixonada mas acho que assim ficou bem melhor, senão ia parecer a bela e a fera KKKK Adorei o cabelo dela tá perfeito **

Bell Mityshu disse...

Ficou lindo!!! *0*)
Hey Takuma faz um homem panda tbm!!! lol
Muito zica o desenho!!!LOL

Geizibeu Kerkovsky disse...

Maravilhosamente, o outono chega com tudo anunciando o inverno e nos trazendo um conforto, pois o calor não nos deixa raciocinar direito...

Parabéns pelos seus trabalhos, cada dia evoluindo mais...

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!