Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 22 de março de 2012

Estudando Anatomia Livre

     Olá pessoal, como foi a semana de vocês?

    A minha até que não foi tão ruim, aliás a semana ainda não acabou, então é melhor nem comentar né!? Hoje eu não passaria aqui, mas acontece que finalmente resolvi uma questão na minha vida. Eu já havia ouvido falar bastante dos SketchBooks, mas só agora resolvi fazer um. Na verdade eu apenas comprei um caderno de desenhos, para treinar no trabalho nas horinhas que dá, claro. Ele foi barratinho e é só pra não ficar desenhando naqueles papeizinhos de rascunho que eu mostrava aqui.
     Resultado: Desenhos maravilhosos e soltos. Gente, é maravilhoso e digo: -Nenhum artista deveria ficar sem um SketchBook. Outro dia vi na papelaria uma espécie de agenda, somente com folhas não paltadas. Vou comprá-la e criar meu SketchBook oficial - Sim, me empolguei com a idéia^-^.

     Esse desenho eu rascunhei e como as folhas são bem fininhas, fiz uma semi-arte-final por cima, e achei bem legal. Pra matéria de estudo, ficou ótimo. O meu caderninho de desenhos já possui uma dezena de desenhos que devo mostrar mais pra frente, alguns, apesar de rascunhos, ficaram até que bem interessantes. 
     Nossa, deixa eu ir, que já demorei demais aqui. 
     Kissus e até breve pessoal. Ótimos desenhos para todos. Ah, e se vocês jogarem esta palavra no Google - SketchBook - Vão ver ilustrações bem interessantes. Só pra lembrar: -Tem sorteio do mangá de X-1999 Sábado, ok. Para todos aqueles que participaram do Concurso de Verão.

     Abraços!

5 comentários :

N@ Benites disse...

Desenho maravilhoso.Parece como se fosse uma sereia.

Takamura disse...

N@ Benites: -Agora que você falou, realmente parece ^-^..
Fico feliz que tenha gostado!
Obrigado pelo comentário.

tizy izumy disse...

ohh boa ideia essa de fazer um scketh book ^^ apesar que eua chu que vc takamura sama devia fazer estilo um artbook seria muuuito maneiro tanto pra depois vc imprimir buniitnhu e guaardar em casa quanto para vc fazer amostras como portifolio nos eu blog ^^ @...@

jennyfer disse...

OI TAKAMURA!!!!essa ideia é super legal hein!!!o desenho ficou bastante expressivo mesmo!!!!gostei...sabe eu nunca tentei desenhar sereia...acho que seu desenho me deu uma ideia!!!
kkkkk...bjusss

Takamura disse...

Obrigado a todos pelos comentários pessoal^^!

Tizy Izumy: -Que bom que gostou da idéia Tizy. O SketchBook é legal por que pode ser transportado, nos permitindo desenhar em qualquer lugar. Eu já tenho um portifólio com os meus melhores desenhos Tizy, qualquer hora posto aqui. Thanks pelo coment!

Jennyfer: - Também faz um tempo que não faço uma sereia... Me senti desafiado agora^-^

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!