Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 2 de março de 2012

FT: Corujas, aquarelas e Pena G

     Olá pessoal, como estão?

      Nada melhor que começar este post me desculpando pelo último desabafo. Prometo nunca mais escrever outro post quando estiver com os sentimentos abalados... Para isso tenho outro blog.Peço desculpas  a todos que não mereciam ouvir tais palavras, ok.

     Não sei se foi pelo último post, mas andei recebendo algumas ilustrações para o concurso, e estou muito feliz! Muito obrigado mesmo pessoal. Uma querida que me mandou uma ilustração linda, foi a Marisol, que mesmo com outros projetos em andamento, tirou um tempinho para participar.

     Temos também a ilustração da Stela, que ficou muito linda também. A Stela caprichou ainda mais desta vez. Muito obrigado querida, a sua participação é muito importante, sempre!

Eis a famosa Pena G
     Acredito que boa parte das pessoas que seguem este blog são aspirantes a manga-ká né. E para desenhar bem, além de talento é necessários bons materiais. Acontece que temos a chance de ganhar uma peça fundamental para um desenhista. O Ju-Sama esta fazendo um sorteio no blog  dele, valendo uma Pena G - Aquelas usadas por manga-kas e mostrada no anime/mangá de Bakuman. Afim de participar? Dá uma olhadinha lá. Eu acabei de encomendar a minha pela loja do Futago, mas devo participar. Ter uma de reserva seria maravilhoso!

       Minha grande paixão atual são as corujas. Sim, descobri que sempre gostei de corujas ^-^ Mas tem outra paixão que gostaria de compartilhar com vocês. Estou apaixonado por aquarela. A técnica de aquarela me agradou por ser uma forma ágil e eficiente de estudar cores e paisagens. Já havia notado que mestres do mangá usam essa técnica, como o meu ídolo Hayao Miyazaki por exemplo.

     Neste desenho acima usei lápis de cor aquarelável, mas já estou usando as tintas aquarelas também. Na verdade estou estudando ainda, mas já fiz alguns trabalhos que mostrarei em futuros posts.
       
      Bom gente, tá acabando o prazo para participar do Concurso de Verão. Mandem logo sua ilustração, não deixem para a última hora ok. Lembrando que os desenhos serão aceitos até o dia 06 de Março e estarão disponíveis para votação no dia 09 de Março. Estarei aguardando! Por hora é só, ótimo final de semana a todos!

7 comentários :

jennyfer disse...

oi takamura..entao recebeu meus desenhos....?

nossa os desenhos estao lindos,todo mundo tha caprichando..hein!!!

bjus*

Yumi Moony disse...

LOL acredita que eu fui HOJE comprar um bico de pena pra treinar traço pra um projeto novo? XD

Se bem que é uma das genéricas mesmo, mas ao menos deixa o traço fininho como eu quero.
Inicialmente vai dar pro gasto.
Vi um kit no mercado livre e se eu conseguir me adaptar bem acho que vou comprar depois. Se bem que eu vi o preço dessas pena G e me interessei tb. XD

Ahhh sobre o desenho do concurso falta uns 20% pra terminar. LOL
Maldita pintura nos cabelos que não fica boa no digital...preciso ver se acho algum brush bom pra sombra nos cabelos...ainda não tô satisfeita com meus trabalhos de pintura >_>

Mate™ disse...

Querido takamura, Minha scanner está ruim será que posso editar uma foto para enviar?

Ju-Sama disse...

Takaaa..
Obrigado por mencionar meu concurso ^^
Abçoss

Takamura disse...

Jeny-Chan: - Deve ter ocorrido algo na hora de anexar as suas imagens. Tente novamente, realmente não chegou. Continuo no aguardo.

Yumi-Chan: - Como eu disse, eu comprei o kit da Loja do Futago, no entanto nem sei se conseguirei usar. Estou com medo por que nunca peguei numa pena antes... Bom, quando é que vou ver, se continuo ou não com as minhas canetas técnicas, com as quais me saio até bem. Quero muito ver seu desenho. Sou péssimo em pintura digital... Oh God! Acho lindo aquele efeito lápis de cor que você faz.

Mate: - Pode editar sim Mate, vou estar esperando aqui!

Ju-Sama: - Que isso Ju, não precisa agradecer! Blogueiros devem ser unidos ^-^.

Bell Mityshu disse...

Aeeeeeeeee pessoal, agora sim eu estou vendo os desenhos, estou muito feliz que o desabafo do Takuma-sempai ajudou!!! ^ ^')
Aaah Takuma não precisa se desculpa as vezes é bom a gente se desabafar!!! =D

Eu ainda estou pensando se faço ou nao outro desenho, mas se eu fizer eu mando!!! lol

Beijinhos à todos!!! º 3 º)

Ps: Takuma, a revista do Ação Magazine já chegou e eu fui buscar na casa da minha tia, e fiquei super feliz ao ler sua carta, e é claro a revista também, a única história que eu gostei foi a do Jairo, mas mesmo assim ao todo a revista é maravilhosa!!! *¬*)o

Takamura disse...

Que bom que recebeu tudo certinho linda. Fico feliz que tenha gostado.

Eu realmente só li essa edição da Ação, e admito que não gostei muito, mas creio que irão melhorar de acordo com o tempo.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!