Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 7 de março de 2012

Free Talk - Agradecendo...

Auto-retrato mangá.^-^
   Oi queridos tomodachis, como estão.

     Pois é, estou aparecendo aqui no meio da semana para agradecer a todos que participaram do nosso concurso. Gente, vocês não sabem o que foi chegar nos últimos dias e ter a minha caixa de e-mail abarrotadas com lindos desenhos, enviados por amigos aqui do blog e por pessoas que ainda nem conhecia.^-^

     Estou meio enrolado por aqui, com  trabalhos que faço como freelancer em digitação e coisas do tipo, mas no final de semana já devo publicar todas as ilustrações e logo em seguida estarei colocando todos em votação.

Capa ilustrativa.
    Foram mais de 15 lindas ilustrações e eu realmente nem sei como agradecer... Aliás, até sei. Preparei um mangá que eu adoro para sortear apenas entre as pessoas que enviaram ilustrações para o concurso. Trata-se da edição nº 6 de X-1999, que eu adoro e é a minha obra favorita do CLAMP.

     Infelizmente não é a edição japonesa, mas sim a da JBC - Mas está em perfeito estado, já que guardo meus mangás como tesouros. No post deste sorteio citado, mostrarei fotos, ok! Abaixo segue todas as lindas ilustrações que recebi para este concurso! Mais uma vez, obrigado a todos.
Todas em bom  tamanho no próximo post do Concurso! Aguardem!

8 comentários :

Bell Mityshu disse...

Nossa Takuma-sempai, vejo que tenho bastante concorrência, dessa vez vai ser DIFÍCIIIIIIIILLL!!! *0*)
Tantos concorrentes, mal vejo a hora de ver as ilustrações, poxa Takuma já está me deixando curiosa!!! Ò.Ó)
kkkkkkk XD

Dessa vez esse concurso vai ser difícil!!!! TT-TT)
kkkkkk!!!

Beijinhos!!! º3º)
ps: Desculpa por não ter mandado outra ilustração, não tive tempo por causa do tutorial do blog aquele de personagens morenos, eu estou fazendo e daí tomou todo o meu tempo!!!
Gomem!!! TT-TT)

Yumi Moony disse...

AHHHHHH X-1999!!! *o*

Quando tiver algum dinheiro é uma serie que quero muito ter, mesmo o CLAMP não tendo terminado ainda >_>
Acho muito foda o traço delas nesse mangá. Gosto muito do traço antigo delas...

Tô curiosa pra ver todas as ilustrações! lol

Takamura disse...

Bell-Chan, e eu aqui achando que receberia apenas a sua ilustração. Nossa, fiquei tão feliz com tantos desenhos ^-^..

Tudo bem, sua ilustração ficou linda e seu blog não pode ficar sem seus lindos tutoriais que ajudam a tantos aspirantes a manga-kás!

Thanks por sua participação e boa sorte!^^

Takamura disse...

Yumi-Chan, eu sou fã-Boy de CLAMP, amo elas e talvez elas tenham sido a minha maior inspiração até hoje. Sim, o traço antigo é o que mais gosto também. Elas são detalhistas e maravilhosas em X-1999, por isso é o meu favorito, mesmo amando Sakura e Tokyo Babylon.

Mesmo tendo dinheiro sobrando não compraria a versão da JBC, mas sim a original que é um sonho. A qualidade é de cair o queixo.

Li ontem a edição 19-cap.1 ao 5 e me chatiei um pouco com o traço... Tá com cara de Chobits, só que um pouco melhor desenhado sabe... Mas amo elas e o final está próximo (da luta no mangá). A previsão é que acabe na edição 21. O problema é que elas adoram um hiato...T-T

Jaqueline Macedo disse...

Poxa, que legal!!!
O desabafo valeu a pena! XD Tomare que não seja preciso desabafar no próximo concurso e espero que eu possa participar com mais calma e dedicação ^-^Estou torcendo por todos, sério. Sei que dedicar um tempo para o desenho nessa correria do nosso dia-a-dia é complicado, mas vejo que o carinho pela arte ainda vence XD

Kisu^-^

jennyfer disse...

MAS É VERDADE..ESSE TEMPO QUE ESTAVA FORA EU ESTAVA MAL POIS NAO TINHA NADA PRA POSTAR...AI NAO ME DAVA VONTADE DE DESENHAR...MAS AGORA NAO VOU DEIXAR OS PROBLEMAS ME AFETAREM ....KKKK...A MUITO OBRIGADO PELO ELOGIO...QUE BOM QUE ESTOU FAZENDO CERTO....QUE DEUS TE OUÇA TAKAMURA....
BJUSS

GJpaciulo disse...

Olááááá!!!!
Tudo bem??
Estava olhando aqui os seus fanzines e me apaixonei pelo seu trabalho *0* !!
Principalmente pelo love affair *00* !!
Quero muito um exemplar dessa sua obra de arte!
Sobre o concurso, Eu queria muito participar! Mas não participei por causa de uns sérios problemas pessoais com o Verão... Mas tenha certeza, que em outros concursos eu irei participar!!
Obrigada pela atenção!
Danke, Kissus ;**

tizy izumy disse...

o noem dos meus personagens sao Lech e vincent ^^ o lech e um diabinho e o vincent e uma especie de vampiro ^^ @..@ são meus mascotes

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!