Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 13 de março de 2012

Free Talk - Chegando do Correio...

     Ohayo Minna-san, e aí, como estão? 

     Por aqui tudo ótimo, graças a vocês, que enviaram estes desenhos maravilhosos e arrancaram um sorriso do meu rosto. Esta semana foi tranquila, só fiquei estressado com as postagem dos desenhos. A minha internet esta uma bomba, e tem dias que me irrita pela lentidão, ou por sair do ar mesmo. Ainda bem que pude seguir a data prevista. Mas mudando de assunto...
       Nesta semana, recebi coisas maravilhosas  aqui em casa, e quero compartilhar com vocês. Pra começar, este lindo cartão do JoO, blogueiro que conheci no ano passado e que tem um traço shoujo bem peculiar. Ele confeccionou em papel fotográfico, o que deu um toque bem especial ao trabalho. Isso foi genial, pois se a idéia era parecer com uma foto real, ele acertou em cheio. Gostei da idéia JoO, com certeza irei utilizá-la no futuro.^-^ O mais legal foram as suas palavras no verso do cartão ^-^. Thanks pela lembrança JoO, vou guardar com muito carinho.
      Outra coisa maravilhosa, foi ter finalmente minha caneta Bico de Pena em mãos. Gente, me senti um profissional segurando esta preciosidade, utilizada por manga-kás de todo o Japão e do mundo. Eu, na verdade, não tenho idéia se irei me adequar a ela, mas assim como disse no meu post sobre aquarela, é uma experiência que todo artista deveria ter.
     Eu comprei pela loja do Futago, e devo agradecer a Sônia(Soni) e a Silvana(Shirubana) por disponibilizarem esta maravilha, importada do Japão, para quem se interessasse. Chegou rápido e tudo certinho, assim como os meus mangás. Thanks mininas!=^-^=
     Assim que fizer a minha primeira experiência com a Pena G, prometo que mostro aqui se não ficar muito ruim para vocês. Vai cair muito bem o meu nakin importado... Nossa, ansioso pra usar e com medo de ser um desastre. ¬_¬

    Ah gente, e tá rolando a votação do Concurso de Verão. A enquete se encontra no lado direito do blog, e ficaria muito feliz se escolherem  os seus favoritos. A votação será encerrada no dia 17 de Março, então dá tempo de convidar a todos para votar. Postem nos seus blogs, redes sociais... Vamos fazer essa votação ser justa.
     Por falar em justiça. Vocês irão reparar que não há como votar mais de uma vez. Mesmo que tentem, irão perceber que os números não mudam. Vocês podem votar em mais de três desenhos, isso deixo para o bom senso de vocês. Então, votem com consciência ok. Elejam os 5 melhores! Ah, e também não dá pra alterar o voto.

    Ótimo final de semana a todos, e desenhem muito! Kissus!

1 comentários :

jennyfer disse...

OBRIGADO TAKAMURA!!!E VALEW PELAS DICAS PODE DEIXAR QUE VOU VER SIM, AGORA TENHO MAIS UMA ETAPA.....KKKKK......BJUSSS E ABRÇOSS

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!