Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 27 de março de 2012

Free Talk - Treinado e Aperfeiçoando!

     Estou quase entrando em pânico aqui. Atualizei o meu Blogger e agora tenho de me habituar com ele, querendo ou não ¬_¬... Bom, mas e vocês, como vão? Por aqui tudo ótimo e seguindo a minha nova euforia, vim postar hoje, plena terça-feira. 

    Acontece que estou apaixonado pela pintura com aquarela, e se eu soubesse que dava pra obter resultados tão interessantes, admito que teria me arriscado antes. Sem falar na arte-final com pincel, que eu achava impossível a algum tempo atrás, mas agora que comecei, me sinto como se já fizesse com pincel a anos. 
     O mais bacana da arte final com pincel, são as nuances de espessura de traço. Você consegue variar o traço sem muito esforço e o desenho fica belíssimo^-^ Acho que encontrei uma nova forma de arte-finalizar os meus desenhos, ao menos os grandes, pois imagino que para os meus quadrinhos ainda não vou utilizar essa técnica. Simplesmente por que adoro arte-finalizar com minhas canetas técnicas. Ah, tem também meu bico de pena, mas ainda não utilizei, mas em breve começarei a experimentar.

     Bom, deixa eu ir... Qualquer hora eu volto com esse desenho terminado e com mais novidades. Ah, o pincel que usei foi o nº00 da Acrilex.

    Kissus e ótima semana galera.

PS: Este homem panda vou dedicar a minha querida Bell-Chan, que foi quem me deu a idéia... Em breve trago ele pronto^^..

2 comentários :

Bell Mityshu disse...

Nossa Takuma-sempai, que lindo o homem-panda!!! *Q*)
Eu amei o homem-panda sério eu sou fascinada por pandas, tanto que até hoje me sinto culpada por ter jogado fora o estojinho do panda que eu tinha!!! TT.TT)

Muito obrigada Takuma por ter feito ele, realmente o homem-panda está tão...tão...tão SEXYYYYY, kkkkkkk.... PARA A NOOOOOOOOSSAAAAAAAAA alegria ushaushuhuashuashuhaush!!!! XD

Amei o post e panda!!! *0*)
Beijinhos!! º 3 º)

Ps: Quanto foi essa aquarela?
Eu achei ela bem interessante pois as minhas aqui são em pastilhas (aquelas redondinhas!!!)!!!

Yumi Moony disse...

Aquarela! *____*

Eu preciso achar um tempinho pra treinar também!

arte final com pincel nunca tentei, eu acostumei com as canetas técnicas XD e bico de pena preciso treinar mais!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!