Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 19 de março de 2012

Resultado - Concurso de Verão/2012

       Oi minna-san, como estão?

     Pois é, como prometido, hoje trago o resultado do Concurso de Verão. Logo, quero agradecer de coração a todos que participaram e se dedicaram a este concurso, e enviaram estes desenhos maravilhosos. Muito obrigado.

     Quero deixar bem claro que não gosto do Verão, simplesmente por ser quente e o calor me incomodar muito. Transpiro demais, não durmo bem e nem posso sair com minhas roupas pretas, mas vocês fizeram toda a diferença neste Verão, agora até odeio um pouco menos. ^^ Thanks.

     Vamos ao que interessa né. Bom, este concurso foi super justo. Não se podia votar mais de uma vez, e mesmo que votasse em mais de uma categoria, estaria valendo apenas as três que marcou primeiro - dessa nem eu sabia, fiquei sabendo depois pelo site que gera as enquetes. Sendo assim, abaixo segue a lista de participantes  e suas respectivas pontuações em porcentagens. 
Clique para ampliar
     Sendo assim, tivemos como vencedora em primeiro lugar , a Yumi-Chan, do blog Sigma Pi com 19,74% dos votos . Parabéns Yumi, sei que desejava muito o primeiro premio, estou muito feliz por você, e muito obrigado por ter tirado um tempinho na sua agenda para participar conosco, arigatou!
Clique aqui para ampliar

      A Tizy-Chan, do blog Tizy Yzumy, acabou levando o segundo lugar com 19,22% dos votos.

     Tizy, que pena que já tem os mangás de Spice Pink, sinto muito mesmo. Mas você pode sorteá-los aí no seu blog ou presentear alguém com eles. O que acha? Muito obrigado por participar e parabéns...Sei que descubrirá a melhor forma de utilizar esses mangás.


Clique aqui para ampliar
     E mais uma vez a Bell-chan, do blog, Mundo Mangá, leva uma premiação do blog. Na verdade quase que cometo uma injustiça com a Bell. Na hora de jogar no Excel, pra ver a ordem dos vencedores, o primeiro da lista simplesmente sumiu, e foi ela quem me avisou que havia algo errado. Thanks Bell, obrigado por avisar. Ela levou o terceiro lugar, os mangás de Claymore. Parabéns!


        E em quarto e quinto lugar, tivemos uma única ganhadora, que conseguiu empatar com ela mesma. A Natsuki Yaoi. Parabéns querida, você se esforçou e mereceu a premiação. Obrigado por ter participado.
      Os brindes são modestos, na verdade, estava previsto apenas 3 premiados, mas como fiquei feliz com a participação e esforço de todos, decidi premiar também o 4º e o 5º colocado. Espero que gostem do brinde. O quarto colocado, ficou com um mangá de Tsubasa #4 e um DVD personalisado, com coisinhas básicas que otakus adoram, como clipes de j-music, animes e outras surpresinhas.
      Já o quinto colocado, vai levar dois volumes de Sakura Card Captors, São as edições brasileiras de nº2 e nº4.Como a Natsuki-Chan, empatou com ela mesma ela vai levar tudo - Parabéns Nat!
     Ah, e não se esqueçam, Sábado estarei realizando o sorteio do mangá de X-1999 nº6 (edição Brasil/JBC) apenas para quem participou do Concurso de Verão - Esse sorteio é o meu agradecimento a todos vocês, que fizeram este blogueiro feliz. Ah, só pra lembrar, os vencedores não estarão concorrendo ao sorteio de Sábado, ok.^-^ Uma ótima semana para todos!
     PS: Todos os premiados devem me enviar o endereço (correto) até o dia 31 de Março. Caso contrário, os brindes serão sorteados entre os demais participantes do Concurso. Enviem para: adrianotatsu@yahoo.com.br 

11 comentários :

Bell Mityshu disse...

Hey Takuma!!
Sinto muito dizer isso, mas, tem coisa errada aê, não era o meu que tinha que ser em 3º lugar com 12, 47 votos?

Tipo o da Yumi em 1º
O da Tyzi em 2º
E o meu em 3º
O.O")

ACHO QUE VOCÊ ERROU TAKUMA!!!

Bell Mityshu disse...

Nossa que lindo o mangá do Tsubasa!! *0*)
Eu querooooooooo!!! XD
kkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei ter participado!!

Beijinhos!! º3º

Yumi Moony disse...

Aeeeew! *O*

Que legal, tô mto feliz por ter ganho!

Gostei muito de ter participado do concurso!

Abraços!

Elba Mara Mendonça disse...

oh muito legal , adorei os premios sakura card captor é muito bom, e pensar que eu já tive o raro volume um em mãos xD Yumi ganhou o primeiro lugar merecido seu desenho esta belissimo!

Bell Mityshu disse...

Aaaaa Tizy se quiser, se não for muito incomodo troca comigo o Spice Pink? *0*)
Não leve a mal Takuma-sempai mas, estava de olho nesse mangá a muito tempo!! *0*)
Então Tizy, se quiser poderia trocar comigo?
Se não puder tudo bem!!! ^^

Beijinhos!! º 3 º)

Marisol Maryline disse...

Puxa vida, não fiquei nem em 5º... ç_ç
mas continuarei tentando! º--º/

As capas dos CDs dos brindes surpresas estão muito fofos!

Takamura disse...

Ohayo Bell-Chan, muito obrigado me me apontar o meu erro, quase que cometo uma grande injustiça, thanks. Acho que a Tizy não terá problemas em trocar com o você os mangás, só peço que me avisem, assim, posso enviar cada um para o seu devido dono.

Parabéns Yumi, e muito obrigado mesmo por ter abrilhantado ainda mais o nosso concurso!^^

Sim Elba-Chan, eu também amo Sakura, mas as edições brasileiras bem que mereciam ter sido lançados em uma qualidade melhor!¬_¬

Marisol, saiba que amei os seus desenhos e a sua participação aqui no blog. Obrigado por participar! \o/

tizy izumy disse...

takamura nao me leve a mal ou como mal agradecida eu adorei ter ganhado o segunda posição mas se der quero sim trocar de premio com a bell chan @...@ please

Takamura disse...

Considere a troca efetuada Tizy.

Que isso, não levo a mal não... Eu só tenho a agradecer por deixarem o concurso tão lindo com participações lindas!

Thanks!

Bell Mityshu disse...

Ebaaaaaaaaaaa!!! Fico feliz que tenha aceitado a troca!!! *0*)

Muito obrigada Tizy-chan!!! *¬*)o
Hey Takuma, eu já mandei o endereço!!! o/

Beijinhos!! º3º

Myrna Sanguinetti disse...

Weeeee ganhei Tsubasa e Sakura card e ainda de quebra esse cd personalizado lindooo. *O*
Valeu mesmo.
Jah mandei meu endereço. /o/
Parabéns a todos os ganhadores e para os outros participantes. ^-^
Bem...ateh
B-jos
Natsuki-yaoi

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!