Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 24 de março de 2012

Resultado Sorteio X-1999

         Ohayo minna-san, como foi a semana de vocês?

      Esta semana separei um tempinho para responder algumas cartas que estavam se acumulando aqui, e que finalmente consegui respondê-las. Embalei os mangás do Concurso e já devo postá-los na segunda-feira. Fiquei muito feliz em ver que todos saíram satisfeitos, essa é a minha maior alegria. ^-^

16 - Lenini Reis                            
       Arrumando as coisinhas aqui no Estúdio, percebi que tinha um marcador que fiz para o primeiro que enviasse uma ilustração para o Sorteio de Primavera. O requisito básico para que a pessoa ganhasse o marcador era enviar o endereço. A Genevieve-Chan foi a primeira ,mas ela nunca enviou o edereço - não foi por falta de cobrar - Então resolvi que ele irá junto com o mangá de X-1999, assim não fico com pendências aqui. Ah, e se alguém tiver notícias da Ge-Chan me avise. Ela não posta nada no blog dela desde Dezembro....Espero que ela esteja bem.

       Bom, Então vamos ao Sorteio do mangá de X-1999 vol 06 + Marcador Love Affair de brinde. Como havia dito, os vencedores já estão satisfeitos né?! Então eles ficarão fora do sorteio ok. E todos os outros que enviaram desenhos estarão participando, incluindo o Lenini Reis que ficou de fora por não seguir o regulamento. Bom então a ordem dos números serão os mesmos da tabelinha de votação do Concurso, já sendo que o Lenini, que está chegando por último será o número 16.

      Bom, vamos ao sorteio... E a vencedora foi a Jennifer-Chan! Nossa, acho que ela vai ficar muito feliz. Eu estou muito feliz por você Jenny-Chan. Você merece! Eu já tenho o seu endereço, então mandarei o mais rápido possível, ok.
     O sorteio desta vez foi feito pelo site Sorteador. Escolhi ele pois achei mais eficiente que o Randon.Org, uma vez que mostra a hora e e o dia em que o sorteio foi realizado. Por hora é isso pessoal. Até mais...

2 comentários :

Geizibeu Kerkovsky disse...

Ainda vou aprender a desenhar... vais ver
Te adoooro... Geizi-chan

jennyfer disse...

oi takamura.....

nossa serio mesmo..eu ganhei,eu ganhei......nao acredito.....(>.<) muito feliz aqui!!!!kkkkkkk....

NOSSA quando entrei aqui para ver o resultado eu nem achava que fosse ganhar,,,,!!!que legal....ainda vem com marcador love affair!!!!
realmente eu tive sorte agora!!!!!


nossa takamura,,to muito feliz de ter ganhado ,muito obrigado mesmo .....sabe que foi uma honra ter participado do seu concurso...que adoro muito ....nao apenas por ganhar premios ,mas tbm por vc insentivar muitas pessoas a desenharem......e ver que podem fazer sim um belo desenho!!!!!!

obrigadoo de novo....e espero participar de mais concursos ......abrçosss!!!!!


e obrigado de novo pelo comentario lá no blog....bjuss

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!