Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 27 de março de 2012

Uma semana de Sketches #1

     Hello pessoal. Pois é, eu iria postar apenas sketches que fiz no meu SketchBook improvisado esta semana, mas ontem a minha internet estava péssima então não consegui postar. Então vou começar hoje e com dois sketches de uma vez.

     Uma fadinha... A caneta estava soltando uns pingos de tinta, o que prejudicou um pouquinho o desenho, mas no geral não ficou ruim não.

     Ah, e aproveitando o embalo. Falei sobre arte-finalizar com pincel no último post. Achei um vídeo curtinho no Youtube, onde um cara arte-finaliza com maestria uma personagem. Mas ao invés de fazer direto sobre o original, ele usa uma folha vegetal
Ficou muito meiga essa fadinha. Sim, muitos erros mas é apenas um sketch...
 o original, e segundo, a folha vegetal pode ser uma boa opção para aquele quem não possue mesa de luz ou mesa digitalizadora. É provável que eu experimente isso. Boas idéias são sempre bem vindas. Quem quiser dar uma olhadinha no vídeo, só pra ter uma noção de como é usar um pincel, clique aqui

     Nossa, dois posts em um dia... Essa semana promete. Abraços e ótima semana a todos.

2 comentários :

N@ Benites disse...

Lindos sketches.Acabei gostando mais do primeiro.Eu também tenho um blog em que posto meus desenhos.De uma olhada se se interessar:
minhas-obras.blogspot.com.

Takamura disse...

Oi N@-Chan, muito obrigado pela visita e pelo comentário. Vou dar um pulinho lá agora mesmo. Grande abraço!^-^

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!