Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 28 de março de 2012

Uma semana de sketches#2

     Oi pessoal, tudo belezinha?
     
     Pra dar continuidade a semana de Sketches, mais um sketch do meu caderninho.Como podem ver, o objetivo não é ser perfeito, mas sim treinar o traço, e para essa função, o SeketchBook é perfeito. Esse ano quero estudar bem o desenho e me aperfeiçoar o máximo possível. De acordo com o ano do Dragão, se você quer ser melhor em algo, essa é a hora, então se esforcem.

      Nossa, só agora me lembrei que ainda não escrevi sobre o ano no Dragão. Vou pesquisar e tentar escrever algo assim que terminar esse post^-^...
     O garoto ficou à lá Shingo Araki (saudoso), mas até que não ficou tão ruim. Se repararem, a intenção era treinar um pouquinho a Perspectiva. Acho que esse rascunho daria uma linda ilustração. Já esta mulher, bom, tenho muita facilidade em desenhar mulheres, afinal, comecei a desenhar por elas seguindo uma revista que comprei anos atrás Não me lembro o que aconteceu com ela, mas acho que troquei com um amigo T-T.. O fato é que essa revista foi a luz no fim do túnel e eu treinei mulheres a exaustão... Sim, até hoje adoro retratar o sexo frágil, que por sua vez é o mais forte! - Ainda estou aprendendo... Era para ser olhos orientais e vejo no que deu...¬_¬

     Espero que tenham gostado do post. Até amanhã em mais um post da série "Uma semana de sketches".
     Que tal um extra? Pois é, comentando sobre a revista "Como desenhar mulheres" me deu muita saudade da minha revista, e corri para ver se ainda existia pra comprar. Achei no Submarino mas não esta mais disponível, então achei para download(ebaaaaa!). Claro que baixei né gente ^-^. Vou imprimir e guardar com carinho, talvez possa ajudar algum iniciante como me ajudou na época. Se vocês quiserem baixar é só clicar na capa da revista. Podem seguir as dicas da revista, palavra de quem aprendeu muito com ela^-^. - E que traço lindo o Alexandre Jubram têm!

2 comentários :

Elba Mara Mendonça disse...

OW curti pacas isso , porque é só pra treinar kkkk eu nunca conseguiria desenhar com caneta , meu traço é mais torto que tudo XD Esse segundo ficou foda, mais surrealista muito bom!! Ainda tenho enaugurar o caderno que ganhei, mas estou com dó , eu sempre tenho de usar coisas que gosto muito XD

Takamura disse...

Oi Elba-Chan.
Claro que consegue desenhar com caneta, é tão simples quanto escrever. O segredo é não ter medo de errar e deixar a caneta fazer o resto.

Sim, dá mesmo pena de usar aquele caderno novinho né, mas tem de deixar isso de lado e fazê-lo ficar melhor com as suas artes.

Abraços.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!