Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 29 de março de 2012

Uma semana de sketches#3

     Olhayo pessoal, como estão? Eu estou muito cansado (quase sem forças), então a postagem de hoje será breve ok?!

     Ainda que cansado, estou muito feliz também. Hoje consegui ir no centro e aproveitei para dar um pulinho no correio. Consegui postar tudo que deveria, e em breve todos os vencedores do Concurso de Verão estarão recebendo o seus prêmios. Mais uma vez, obrigado pela participação de todos.
     Vi que chegou o papel para aquarela A3 - Nossa, desenhar no A3 vai ser incrível. Como chegaram muitos blocos, não me incomodei em aguardar mais um pouco pra comprar o meu. Acontece que estamos no final de mês e meu caixa está vermelho T-T... Mas em breve terei o meu, sem dúvidas. Comprei hoje um bloquinho, mas ele é pequenino e talvez não dê para fazer dele o meu SketchBook oficial para 2012 - mas caso não dê mesmo, vou ver se acho um maior...

     Se você tem um banner do seu blog, me avise aqui nos comentários. Gostaria muito de adcioná-lo a minha lista  de "Amigos Queridos". Claro, se pude divulgar o meu ficarei imensamente grato também. A lista esta do lado direito da tela.

     Os desenhos de hoje foram o Homem Raposa e a Moça Tatuada. O Homem Raposa foi bem desafiador e passei horas praticando meus traços nele. Gostei muito de trabalhar a floresta no fundo e a lua também. Já a Mulher Tatuada foi mais rápida. Como disse antes, tenho mais facilidade em desenhar mulheres... Espero que tenham gostado. Abraços e até amanhã...

4 comentários :

N@ Benites disse...

Quando vi o primeiro desenho achei que seria um lobisomem ,mas me enganei :P .O banner do meu blog esta na página de parceria.Eu já adicionei o seu lá.
minhas-obras.blogspot.com

jennyfer disse...

nossa que incrivel o homen raposa!!!!o cenario ficou muito legal tbm....pois um cenario faz toda a diferença no desenho né!!!pena que eu nao sou muito boa com cenarios....kkkk....bom,esta semana de sketches...foi bem bacana.....todos os seus desenhos ficaram lindo........gostei bastante de todos....abrçoss

Takamura disse...

Bruna-Chan, muito obrigado por estar sempre conosco, comentando e nos incentivando.

Sim, parece mesmo um lobisomem a primeira vista, mas esta mais para um foxmen... (risos)

Takamura disse...

Jenny-chan, sou péssimo para cenários, mas é mais uma coisa que estou praticando sabe. Concordo, faz toda a diferença.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!