Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 30 de março de 2012

Uma semana de sketches#4

     Nossa, como a semana passou rápido. Estou menos cansado e feliz em saber que Domingo estarei de folga. Preciso ver alguns filmes e relaxar um pouco. Sem, falar na saudade que estou dos meus desenhos. Mesmo desenhando com mais freqüência agora, ainda há muitos desenhos que gostaria de finalizar, e uma promessa que vou cumprir e de não deixar mais tanto desenho inacabado.

     A semana está acabando e não consegui postar tudo que fiz no meu caderninho. Então resolvi que vou terminar essa série hoje. Fiz um pacote com o restante das ilustrações. Espero que gostem, e se gostarem, comentem^-^...
 
     Recentemente descobri minha paixão em desenhar pessoas refletidas, seja na água ou em espelhos. Ótimo treinamento para apurar o traço e a perspectiva, pois temos dois ângulos de um mesmo objeto.
      Treinado dragões. Me sinto péssimo por desenhar dragões tão mal. Vou tirar uma hora só pra me dedicar a estas criaturas fantásticas e de simbolismo tão extenso.
     Espero que tenham gostado. Já tem alguns sketches novos que fiz está semana, mas vou deixar para mostrar mais adiante. Neste final de semana trago a imagem do topo do blog colorida... Promessa. Ah, sobre o bloquinho que comentei ontem, não vai dar mesmo para transformá-lo em SketchBook, as páginas são pequenas demais e o meio dificulta um pouco. Mas ainda acho um que sirva. 

     Grande abraço e um ótimo final de semana a todos.

3 comentários :

jennyfer disse...

OMG....que linda moça......amei d+++ !!!!todos os detalhes....

bom desenhos refletidos nao é comigo....mas a ideia é super bacana .....os outros desenhos estao lindos tbm......as vezes tbm tenho esse desejo de desenhar criaturas de partir para um desenho mais .....como posso dizer....bom,enfim eu nao sei!!!mas testar algo diferente.........kkk..sobre o banner ,eu vou ver se faço um para o meu blog..

abrçs e bom final de semana pra vc tbm !!!!

Takamura disse...

Oi querida jenny-Chan^-^
Thanks pelo comentário.
Sim, faça desenhos diferentes. Se dá vontade, faça. O artista é livre para criar, então não desperdice isso.

Assim que fizer seu banner me avise.

N@ Benites disse...

Muito bem trabalhado o reflexo.Gosto muito da forma em que faz o sombreamento dos desenhos com a caneta.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!