Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 17 de abril de 2012

Dia do Desenhista - Atrasado¬_¬

     No dia 15  de Abril foi o Dia do Desenhista. Só fui tomar conhecimento desta data a pouco e fiquei muito feliz, afinal, é 5 dias após o meu aniversário^-^, mais um motivo para comemorar este mês, que traz também a suavidade do Outono com todas as suas transformações.

     Neste Domingo fiquei sem computador. O meu HD de Backup queimou e acabou corrompendo todo o sistema, o que é claro, me deixou muito chateado. Hoje fui buscá-lo (não foi necessário formatar) e está tudo bem. Aliás, muito bem. Não perdi nada e isso já é algo para se comemorar. Em contrapartida, aproveitei esse Domingo para desenhar, e dei vida a duas lindas ilustrações. Uma eu vou mostrar hoje, para não deixar passar em branco essa data tão especial.
     Quero desejar a todos vocês, um Feliz dia do Desenhista... Nós que inundamos o branco, para dar vida a nossas criaturas internas. Nó, que com traços rápidos e esforçados, tentamos fazer o mundo externo mais atraente, dando-lhe uma dose de outros mundos que exploramos desde tempos infantis, na tentativa de fazer com que os sonhos sejam mais possíveis... Boa semana a todos!
     Free Talk - Aquarelas maiores!
     Nesta ilustração, utilizei aguada de nankim com aquarela vermelha. Ah, consegui comprar a folha maior para aquarela, ela é perfeita e absorve bem a água. É incrível a liberdade que se tem ao desenhar em folhas maiores... A3 eu nunca havia usado!^-^  A arte-final mais uma vez foi feita com pincel e nakim - Estou adorando usar pincel! \o/

     Acabei me lembrando da querida leitora Elba-Chan, que está com uma seção chamada: O que há de vermelho em seu blog.  Adoro quando os blogueiros têm iniciativas criativas como essa.
                                                                                     Abraços a todos!

4 comentários :

Yumi Moony disse...

Feliz dia do desenhista atrasado pra vc tb! XD

Nossa, adorei esse desenho, ficou muito bom a escolha de cores! E a lineart tá muito bacana!

Eu fui caçar folha pra aquarela mas simplesmente não tem aqui >_> vou ter que usar cansom ou ver se acho pra encomendar depois.

Bell Mityshu disse...

Mil vezes lindo!!! *0*)
Perfeito, agora sim eu realmente encontrei um desenho PERFEITO!!! *0*)

Takamura disse...

Muito obrigado Yumi-chan^-^ Seu comentário é sempre animador! Por aqui, na verdade, é um milagre ter folhas para aquarela, me surpreendi quando encontrei(cidade do interior¬_¬). As que uso são da marca CANSON, e são excelentes. Tomara que as encontre!^^

jennyfer disse...

oiiii...nossa eu nem sabia desse dia!!!kkk..
mas que legal,ainda mais vendo uma ilustraçao dessa!!MARAVILHOSA...felis dia do desenhista ,,,mesmo que atrasado ainda vale né!!!!

bjusss

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!