Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Gueixa - Water Colours

     Olá pessoal, tudo belezinha. Tô passando hoje só pra deixar esta ilustração de começo de semana pra vocês.

     Pois é, continuo apaixonado por aquarela, e nesta segunda eu fiz esta gueixinha, só pra praticar mesmo. Sim, tem erros grotescos, em especial no quimono, mas foi por eu ter feito de cabeça. Na próxima prometo que capricho mais e utilizo uma referência. ¬_¬

     Ainda pretendo treinar com acrílica, no entanto ainda não tenho as cores básicas - mas estarei adquirindo assim que possível. Foi uma experiência agradável e que pretendo repetir.
     Espero que tenham gostado ^-^... Estou praticando muito e tentando melhorar sempre. Grande abraço e uma ótima semana a todos.

    "Prefiro as coisas a minha maneira
    Prezo o valor da palavra
    A moda das antigas famílias
    Laços de amizade que margeiam a irmandade.
    O respeito que ganha respeito
    A moeda mais justa que existe"

(Renan M. Duarte)  

6 comentários :

jennyfer disse...

nossa takamura!!!!!!!que linda que ficou essa gueixinha......amei!!!!!vc está se dando muito bem esse tipo de pintura,,,a cada pintura que vc faz fico impressionada!!!mesmo que tenha erros ...o desenho está incrivel!!!!!!


bjuss e abrçosss ...

Marisol Maryline disse...

Outra ilustração linda e inspiradora! *--*
Pelo tamanho da sua mão, acho que foi feito num papel pequeno né?

Takamura! Muitíssimo obrigada por votar em mim no Concurso do Ju-sama! Eu queria fazer um desenho de agradecimento e queria saber que tipo você gostaria que eu fizesse: caricatura, fanart ou original. (isso vai servir pra eu treinar com a pena G também!) Aguardo sua resposta! ;D

Lex Dizih disse...

Olá
Seguindo aqui, ok?!
Quero parabenizá-lo pelos ótimos trabalhos,
vc é um grande artista Takamura e
já sou fã da tua arte!!
Sucesso pra vc sempre.
Abraço

Takamura disse...

Jeny-Chan, muito obrigado pela visitinha.

Sim, eu adorei colorir com aquarela e no final das contas, depois do lápis de cor, creio que seja a minha favorita.

Grande abraço e muito obrigado por estar sempre nos prestigiando com sua presença.

Kissus....^-^

Takamura disse...

Sim, sou apaixonado por desenhos bem pequenos Marisol. Já fiz até uma mini-série no formato A6, que eu adoro.

Um desenho em agradecimento!! Obaaaa \0/ Olha linda, nem precisava, mas já que você ofereceu de bom grado, que tal um fanart de Love Affair. Vou relançar o Tankohon e nele vai ter fanats. Ficaria muito feliz se o seu também estivesse lá ^-^...

Kissus, e parabéns pela bela arte no concurso do Ju-Sama.

Takamura disse...

Lex querido, que bom receber a sua visita por aqui. Nossa, receber qualquer elogio de um grande artista como você é maravilhoso pra mim, obrigado.

Grande abraço!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!