Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Panda-Men: Aquarela Colors

      Saudações jovens terráqueos, tudo bem com vocês? Espero e desejo que sim. Este eu fiquei devendo a finalização para vocês, estão trouxe a conclusão do Panda-Men. Desculpe, era pra ter postado antes mas o tempo nos devora... ¬_¬...

     Eu colori ele por partes, sem pressa. Esperando a tinta ir secando ( e seca muito rápido, o papel para aquarela ajuda um bocado) e ia dando continuidade nas outras áreas do desenho. Claro que se eu quisesse uma pintura tradicional com aquarela, iria desejar que as cores se misturassem e não esperaria o tempo de secagem, mas não era o caso aqui.

     Uma coisa bem bacana, e aguardar a secagem para escurecer ainda mais as partes que desejar, mas nunca espere secar por completo, isso impede a mistura de tons semelhantes.  

     Bom, é isso. No final, achei que teve sim o resultado que eu desejava, pois ficou com personalidade, profundidade e movimento... Abraços e um ótimo final de semana!

8 comentários :

N@ Benites disse...

O resultado ficou muito bom.Tanto a coloração como o desenho são perfeitos.

Elba Mara Mendonça disse...

Gostei Takamura , aquarela tem um quê de pintura digital, fica muito lindo!! Gosto desses pontos de luz , deixam o desenho ainda mais lindo, e me passa uma idéia de fantasia >.< Takamura vc não pretende um dia fazer uma mangá , *0* eu adoraria ver seus personagens em ação! Quem sabe um one-shot :)

jennyfer disse...

olá!!que perfeito hein!!!gostei das cores ,combinaram certinho com o personagem!!!!
e a expressao do roso dele tbm!!!

abrços e bom fnal de semana pra vc tbm!!!
bjus

Renan M. Duarte disse...

Está de parabéns meu velho amigo. Que sua arte acompanhe sempre seus esforços. Porque a perseverança é sem duvidas o traço perfeito.

Takamura disse...

Bruna-Chan, muito obrigado pelo comentário. Sempre com palavras positivas que me animam e me ajudam na caminhada. Thanks!^-^

Takamura disse...

Elba-Chan, eu estou apaixonado por aquarela e sim lembra muito a arte-digital, mas será que não é o contrário - A arte digital é que assemelha-se com a arte tradicional^-^.

Eu já tenho os meus quadrinhos Elba, só que eles andam meio paradas, por falta de tempo mesmo. Mas em breve pretendo retomá-los - Assim espero! Obrigado pela visita moça!

Takamura disse...

Bom final de semana pra ti também Jenny-chan.
Seus comentários sempre me levantando o astral!^-^

Ótimo final de semana e não se esqueça de desenhar bastante!

Kissus!

Takamura disse...

Que visita inusitada!^^
Obrigado pelo comentário Renan. Como sempre com uma escrita perfeita! Como escreves tão bem, fiquei sem graça em pensar que leu alguma coisa daqui. Sou um zero a esquerda em português.

Abraços querido! E mais uma vez, obrigado pela visita.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!