Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Votação - Blog do Ju-Sama

     Oi pessoal, como vão. Por aqui tudo ótimo^-^

     Há algum tempo atrás, comentei sobre o blog do Ju-sama, roteirista do Estúdio Futago e que estaria fazendo um concurso. O prêmio é nada mais que um jogo de Pena G, usados por mangá-kas em todo mundo. O Ju acabou de colocar os desenhos para serem votados. E o modo de premiar será bem simples. Aquele que tiver mais comentários, vence.
      Todos os desenhos estão maravilhosos, e vou postá-los abaixo, apenas para modo de divulgação. Para ver as imagens maiores, é só clicar sobre elas. Se gostou do desenho e acha que o participante deveria vencer, comente no post onde o desenho foi publicado ok. 
      Como podem ver, as ilustrações ficaram lindíssimas. Algumas pessoas muito queridas estão participando, como a querida Jenny-Chan e a Marisol-Chan, ambas queridas seguidoras do blog... Estarei torcendo por vocês meninas! A Marisol-Chan fez este desenho lindo do Ju-Sama bem ao estilo Rayearth, do CLAMP, pra mim foi um dos mais lindos, seguido pela ilustração da Jenny-Chan, que fez o Ju-Sama ao lado do mascote Kero-Chan, de Sakura Card Captors... Parabéns, todos ficaram lindos!

     Quem puder, participe da votação... Ótima semana para todos! E até breve^-^...

9 comentários :

Elba Mara Mendonça disse...

Todos os desenhos estão lindos né Takamura, acho dificil escolher porque cada um é muito diferente em estilo, e não é nada facil dizer quem é melhor nesses casos. Boa sorte a todos ^^

Marisol Maryline disse...

Muitíssimo obrigada Takamura! *--*
Eu fiz a ilustração com inspiração no figure do Shun versão Hades que vi no blog do Ju-sama, já que ele é "-sama" pensei em fazer algo bem grandioso, pomposo! XD~ E já que li no blog dele que ele é fã do CLAMP, peguei mesmo os adornos de Rayearth! ^^
E também, confesso Takamura, que seus lindos desenhos coloridos tradicionalmente me inspiraram a pintar com lápis de cor e a fazer esses efeitos de luzes (?! esses pontinhos brancos...) com tinta nanquim (eu não sei como você faz, mas eu usei pincel, pena e nanquim).

Takamura disse...

Euba-Chan, difícil né... Eu comentei em todos. Vamos ver quem vai ganhar mais comentários e vencer este concurso. Torcida para minhas favoritas aqui... ^-^

Takamura disse...

Nossa marisol-Chan, adorei o seu argumento, eu queria ser direto assim para participar de concursos^^

Conheci o Ju pela nossa paixão pelo CLAMP, acho que isso já faz mais de 10 anos...Ainda amo o CLAMP, e sempre vou achar elas as melhores do shoujo mangá.

Nossa Marisol, fiquei até sem graça agora. Pensar que meus desenhos podem inspirar alguém é maravilhoso pra mim. Obrigado mesmo. Pintura tradicional ever!!*-* - Sim, que também uso pincel para os pontinhos brancos.

Kissus linda!

jennyfer disse...

aa é sim takamura!!os seus desenhos inspiram a gente a querer sempre fazer um belo desenho!!!!
vc e muitos outros desenhista como a BELL,ajudam muito a gente....por que estamos todos buscando um sonho....e saber que temos pessoas que nao conhecemos pessoalmente,mas que já nos apoiam dessa maneira,é muito gratificante!!!!isso me deixa muito feliz!!!!!poder contar com pessoas como vcs!!!é maravilhoso....kkkk,,*-*

bjuss

jennyfer disse...

oi takamura!!!!estou aqui para dizer que sua carta já chegou!!!!
nao sabe o quanto fiquei feliz de receber novamente sua carta e o manga!!!!é tudo muito lindo ..nunca vi meus olhos brilharem tanto..kkkkkkkkkkkkkkkk.........adorei tudo,muito obrigado....a minha irma entao... adorou....obrigado por lembrar dela!!!!!
bom eu nem sei mas o que falar...mesmo nao te conhecendo vc já é uma pessoa muito especial para mim!!!!obrigado takamura!!!!!abrçoss

Takamura disse...

Querida jenny.

É maravilhoso ouvir palavras tão agradáveis ao abrir os comentários do meu blog. Muito obrigado querida e saiba que tudo que faço é com carinho, e repito: -saber que estão felizes me deixa muito feliz, de verdade. Que bom que cegou tudo certinho e que gostou de tudo!^^

tizy izumy disse...

so para visar takamura sam recebi opremio ^^ tudo muuuio perfeito ^^ obrigada pela cartinha vou ver se consigo fazer um cartao postal pra te mandar ok @...@

Takamura disse...

Nossa Tizy, que alívio.
Já estava triste pela confusão no correio.
Que bom que recebeu tudo certinho. Obrigado por ter me avisado.

Grande abraço linda!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!