Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 22 de maio de 2012

Ayumi em Aquarela

     Oi mina-san. Pois é, não deu pra postar na segunda, como de costume, mas vim hoje para deixar uma aquarela pra vocês. Esta é a Ayumi, uma das personagens de Love Affair. Admito não tinha muita simpatia por ela no início, mas hoje compreendo melhor o seu papel dela na história.
     Abaixo não é bem um making of, mas já dá pra ter uma noção né? Não lembrei de fotografar todas as etapas, sumimassem!T-T Cobri a figura e depois finalizei, como sempre faço. Usando o nankim e depois o liquid paper, para os efeitos de luz e fundo.
     Pois é pessoal, já está tarde e vim hoje só pra postar a Ayumi. Minha aquarela está melhorando, mas ainda não chegou a um nível aceitável. Ah, a pele dela ficou muito clara, foi um erro meu mesmo. Abraços e uma semana iluminada para todos. Final de semana eu volto ^-^ Kissus!

3 comentários :

Elba Mara Mendonça disse...

Takamura que lindo!! Os olhos dela é que mais me imprecisona, cheio de detalhes. A pele dela pra mim está normal, acho que é mais uma questão de gosto n-n

Takamura disse...

Pois é, a pele não me saiu da forma que eu desejava, mas também não ficou tão ruim, só achei muito pálida sabe. Obrigado, gosto muito de caprichar nos olhos, acho que é a influência shoujo no meu traço.

Kissus.

Pedro disse...

kawaiiiiiiiii! Taka ficou muito lindo °3°)//! eu só acho que uniforme n é tão sensual aponto de mostra a barriga ¬¬ mas ficou muito kawaiii! depois quero que me ensine a usar aquarela U.U

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!