Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Free Talk - Sketches Acumulados parte #2

     Ou pessoal, tudo bem?  

     Como foi o final de semana de vocês? Muitos desenhos? Gente, estou reparando uma queda no número de postagens em outros blogs... Eu entendo que todos têm compromissos, mas nunca deixem de usar o minutinho que podem para postar. Não apenas eu, mas todos que seguem e lêem seus blogs sentem falta disso. Imagino que isso pode ser causado por inumeros fatores, mas GAMBATÊ!!!^^ Eu venho sempre, nem que seja para mostrar minhas rabisqueiras, como as de hoje. Ah, só pra lembrar, costumo postar sempre aos finais de semana e nas segundas aqui ^-^...
     Mas mudando de assunto. Esta mulher, eu fiz no meu trabalho, como sempre. Eu estou revendo certos conceitos anatômicos e tenho treinado um pouco. Os garotinhos são Kojiro e Yashi de Love Affair quando eram crianças. Estou pensando em fazer um one-shot contando um pouquinho do passado deles, então estou treinado. É muito fácil confundir personagens infantis com SD's, tenho tentado melhorar isso. 
     Estou assistindo alguns episódios de YuYu Hakusho, e como amo a série fiz este scketch rápido do Yusuke^-^ O meu favorito é o Kuwabara, acho que vou desenhá-lo também...  Os outros personagens foram todos criações livres, espero que gostem.

     Ótima semana para todos. E vamos desenhar gente!!!^^

8 comentários :

N@ Benites disse...

As crianças ficaram adoráveis.Todos os sketches ficaram ótimos.Mas ...ficou faltando um umbigo na mulher.Só esse toque.
Fica difícil atualizar o blog sempre.No meu caso eu tento por os melhores trabalhos.Muitos blogs que eu seguia infelizmente acabaram.É chato ,mas eu tento compreender.
ótima semana :)

Takamura disse...

Bruna-Chan, obrigado por comentar, isso me anima muito ^-^.

Encaro um blog como um compromisso, e se você não pode manter um compromisso, não o estabeleça. Bom, é só uma opinião. Atualizar é necessário. Já abandonei muitos blogs por isso e não me importaria que fizessem o mesmo comigo. Também abandono um blog quando percebo que ele foge ao que propõe. Por isso tenho vários blogs, para não misturar as coisas.

Quanto ao umbigo, trata-se da postura da mulher. Sem contar que detesto exagerar nesta parte, onde menos é sempre mais. Sem contar que é apenas um sketch e não uma arte definitiva, onde detalhes assim seriam mais trabalhados.

Abraços e muito obrigado pelo comentário^-^...

Marcela Nohama disse...

Takumura seus sketches são lindos! (os meus são verdadeiros rabiscos! e de vez em quando nem eu entendo e lembro o que queria rabiscar ali!)

Sobre vetorização:
Vetorizar é uma coisa que aprendi no curso de web design. Dá pra fazer no Corel Draw usando a ferramente bézier, mas é um processo demorado, traçando as linhas do desenho por cima fazendo uma cópia, só que com melhor qualidade. Não importa o quanto você aumente a imagem em vetor, a qualidade permanece o mesmo. No flash também há vetores e eu achei mais simples vetorizar nele, apesar do traço não sair com todos os detalhes. Talvez um dia eu mostre esse meu processo, tudo bem explicadinho, quando eu terminar de desenhar o primeiro capítulo de Hot and Cold! ^^'

Bjs;** e obrigada por todos os seus comentários lá no blog (eu respondi alguns deles lá, mas acho que era melhor ter feito como vc faz, respondendo com um comentário no seu blog, mas já passou tanto tempo...)

Elba Mara Mendonça disse...

hahaah rabisquieras se eu rabiscasse assim como vc Takamura eu postava todo dia kkk Minhas rabisqueira dá até vergonha, mas teve uma que eu gostei talvez eu poste n_n Mas é isso mesmo Gambare não podemos desistir né!!
Eu também estou vendo Yu yu estou no final gosto mais do kurama e do hiei ,mas não sei qual dos dois gosto mais XD O seu yusuke ficou muito legal, ele parece mais jovem , muito fofo, nunca imaginei que yusuke podia ser fofo assim XD

Ri_ick disse...

Uau...
Visitei esse site só hoje e estou boquiaberto... essas rasbiqueiras são lindas, de um jeito tão bem feito *-* Esse seu jeito de desenhar é perfeito, já virei fã!
Sério, continue assim! =O

Takamura disse...

Marisol-Chan, muito obrigado pelo carinho de sempre querida, é sempre maravilhoso tê-la aqui^^.

Um dos meus sonhos é fazer este curso de Web Designer, mas infelizmente é bem caro, e como não é prioridade, acaba ficando pra depois^^... Vou aguardar um tutorial seu então, compartilhe conosco este conhecimento^^.

Abraços querida ^-^

Takamura disse...

Elba-Chan, fico muito feliz que tenha gostado do meu Yusuke. Eu adoro ele mas o meu favorito mesmo é o Kuwabara, já gostei muito do kurama também.^^ Caramba, já está no final, eu ainda estou no comecinho. O site de onde baixo é bem lento para postar¬_¬..

Quero ver as suas rabisquiras hein. Acho encantador o processo criativo do artista, sério. E fique tranqüila, já vi rabiscos (skethes) de artistas famosos e geralmente são assim mesmo, um desastre^-^/

Takamura disse...

Ri_ick, não sabe o quanto o seu comentário me fez feliz. Muito obrigado pelas suas palavras! É por comentários assim que eu continuo a desenhar ^-^ e claro, com o blog.

Abraços e aparece sempre que puder^^, thanks!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!