Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 11 de maio de 2012

FT: Paper Child e Concursos

     Outro dia resolvi brincar um pouco, e aproveitando que estava com a mão solta, corri para fazer um Paper Child, na verdade o primeiro que fiz na minha vida, e achei a experiência maravilhosa! Si bem que poderia ter ficado melhor, mas foi no improviso e adorei o resultado.
     Esta aqui ficou super simpática, o pessoal do FaceBook adorou! ^^ Mas foi ainda mais improvisada que esta de cima ¬_¬...
      Estamos começando mais um FreeTalk gente, e é só pra anunciar alguns concursos que estão rolando na Net. Infelizmente fiquei sabendo com um certo atraso, por isso não divulguei antes. 

      O primeiro é um internacional, e o vencedor vai ter o privilégio de receber o seu premio no Japão! Dá pra acreditar? Pois é, e vai receber das mãos de algum manga-ká famoso. Trata-se do 6° Prêmio Internacional de Mangá. Eu queria muito participar, mas pelo que compreendi, deve se entregar 24 páginas até o dia 15 de Junho, ou seja basicamente um Mês, só que este número se reduz se parar para pensar no tempo em que vai chegar até lá, pois deve ser enviado por carta e impresso. Gente, o Japão "é logo alí "do outro lado do globo. Mesmo que desse tempo...  não me sinto preparado. T-T

     O outro é mais fácil e é provável que eu arrisque, em especial pelo  prêmio que será dado ao primeiro lugar, uma mesa de desenho da Trident, um sonho gente. Tudo que eu queria! *-* Basta enviar uma ilustração para o 5° Concurso de Desenho do site desenhoonline.com. Aconselho a todos que puderem a participar. Vale a pena, ou melhor, a galinha inteira!^^

     Bom, vou indo... Ótimo final de semana para todos! E desenhem bastante ok. Abraços!

15 comentários :

Yumi Moony disse...

Hey Takamura! o/

Ahh que legal esses Paper Child! Puxa, acho que vou fazer aqui também com meus personagens XD

Fiquei sabendo desses 2 concursos também.
O complicado desse do interncional é que quase não tem informação sobre como se deve mandar o trabalho (seria só as folhas impressas ou o material todo editado?). Pelo que eu vi dos trabalhos do pessoal que ganhou eu acho que é pra mandar em formato de revista mesmo...
Fora a questão da ida ao Japão, será que eles financiam a viagem? XD
Eu pensei em passar mas daí lembrei que tenho o extra do Benjamin (que dá meio que uma oneshot e tem mais de 24 pags) e acho que vou tentar com ele mesmo o traço não estando lá aquelas coisas ;_;

Quanto ao outro eu vou ver se dá tempo de fazer algo, mas como é ilustração e eu demoro muito pre fechar uma, não é muito garantido. XD

N@ Benites disse...

Ficaram maravilhosos.Gostei muito do primeiro.Eu pensava em fazer um desses mas nunca coloco essa ideia em prática.Tem muitos desses no deviantart,não sei se você já viu.

GJpaciulo disse...

Oie~~~Muitos os lindos os seus paper childs!! Queria ver eles coloridos, você pinta tão bem!
Parabéns!
Sobre os concursos, eu realmente gostaria de participar, mas já sei que nao vou ganhar mesmo, então nem tento LOL
Kissus ;**

Stela Raquel disse...

Gostei dos desenhos.Quem dera eu conseguisse fazer um desses.Mas com pratica um dia eu chego lá.

jennyfer disse...

olá takamura!!!!tudo bem com voce?

nossa achei muito legal os concursos..acho que vou paticipar do 5°concurso de desenho...fiquei muito animada....e já estou desenvolvendo minha ideia.........bom se o o utro concurso vc nao está preparado imagine eu entao......mas acho que voce devia participar.....seu conhecimento ..e tudo mais...na minha opiniao vc consegue!!!!!


bjuss e abrços*

jennyfer disse...

sobre o papel children..que bom que fez!!!!!que legal*fofis*kkkkk....adorei!!!

Elba Mara Mendonça disse...

XD aahhh que fofo a paper child da imagem 1 . Essa idéia apesar de simples , dá um lindo efeito . Um dia quero Fazer um *u*

Takamura disse...

Yumi-Chan, faz sim! Queria muito ver seus personagens interagindo com o exterior. Iriam ficar lindos!^^

Quanto ao concurso internacional. O material deve ser enviado completamente pronto, como um fanzine mesmo sabe, e em duas vias. Acredito que o original deva ser enviado também. Pelo que compreendi, eles financiam tudo sim. No entanto, deve-se ter passaport, creio eu.

Somos dois Yumi-Chan, demoro décadas para terminar uma ilustração. Pra mim sempre falta alguma coisinha^-^...

Takamura disse...

Bruna-Chan, nunca vi os do DA não, mas assim que tiver um tempinho aqui vou dar uma olhadinha^-^, acho eles tão kawais! Thanks pelo coment!

Takamura disse...

Paciulo-Chan pode deixar que em breve rola um Paper Child colorido aqui, prometo! (Me cobrem please!) Obrigado, mas tenho de evoluir muito na pintura ainda! ¬_¬ Pois é, acho que eu também não ganharia afinal. Mas tá tudo bem, vou continuar aperfeiçoando meu traço, quem sabe um dia?

Takamura disse...

Stela-Chan. Com certeza moça, um dia vais desenhar muito melhor que muitos que você admira hoje. Acredite! Muito obrigado pela visitiha. Saudades de você aqui!^^

Takamura disse...

Tudo ótimo Jenny-Chan. Que saudades moça!

Muito obrigado pela força minha linda, me deu até uma animada. Mas de qualquer forma já está bem em cima. Na próxima não vou perder! Ganbatê!!!!^^

Takamura disse...

^-^Thanks Elba-Chan! É verdade. Mas de qualquer forma, acredito que as coisas simples são as mais interessantes, por que poucos pegam a essência da situação. É isso que as tornam geniais!^^

Kissus e obrigado pela visita!^^

Bell Mityshu disse...

Aaaaaaaaaaa que lindo esse paper child!!!*-*)
Muito kawai!!! *0*)
Amei!! o/
Desculpa Takuma-san por não ter comentado mais, estive longe do blog um pouquinho, estou naquela crise de novo a famosa "SEM INSPIRAÇÃO"!!! ¬¬')

Beijos!!! º 3 º)

Takamura disse...

Obrigado pelo comentário Bell-Chan.
Pois é, eu tenho tido um certo bloqueio também, mas isso passa, é só se motivar com algo, que rapidinho surge inspiração. eu quando não estou afim de desenhos corro para os artesanatos, costuma dar certo. É legal focar em algo, mas as vezes é legal dar um tempo também.

Abraços queria!^^

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!