Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sketches Acumulados...

       Oi pessoal, tudo belezura? Espero que sim.
     Pois é, fiz um post ontem e hoje eis eu aqui denovo. É que tinha alguns sketches aqui que eu ainda não havia postado, então resolvi trazer hoje, no meio da semana. Estou planejando um sorteio relâmpago para o fim de semana, então não quis misturar as coisa. Ainda ficaram alguns poucos Sketches de fora, mas posto em breve. Esses foram feitos no trabalho - Quem vê acha que eu nem trabalho né. ¬_¬ 
      Estou lendo um livro, que diz que desenhar de cabeça para baixo (não você, a personagem - risos^-^) ajuda muito a desenvolver o traço. Então fiz esta personagem acima, e até que não ficou tão ruim, e é bem interessante. Experimentem!
     Esse grandalhão e a garota, foram desenhados em folhas separadas, e depois unidos.
     Alguns personagens são meus e outros criei na hora. Espero que tenham gostado. Grande abraço e até breve^-^...

6 comentários :

Elba Mara Mendonça disse...

Um mais foda que o outro n-n , mas o meu preferido é o garotinho com as flores, muito fofo adorei o olhar dele e as orelhinhas *o*

Desenhar de cabeça pra baixo, eu vou tetar deve ser uma experiencia interessante ^^ Resumindo: Òtimos trabalhos!!

tizy izumy disse...

olá passei pra visitar e vi seus sketches @.@ todos taoooooooo lindos vc faz eles com caneta ou seu scanner que e bom ? e outra coisa vc vai fazer mais fanzines ?? sera que tu vai fazer um novo pra vender em eventos ??

Takamura disse...

Elba-Chan, desenhar invertido é muito divertido e ajuda a treinar o lado oposto ao que usamos para desenhas. Você precisa treinar é bem interessante sim.

O garotinho que citou é o Yashi, o que aparece na postagem a seguir, sobre os marcadores que deram errado.

Obrigado pelo comentário^-^...

Takamura disse...

Meu scanner é péssimo Tizy-Chan. Sim, foram todos feitos com caneta esferográfica. Adoro desenhar com elas, pois o traço fica mais solto, uma vez que não se pode usar borracha para apagar.

Pois é, estou bem sem tempo para os fanzines, mas devo concluir o Tatsu nº10 ainda esse ano, espero. Tem muita coisa que queria lançar, mas a falta de tempo me impede.

Moro muito longe dos eventos, mas sempre que vou a um levo meus fanzines, nem que seja para presentear os amigos.^-^

Obrigado pelo comentário querida!

Bell Mityshu disse...

Waaaaaaa que lindos!!! *0*)
Amei todos, hey Takuma-san você fez assim sem a famosa anatomia do boneco palito? *0*
Eu não consigo fazer um desenho sem usar o famoso boneco palito pra anatomia, uashaushausha!!! XD
Óóóóunnnnt amei o panda!!! *-*
Me gusta todos os desenhos, me gusta mucho mucho!!! kkkkkkk XD
Como assim fazer o desenho invertido? o.O)
Acho que eu não conseguiria!!! TT.TT)
Enfim, estão mui belos Takuma-san!!! o/

Beijos!!! º 3 º)

Takamura disse...

Bell-Chan, eu sempre uso a composição básica da cabeça e daí traço o palito sim, mas bem clarinho, apenas como uma linha guia mesmo.

Que bom que gostou do panda, lembrei de ti quando o fiz. Coloquei até uma citaçãozinha nele. ^^

Começe o desenho por baixo e não de cima como de costume, e puxe todos os traços desta direção, de baixo pra cima. Depois, somente no final vire a folha para ver o resultado. É muito legal este exercício. O nosso cérebro inverte tudo que vemos no fundo dos nossos olhos, ou seja, você vai fazer o contrário, e o engraçado é que fica legal^-^.

Abraços e muito obrigado pelo comentário!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!