Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Free Talk: Anime Friends

     Oi pessoal, chegou sexta-feira, e toda sexta tem postagem aqui no Estúdio^-^.
     Pra começar este Free Talk, trago a página de abertura do 10º capítulo de Angel's Dimension. As coisas estão começando a caminhar para um fim e tudo começa a ficar mais sério agora... Tenho até medo dos acontecimentos seguintes, e a história vai pesar de agora em diante... Mas, apesar de certos tragédias, o final está satisfatório. Não, ainda não é o fim,  o zine tá longe de acabar, quer dizer, nem tão longe assim, mas sempre tenho o final já pronto... Isso facilita no caminhar da história...
     Tem uma novidade que eu gostaria de compartilhar com vocês. Este ano, estarei no Anime Friends, e eu estou muito feliz com isso. Não é só a questão do evento, mas sim, a realização do sonho de participar do maior evento animangático da América Latina. Fico de fato, sem palavras para dizer como me sinto. Estou reservando uma graninha para comprar muitas bugigangas lá, coisas de otaku ^-^. 

     Faz 15 anos que sou otaku, e me imaginar em algo assim é fabuloso. Muitos que já viveram isso vão dizer que é bobagem minha, mas pra mim, garoto do interior, que sempre sonhou com os eventos que via nas revistinhas que colecionava...Uau, é demais!! Estou planejando visitar o Bairro da Liberdade também e aí sim, meu sonho estará completo^-^. Ficaria muito feliz se pudesse encontrar com alguns de vocês lá, então, se alguém for, me avisa. Podemos trocar telefones por e-email e falar sobre nossas idéias e desenhos lá, vai ser fantástico.
     Mas mudando de assunto... Entre muitos amigos que me seguem, a Elba-Chan é uma das mais presentes. Outro dia, reparando na mascote do blog dela, fiquei com vontade de desenhá-la, e olha só no que deu. Foi bom fazê-la, afinal, preciso mesmo treinar mais Chibis, sem falar na minha pintura com aquarela, que apesar de uma possível evolução, ainda há muito que melhorar...
     Alguns sketches perdidos que encontrei por aqui. Experimentando estilos diferente no meu traço...Ah, hoje é o último dia para participar do Sorteio Relâmpago. Quem se interessar, tem até a meia noite de hoje para mandar a sua frase e participar. Quem se interessar e quiser saber mais, é só clicar no link abaixo.
      Gostaria de recomendar um post muito interessante pra quem está aprendendo a desenhar, ou simplesmente, quer algumas dicas para evoluir ainda mais. A Bell-Chan escreveu este post sobre algumas comprinhas que ela andou fazendo. Achei demais, simplesmente por que temos de ter bons materiais pra trabalhar. Escuto muitos novatos dizendo: "-Ah, eu não vou gastar dinheiro com material caro pra estragar!" Sinceramente né gente, com tanto material barato e acessível, dá até medo ouvir este tipo de coisa.

     PS: Já ia me esquecendo. A HQ-One Shot Mizu and Makoto, foi movido para a seção EXTRAS. Na verdade era para estar lá desde o início. Enfim, isso não muda nada, mas achei interessante lembrar. Abraços.

7 comentários :

Yumi Moony disse...

Hey Takamura o/
Eu tb tenho planejado o final do Sigma Pi, mas sempre mexo em algumas coisas no decorrer da história, não tem jeito ahuhuhua

Você vai em que dia no AF? Eu ainda tô pensando se vou mesmo, até semana que vem eu decido (espero XD) pra poder ajeitar as coisas pro Fanzine Expo.

O Chibi ficou super fofo~ tenho treinado um pouco de aquarela no feriado que passou, mas ainda não tá grande coisa...e tô fazendo tudo no canson por falta de papel próprio.
Vou ver, caso eu me acostume com a aquarela vou encomendar o papel.

OMG eu queria participar do sorteio mas acabei deixando pra última hora e passou do prazo x.x tb estava sem idéias boas pra fazer uma frase legal, o CLAMP teve uma influência muito forte na minha formação no desenho. Não queria escrever qualquer coisa também XD

Takamura disse...

Apesar de ter a história já arquitetada, eu também faço modificações quando necessário, mas admito que são poucas.

Eu vou no AF nos dias 14/07 e 15/07. Vai ser um sonho realizado. Estou muito feliz e falta menos de um mês agora...\o/

Compre o papel Yumi-chan, vai ver como a tinta se comporta diferente nele. Parece mágica^-^...

GJpaciulo disse...

OLÁÁÁ~~~Paciulo aqui ^^
Desculpe não ser tão present e não comentar quase nunca aqui, mas é que a minha vida está um tanto corrida... então, acabei de ler seus post e parei nesse, quando você falou qu ia no bairro liberdade *-* Eu queria muito ir com você lá!! KK
me avise quando estiver próximo de ir que eu já fico na casa da minha amiga que mora lá pertinho... queria trocar umas idéias sobre desenho e pegar umas dicas etc...
Kissus prussianos! continue desenhando e postando! E me avise se for lá! *3*

GJpaciulo disse...

PERAÍ... (li seu comentário agora...) VOCÊ FOI NA AF DIA 14??? -QQQ
Eu também! lol Se você por acaso avistou um chibi prússia no meio de um grupão de hetalia, era eu! Ah que triste! queria ter lido esse post antes *chora* quem sabe no ano que vem ;-; *le eu dando a louca aqui*

Takamura disse...

Eu já estive no Bairro da Liberdade, nos dias do AF. Pôxa vida, teria sido incrível encontrar com você e trocar umas idéias sobre desenho, mas tudo bem, fica para o ano que vem!

Obrigado por aparecer e comentar sempre^^!

Elba Mara Mendonça disse...

Ohhhhhhhhhhhh takamura eu não tinha imaginado que tinha ainda um post para ver , nem imaginei =.= muito bom eu adorei , adoro como pinta e a chibi elba ficou tão fofa XD e o tenis fico bem legal com com os detalhes , eu sempre me esqueço de colocar esses detalhes, deve ser poque sou miope ,não vejo os detalhes de longe e em casa quase sempre estou sem oculos kkk E esses sketches , eu adorei a et adoro ets , só de noite que não porque tenho medo , mas gosto de ver filmes, livros e li muitos artigos de ufologia *o* òtima postagem Takamura, agradeço muito a homenagem , posso postar no meu blog na seção de fanarts ? Só lamento não ter visto quando passei por aqui , eu adoro ser pega de surpresa =o= eu uma alegria muito grande quando isso acontece n_n bem eu já vou indo , senão eu não paro tenho tendencia a falar demais quando fico feliz kkkk Tks mais una vez, sorry por não ter visto por mesma , semana passada não entrei on aí perdi a noção de quanto tilha perdido U.u XD bem agora é até mais mesmo kkkk inté!

Takamura disse...

Que bom que gostou Elba-chan, pode sim colocar na seção de fanarts, e quem agradece sou eu!

Abraço!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!