Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 2 de junho de 2012

Ilustração Shoujo-Cast

     Quem lê minha Twittadas sabe que sou apaixonado por podcasts, e um dos meus favoritos  é o ShoujoCast. Ele se propõe a discutir sobre animes e mangás shoujo e faz isso com desenvoltura única. PodCast, pra quem ainda não sabe (sério, ainda tem? ¬_¬), é uma nova forma de mídia, onde o comunicador pode falar, comentar e debater sobre as suas idéias. Há podcasts sobre tudo hoje em dia: - Música, quadrinho e muitos outros, cabe a você ouvir o maior número possível e eleger os seus favorito.
     Nesta ilustração, estão as três integrantes do ShoujoCast : Lina Inverse, segurando o chicote, Tanko - de vede e a Valéria, de óculos ^-^ . Esta ilustração foi me pedido pela própria Lina, editora do ShoujoCast, e eu fiquei feliz por ela ter gostado!
     Gente, estou preparando um post de um concurso relâmpago. Então fiquem de olho. Se não sair hoje, lançarei amanhã. Estou tão ocupado hoje ¬_¬...Vai ser simples o concurso, pra adiantar, o prêmio vai ser uma mangá... Suspense.

    Ótimo Sábado para todos!

5 comentários :

N@ Benites disse...

Trabalho legal.Dá para imaginar como é mais ou menos o relacionamento delas '^.^ rsrsrsr.Pretendo participar desse concurso :)
Um abraço.

Takamura disse...

Escreva para elas Bruninha-chan, são super simpáticas e eu adoro o programa delas! Ate hoje não sei o resultado do concurso, ou se ainda não teve resultado...¬_¬

N@ Benites disse...

É, talvez eu fale com elas.

Yumi Moony disse...

Ahhh eu adoro o shoujocast! Preciso pegar os últimos, tô doida pra ouvir o que vai sair a entrevista com as meninas do Studio Seasons, admiro bastante o trabalho delas!

A ilustração ficou bem hilária XD

Takamura disse...

Eu adoro o ShoujoCast Yumi-Chan, e estou ansioso por este episódio com o Seasons. Eu admiro muito todas elas, mas a Simone Beatriz e a minha favorita, amo o traço dela!^^

Obrigado pelo coment's!^^

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!