Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 12 de junho de 2012

Mizu and Makoto - One Shot

     Oi pessoal, tudo belezinha.
     Bom, para não deixar este Dia dos Namorados passar em branco, trouxe uma novidade... Tá, não é tão nova assim, mas de qualquer forma, espero que recebam com carinho. Trata-se de Uma One-Shot que fiz no colegial. Se vocês gostarem, prometo criar uma One-Shot só para publicar aqui no blog, todos os meses... Mas claro, só se gostarem, pois ainda tenho muito que aprender.
     Para ler a One-Shot, basta clicar na imagem acima. Ah, ainda tá rolando o Sorteio Relâmpago, se alguém se interessar... O Sorteio é Sábado!

7 comentários :

N@ Benites disse...

Eu gostei,mas só penso que poderia ter mais páginas,mas quem sou eu para falar isso,faço só uma e esta bom :P
Seria legal ter oneshots aqui todo mês.
Abraço.

Takamura disse...

Quem sabe eu não faça uma continuação? Bom, mas o fato é que ela teve até páginas demais. Na época da produção da mesma, tive de espremer para sair isso... Duas míseras páginas. Se você quis mais páginas é por que ficou bom né?

Abraços Bruna-Chan^-^

Elba Mara Mendonça disse...

Lindo oneshot Takamura, é esse o espiríto emoção, se vc conseguir desenvolver isso no seu próximo trabalho junto ao seu background , tem tudo pra ser muito bom ^^ Pra seus desenhos são perfeitos e gostaria de ver mais histórias suas. *0*

Sobre a promoção eu não vou participar porque tenho o mangá da sakura, acho que seria bom que quem ganhasse não tivesse né? Mas eu posso dizer que o que amo nesse mangá é o traço super leve, delicado e incrivelmente doce , sem ser super enjoativo XD

Gambare , que o projeto shoujo venha!!

Takamura disse...

Que delícia de comentário Elba-Chan, muito obrigado pelo carinho querida^-^...

O Projeto Shoujo Terror vai demorar um pouquinho pra estrear, só vou partir pra ele depois que concluir meus outros 5 projetos: Jigoku-Sétimo Inferno, Angel's Dimension, Apocalipse 666, BAT: Apocalipse Tropical e Sex Simbol...

Sim, o Clamp soube fazer um traço bem leve e fininho, que deu todo o charme necessário a Sakura. Eu amo e estou esperando chegar o encadernado por aqui, aí sim, terei a coleção completa... Quer dizer, se a JBC não fizer merda denovo.

Kissus e muito obrigado por alegrar minha noite com o seu comentário=^0^=...

N@ Benites disse...

"Se você quis mais páginas é por que ficou bom né?"

Verdade.
Respondendo ao seu comentário lá no meu blog.Quando eu peço sugestões para muda-lo é que eu quero que fique agradável ao visitante,já visitei muitos blogs que eram... hum ,desconfortáveis para ver,não muito organizados ou com coisas de mais.É nisso que eu gostaria de saber para melhorar.

Até mais.

Matsa disse...

Olá! É a primeira vez que comento em seu blog, eu sempre visito, conheci seu blog pelo da Soni. Acho seu traço muito bonito. Gostei da história! E seria bem legal ver one-shots aqui todo o mês. Sempre quis ver um mangá seu, rs!Como a Elba falou eu também tenho o mangá de Sakura, só falta a 1ª mas tudo bem. Espero que dê tudo certo para eu poder comprar a republicação. Acho que é o mangá com o traço mais bonito do Clamp, é leve fininho e super agradável como falaram. É simplesmente maravilhoso. É só isso, espero que tenha grande sucesso, Takamura. :D

Takamura disse...

Nossa Matsa-Chan, que comentário maravilhoso^-^ Muito obrigado mesmo! Eu adoro a Soni-Chan e o traço lindo dela, estou ansioso para comprar a continuações dos trabalhos dela.

Se a galera continuar pedindo, vou sim me comprometer a postar um one-Shot todo mês. Mas tudo depende do interesse e da manifetação desse interesse, afinal, esse feedback é o que me motiva!^^

Sim, eu também estou de olho nesta republicação da JBC. E como o material vai sair numa qualidade superior, vai valer cada centavo.

Obrigado Mais uma vez pelo comentário, que me animou muito aqui. ^^

Kissus!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!